Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Eduarda 21964451485
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: 21964451485

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sandrorodi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Eduarda 21964451485

#1 Mensagem por Sandrorodi » 15 Mai 2025, 12:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala rapaziada, passando aqui pra deixar meu relato , minha experiência com a gp acima, então estava de folga , estressado , resolvi procurar por sites de acompanhante, achei o anúncio da Eduarda :

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hk9d2

O que me chamou atenção além da beleza dela , foi como ela falava ben do oral que ela faz , e eu sou doido num oral bem feito, bem resolvi chama lá no whatsapp, ela me respondeu bem rápido , tirou minhas dúvidas , me mandou uma foto de rosto/corpo pra mim ter certeza que era realmente a dona das fotos , resolvi arriscar , bem educada e atenciosa pelo whatsapp , como eu estava em casa de bobeira , marquei no mesmo dia , fui para o motel combinado , foi no centro de Caxias, no novo hotel , me hospedei e mandei a foto da chave pra ela , em 10 min ela chegou , bem rápido , já gostei kkk odeio esperar , de cara já achei ela linda , tem um cabelão preto, morena , tava de marquinha de biquíni, falsa magra , e que mulher cheirosaaaaaaaa, bem educada , chegou me abraçando perguntando se eu estava bem , gostei , a maioria já chega de cara feia , entramos e conversamos um pouquinho , falei que estava estressado e queria relaxar rsrs, ela me respondeu: tô aqui pra isso pra vc relaxar e sair satisfeito.
Ela me avisou que iria no banheiro se trocar , voltou com uma lingerie rosa neon , linda , que só deixou ela ainda mais linda e gostosa , observei mais seu corpo , realmente ela tem um corpo natural e bem bonito !!!
Ela veio em minha direção , beijando meu pescoço e logo beijou minha boca, delícia de beijo, beija de língua e com vontade , beijo estigante, com gostinho de bala de morango kk , sentou no meu colo e o beijo ficando cada vez mais intenso , beijei sua nunca , logo ela foi beijando meu corpo tirou minha cueca e caiu de boca no garoto, que delícia de chupada , chupava com vontade , fazia movimentos e aos mesmo tempo passava a língua na cabeça do meu pal , que delícia de oral, delicado e guloso ao mesmo tempo, enquanto me chupava ela me olhava nos olhos com uma cara de safada , que maravilha ve lá se deliciar no meu pal, que boca quente e gostosa , me segurei pra não gozar ali, pedi pra ela deitar tirei sua calcinha que buceta linda com marquinha de biquíni, chupei muito essa buceta cheirosa até ela gozar na minha boca , que delícia ver ela gozando, gemendo , totalmente molhada essa buceta estava , amo muito um oral , pedi ela pra fazermos a posição 69 e ela veio jogando essa buceta carnuda na minha cara , eu chupava e ela esfregava, e rebolava essa buceta na minha cara , fiquei doido , buceta molhada de tesão, e eu me contorcendo e tentando me controlar enquanto ela me chupava , comecei a da dedadas nessas buceta molhada , que delícia , pedi pra ela pegar a camisinha pois meu pal da estava latejando de tanto tesão e eu prestes a gozar , por mim eu ficaria horas ali sendo chupado que oral gostoso!!!
Antes dela colocar a camisinha ela deu mais uma chupada no meu pal que delícia , colocamos a camisinha ela pediu pra eu sentar na beira da cama, e já veio sentando de costas pra mim, brinquei e falei : aí é covardia kkk ela riu , ela sentando que visão daquela bunda linda e empinada que ela tem , buceta quente e apertada cada sentada que ela dava eu dava um paradinha pra não gozar , difícil de controlar ela gemendo , sentando rebolando no meu pal que maravilha de mulher , pedi pra ela ficar de 4 , eu não iria perder essa oportunidade, que visão linda dessa buceta carnuda , fui socando ela rebolando , gemendo e falando : que delícia não para, que delícia de gemidos, soquei até o talo não resisti , gozei , nossa que gozada espetacular, meu pal latejando dentro dessa buceta quente e apertada , que experiência, deitei um pouco pra recuperar minhas forças kk sobrou um tempinho e ficamos conversando, essa gosta da coisa, e realmente td condiz com o que ela fala rs, menina tranquila, muito gente boa , não ficou em Celular no atendimento, me deu totalmente atenção, não ficou com pressa de ir embora , ou me apresando a gozar, igual muitas por aí , adorei !!!!!
Já falei pra ela que agora ela vai ter que me aturar pq vou marcar sempre que eu puder !!!

Paguei 150$ em 1 hora ( realmente ela fica 1 hora no quarto)

Paguei 30$ do Uber dela .
Mais o motel
Valeu super a pena !!! Digna do valor que ela cobra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder