POSITIVONome da Garota:Carla Mignon
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ilustres Srs. Safados,
“ Há 20 anos riamos e achávamos ridículo o Tio Sukita… hoje em nós somos o Tio Sukita

”
A Terapia de 5ª feira foi com a Srta. CARLA; uma novinha deliciosa relatados 22 anos mas carinha de 18aninhos ( Oh Pai!!! ); cerca 1,50m; 45 kg, pequenina mas um tesãozinho; morena de pele clara; cabelão preto natural, liso e volumoso; rostinho lindo com carinha de menina sapeca; peitos naturais em concha M que para o biotipo da gatinha se torna G; barriguinha lisinha sem ser sarada; bucetinha bonita, pequena e muito saborosa (me esbaldei por ali); bunda bem conformada, empinada com glúteos marcados, coisa de louco viu! Pernas e pés bonitos fecham o belo conjunto.
De pronto a gatinha já foi bem simpática e agradável; fizemos os passos inerentes a conjunção carnal de uma forma bem prazeirosa. Destaque para o oral faixa preta, estilo Mike Tyson, vai para cima para nocautear o peão logo-logo, quase fui para lona… haha. O Tio Sukita se recuperou no combate e mandou para lona a oponente, bom demais! Trocação de golpes foi intensa, ora ela montada, depois eu montei na frente e atrás até que me auto finalizei gozando de uma forma espetacular.
Ficamos conversando e fazendo carícias, realmente a bundinha dela para cima é algo surreal para admirar e acariciar.
“ Se existe hobby melhor não conheço,
Se conhecer faço questão de esquecer “