andrade neves 2333 - eh boa casa

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Psyadd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1 Mensagem por Psyadd » 02 Mai 2025, 13:29

Boa Tarde,

hj de manha passando de carro ali na andrade neves vejo uma bela de uma gostosa, shortinho curto, peitoes cabelos ruivos (acho q pintados) pelo andar gracioso imaginei q fosse profissional do amor e vi q entrou no referido endereco.

pesquisando aqui vejo sobre kali e lirios spas, TDs meio antigos, alguem tem contato atual de la, sabem como esta

desculpem a falta de interrogacao, meu teclado ta zuado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro123123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por campineiro123123 » 09 Mai 2025, 16:51

Esse local aí num passado próximo (2019 - 2023) eu sei que haviam várias clínicas neste mesmo prédio. Essa pessoa específica que você citou tá com jeito de ser uma moça que realmente atende neste prédio e ela não autoriza tópico dela aqui no fórum, depois que teve umas tretas sobre TD negativo. Mas já vi gente falando muito bem dela sim.

Link:
🔗

KyaraLiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por KyaraLiz » 16 Mai 2025, 11:46

Olá, boa tarde! Tudo bem?
Eu não sei se posso responder a vocês por aqui (realmente não sei).
Mas eu atendo neste endereço mesmo, a moça que você descreveu sou eu rs. E obrigada pelos elogios 🥰

Eu atendo de forma particular, contato:
19974038542

Obrigada!

Link:
🔗

mindfreakboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por mindfreakboo » 23 Mai 2025, 11:39

No endereço atendem várias garotas muito bacanas
Mas essa da descrição ai é piroca da cabeça e atende muito mal, recomendo algumas terapeutas do top massagens que tem como endereço ou andrade neves ou castelo que são tudo desse predio, a amanda, a marcela (ravegirl) e a May

Fuja dessa ruiva esquizofrenica ai que mencionou

Link:
🔗

Duke09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Duke09 » 23 Mai 2025, 12:09

@mindfreakboo Salve amigo!

Tava pensando em marcar com ela, pode me falar mais do porque você ter achado ruim e ela piroca da cabeça? Até desanimei, abraço!

Link:
🔗

campineiro123123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por campineiro123123 » 23 Mai 2025, 17:41

Duke09 escreveu:
23 Mai 2025, 12:09
@mindfreakboo Salve amigo!

Tava pensando em marcar com ela, pode me falar mais do porque você ter achado ruim e ela piroca da cabeça? Até desanimei, abraço!
Enviarei mensagem privada, pois não sei o quanto isso fere as regras do fórum. Mas para ajudar os colegas em geral, o que eu acompanhei: alguns meses atrás fizeram uma avaliação negativa desta garota em questão. Ela respondeu no tópico e ela mesmo citou algumas coisas maléficas que já fez para clientes que não foram "coerentes nas suas atitudes". Mas como eu disse, já vi comentários positivos sobre a garota, mas eu não iria nela de forma nenhuma.

Link:
🔗

fepsmarques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por fepsmarques » 23 Mai 2025, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Quanto a massagem em si não tenho do que reclamar, passei com ela quando atendia como Lua.
Ela é realmente bem exigente na questão higiene, quando passei ela entregou um kit higiene, pediu para tomar banho, depois foi inclusive checar se o sabonete realmente havia sido usado e tudo mais, mas até aí ok... ponto positivo se for parar pra pensar porque mostra que ela tem cuidado com a higiene.

Porém na massagem em si tem alguns não me rele e não me toques (que já são previamente avisados). Na época em que passei com ela estava com alguma restrição por conta de um procedimento que havia feito na região íntima (não entrei em detalhes) então fiquei apenas na massagem com massanheta na finalização.

Pensei em voltar outras vezes, porém PRA MIM quando a garota começa a, em pouco tempo, mudar de nome não é bom sinal... vira e mexe vejo o anúncio dela, penso em marcar, porém pelo mesmo preço ou até menos tem outras garotas com massagem + finalização melhores (Naty da Clinica do Prazer, Adriana da Elite das Gatas são dois exemplos).

Sendo sincero, não lembro exatamente quanto paguei, foi algo em volta de 300 ou 350.

Link:
🔗

KyaraLiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por KyaraLiz » 24 Mai 2025, 04:02

Olá, primeiramente obrigada pelo seu comentário sincero! :)

Nós podemos mudar de nome por inúmeros motivos, eu me sinto incomodada de ter que explicar, mas: sempre quis utilizar o nome Kyara, desde quando fazia "programas por aí" sem plataformas - usava esse nome.
Na primeira clínica de massagem que trabalhei me apelidaram de Lua, o nome pegou e eu usei por muito tempo por ter ficado conhecida assim. Em um momento, simplesmente decidi usar o nome que eu queria e já usava de início para isso.
Também podemos mudar de rumo profissional, mudar a forma de atender, e tá tudo bem.

Às vezes não tem um motivo mirabolante por trás, e se eu estivesse tentando me esconder, eu mesma não teria aparecido aqui com meu contato... até porque eu trabalho mostrando rosto, então sempre serei a mesma pessoa... Enfim.
E como podem ver, existem experiências ruins e boas (como o cliente relatou). Isso depende muito também da parte do cliente que ninguém vê e ninguém conta, e o bonitão também não vai contar a "caca" que ele fez pra dar ruim. Mas isso não é sobre atacar o outro e sim para esclarecer algo simples!

Sobre higiene, de fato sou exigente, sim, e se isso for um problema para o cliente... bom, prefiro nem dizer nada.

Finalizações também mudam, a forma de atender, os "não me toques" podem se tornar mais liberais ou quem era liberal pode passar a ser mais restritiva, existem tantas nuances. O ideal é perguntar para a profissional em questão, porque às vezes o que foi oferecido em atendimento para um determinado cliente, já pode mais nem ser uma prática daquela profissional no tempo presente.

Mas é isso, pessoal, ninguém está pressionando a fazer um agendamento só porque eu passei meu número, fiquem em paz! :)

Link:
🔗

Responder