POSITIVONome da Garota:Monique
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde a TODOS!
Gostaria de Compartilhar a última experiência realizada na última quarta-feira (07.05.2025). Está atrasado, mas não será sonegado…
Do contato pelo WhatsApp como de praxes, e falei com a Aline. Após alguns informações me dirigi até o espaço.
Chegando fui gentilmente atendido pela própria Alice, muito simpática, um belo sorriso é muito atenciosa…
Solicitei uma apresentação, pois havia uma dúvida pessoal, então a Alice me direcionou a sala que em seguida vieram as terapeutas uma a uma…
O método de apresentação é fantástico para quem preza pela boa e velha privacidade…
Após, escolhi a Monique (a tempos quero passar com ela) muito simpática, muito atenciosa, sorriso e olhar fora de série, me fez querer conhecê-la melhor...
Se havia alguma questão pessoal, todas foram sanadas ali, naquele momento…
Ambos já em sala, boa conversa, ótima interação, tomei uma ducha e em seguida massagem.
Massagem no muito boa e forte (ela teve o cuidado de perguntar como eu gostava)... ótima pressão e muito relaxante...
Aprovadíssima a massagem...
Complemento continuou sendo excelente, ela conduziu muito bem, ficou a vontade, valeu a pena...
Química boa, beijos muito bom, oral está entre os melhores já recebidos na clínica, sentou com vontade…
Tanta vontade que não quis atrapalhar e finalizamos juntos ali mesmo…
Não deu pra fazer muitas posições, mas foi suficiente para querer voltar com ela outras vezes…
Se caso houver alguma dúvida, MONIQUE é a terapeuta perfeita.
Sobre a experiência:
Terapeuta: 9
Massagem: 10
Interação: 10
Finalização: 10
Total Geral: 9,75
PS: Indicadíssima, pela experiência Avassaladora…