Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Joy / Leila Joy - Guarulhos
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 98473-4773

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novodesbravador77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Joy / Leila Joy - Guarulhos

#1 Mensagem por Novodesbravador77 » 16 Mai 2025, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal, segue uma indicação para quem esta em Guarulhos
Começei essa semana trabalhar na região, fiz algumas pesquisas e como só tenho horário de almoço para "escapar", procurei por acompanhnates proximo de min.
Tenho uma atração especial por negras.
Achei essa gata chamada Joy, fotos bonitas, conversa fluiu bem, apesar dela ser gringa.
Marcamos para hora do almoço, estava a 10 minutos do meu local.
Chequei e é uma casa, chamei ela abriu o portão e subi. Fiquei um pouco apreensivo, não gosto de entrar em locais desconhecidos, principlamente quando a pessoa não vem te recepcionar, mas arrisquei.
Ao chegar, ela é exatamente como nas fotos, uma delícia! Rosto muito bonito, peitos enormes, um bunda deliciosa, bem gostosona mesmo.
Conversamos bem pouco pq o alvará tava apertado, mas ela é bem simpática. Pedi pra beijar na boca e ela acietou, claro que não foi aquele beijão mas foi gostoso.
Chupei aqueles peitos deliciosos. Na seqencia ela caiu de boca no menino. Pedi pra parar depois de algumas chupadas pq já tava quase estourando a champanhe.
Cai de boca na ppk. Coisa linda, bem escura e rosada no centro, uma visão do paraíso. Fiquei uns 10 minutos na chupança.
Como o tempo tava curto partimos para o fight. Ela perguntou como eu gostava e fui pro predileto que é ppmm. Algumas bombadas, a gata geme gostoso e logo já não aguentei e gozei.
Se tivesse mais tempo com certeza ia pegar ela de 4, bunda enorme!
Com certeza vai ter repeteco, 100 lulacoins meia hora. Se tiver tempo pra uma hora ou mais pode ir sem medo, a gata não regula.
Acho que não faz anal mas não me importo.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pv9jt
https://garotacomlocal.com/acompanhante/leila-joy/

(11) 98473-4773

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Mai 2025, 18:55, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novodesbravador77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Joy 11 198473-4773

#2 Mensagem por Novodesbravador77 » 16 Mai 2025, 13:30

Link: