Por isso algumas me odeiam, e outras me amam.
E por isso tenho fãs aqui.

Link: | |
Esconder link da mensagem |
symphony from death escreveu: ↑12 Mai 2025, 21:05
Não vou te responder com detalhes, pois já sabemos o pq né caras....
A situação é a seguinte, estou dando a mancada pq o que aconteceu comigo não pode passar batido, e com certeza absoluta ela já fez com outros.... Eu não sou otario, e não aceito falcatrua, essa fdp fez eu perder tempo, dinheiro, e paciência, me desloquei de longe para encontrar essa desgraça, pior ainda que esse lugar é bem suspeito, eu senti cheiro de golpe no ar... Mas enfim, a guria é malandra... E esse tipo de puta, eu passo longe.
O lugar não me agradou, lugar te dá muita insegurança, fora que tem Gente que fica te observando. Não curti, na real eu odiei esse lugar, não por causa da guria que nem é bonita, é pq fez essa putaria comigo, ela tem a cara do timao do rei leão, meio diferente nas fotos, só aparenta ser novinha e magrinha... Eu até pensei quando a vi, ah que se foda, já abracei o diabo várias vezes, mais uma fazer o que, se a foda for top, já tá valendo pelo menos.
Postei para que quando marcarem fiquem bem ligados, eu sei que os que já foram vão ir de novo e vão postar positivo para aliviar a barra da guria, já sabemos.
Mas esses detalhes e falcatruas, malandragem, deve se relatar... Pois é irresponsável, nojento, e abominável o que ela fez.
Se forem, cuide bem e boa sorte para quem tentar.
Abs!
Não entendi o que aconteceu, tu pagou adiantado no inicio depois ela cobrou de novo por que ?pacifico sobrinho escreveu: ↑20 Mai 2025, 10:00Cuidado com essa puta. Perigosa, bandida.
Link da prestadora https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2jape
Atendimento horrível (não faz nada do que diz no anúncio) é relativamente diferente do que mostram as fotos (pernas finas barriga saliente). Cheia de não me toques, fica no watts direito com o cliente esperando na cama. Ela consegue atender pior do que a Milena Guedes.
Chupa sem camisinha (boquete muito sem graça, diga-se de passagem) e me deixou gozar somente uma vez.
Mas o pior foi a tentativa de extrosão. Pediu o valor adiantado e no final do programa me perguntou: o pagamento vai ser no Pix ou em dinheiro? Respondi que já havia pago no começo conforme solicitado e ela me respondeu: "Tu não vai sair daqui sem me pagar"! Com a tranquilidade de quem tem habilidade para sair de golpe aplicado por chinelo respondi: "Te paguei em dinheiro com uma nota de R$ 100,00, olha na tua carteirinha cor de rosa que o valor está lá"!!
Dai a puta, se enrolou em uma toalha, saiu esbravejando, abriu os portões e me mandou tomar no cu!! kkkk
Cuidado com essa pilantra!!!
Já marquei com essa pitantra e ela deu pra trás um pouco antes de eu chegar. Agora pelos textos no photoacompanhantes dá para saber como vai ser o programa: Se elas escrevem que não apressam, que não fazem nada mencânico, é porque vai ser tudo isso. As gurias já não deram certo em nada na vida, vão trabalhar com programa e continuam com uma mentalidade medíocre. Sou bem tranquilo com elas, sou limpinho, jovem e educado. E mesmo assim tenho que encarar cada cara de cú nesses lugares.insaciádo escreveu: ↑20 Mai 2025, 20:17Achei estranho os tds positivos da prestadora, mas vi que deu ruim para mais pessoas vou postar também.
No wats marcou certinho não se atrasou, sexo não começou ruim, teve arreto e tal, ele é magrinha como eu gosto, no meu caso ficou me elogiando que nem relato do outro camarada que deu positivo pra ela.
Mamou bem sem capa, o problema é que em 10 minutos ja queria acabar o atendimento bem antes do combinado ela é bem pilantrinha.
E ainda saiu dando risada que é prática comum da casa e ninguém reclama.
Daí a foda os clientes saem lesados e não tão nem aí.
Ainda por cima a xereca dela estava com cheiro de candida e depois um outro camarada disse que ela ficava passsando pomada na xereca durante sexo no mínimo deve estar passando pomada antibiótico para tratar a pereba.
Barba furada total
Não tem esse papo que trash que Démetrio e blá, blá que tem ser um td porcaria e pilantra.
A prova disso é das prestadoras que atenderam bem no prédio como a mulatinha Brenda, a indiazinha Mel, a Maite Nordestina e Gaby.
Elas atendem assim por que são pilantras e de ma fé.
@Giovanni6668 não tu que é gerente da Demétrio também??
Caso sim esta ciente das pilantragens que ocorrem lá????????
Tchê viajei a intenção era dar neutro no TD e não positivo.insaciádo escreveu: ↑05 Jul 2025, 13:48Fui com a tal da Alice também
Morena claro de cabelo preto achei alta até, corpo natural mas até que em forma.
Cheguei na hora marcada, chamei no ZAP e veio ela abrir o portão, chegamos no quarto como já estava de banho tomado não quis tomar de novo, ela sinceramente achei ela com um semblante de frieza emocional, ela veio com o famoso "pode deitar aí amor" então já vi que provavelmente o TD ia ser uma bosta não quis nenhuma interação antes sexo acho isso coisa de gente louca, homem que não curte apreciar um corpinho antes da foda não deve ser humano deve ser um ET.
Bom deitei então ela veio mamando sem capa bom até lambeu as bolas a pressão na glande estava boa.
Depois que viu duro veio sentar, ela não aguentava cavalgar muito, então deitei ela e eu comecei a fuder enquanto ela descansava, depois fui pro ppmm aguentava bem até, porém fazia aquela carinha que só estava suportando levar piroca mas não reclamou, botei ela d4 mete bastante e depois botei ela ponta da cama e finalizei nos peito.
Achei meio fraco mas aguentou bem o sexo
Não é um sexo que vale pena se planejar para ir, é mais quebra galho se tudo der errado.
E os preços de 100 meia ou uma hora achei bem irritante é uma clara tentativa de confundir o cliente, já que podia escolher eu escolhi uma hora mais fiquei uns 45 minutos por não tava tão empolgante.
Mas ainda assim fui um TD melhor que a golpista da Pamela !!!