POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na Pirâmide, presentes na recepção Lu e Barbara sempre atenciosas.
Fui conhecer a Mylla moça nova na casa, baixinha encantadora, nos encontramos na recepção e fomos para o cafofo.
Entramos na sala e começa a pegação, abraços, beijos a princípio singelos, ela já toma a iniciativa e fica nua, em seguida fico eu, abraços e beijos pelados, ainda de pé, com o pau nas coxas e as mãos acariciando seu corpo dedilhando sua xoxota e cuzinho.
Fomos para cama e ficamos numa esfregação geral, lambidas no cuzinho cheiroso da gata com um dedo na xana e outro no grelo e ela melada geme externando seu tesão.
Chega a vez dela chupar e lamber o pau as bolas e toda adjacência, ela sabe o que faz e faz bem feito, a gata é pra lá de safada.
Fomos meter, a princípio ppmm com beijos na boca, molhados, de língua, pedi pra vir por cima, cavalgou com vontade, bate estaca em velocidade máxima, passamos para D4 e de bruços, ela melada gemia gostoso.
Ficou D ladinho com o pau na xana e pernas abertas enquanto com os dedos eu acariciava seu grelinho.
Lamentavelmente toca aquele infame interfone avisando que a festa acabou, me dando pouquíssimo minutos para colocá-la de bruços e gozar finalizando os trabalhos.
Garota sensacional, com possibilidade de se tornar uma das TOPs da casa em pouquíssimo tempo.
Recomendadíssima.
Repeteco muito em breve.
É isso,
Abraços.