Olá, primeiramente obrigada pelo seu comentário sincero!
Nós podemos mudar de nome por inúmeros motivos, eu me sinto incomodada de ter que explicar, mas: sempre quis utilizar o nome Kyara, desde quando fazia "programas por aí" sem plataformas - usava esse nome.
Na primeira clínica de massagem que trabalhei me apelidaram de Lua, o nome pegou e eu usei por muito tempo por ter ficado conhecida assim. Em um momento, simplesmente decidi usar o nome que eu queria e já usava de início para isso.
Também podemos mudar de rumo profissional, mudar a forma de atender, e tá tudo bem.
Às vezes não tem um motivo mirabolante por trás, e se eu estivesse tentando me esconder, eu mesma não teria aparecido aqui com meu contato... até porque eu trabalho mostrando rosto, então sempre serei a mesma pessoa... Enfim.
E como podem ver, existem experiências ruins e boas (como o cliente relatou). Isso depende muito também da parte do cliente que ninguém vê e ninguém conta, e o bonitão também não vai contar a "caca" que ele fez pra dar ruim. Mas isso não é sobre atacar o outro e sim para esclarecer algo simples!
Sobre higiene, de fato sou exigente, sim, e se isso for um problema para o cliente... bom, prefiro nem dizer nada.
Finalizações também mudam, a forma de atender, os "não me toques" podem se tornar mais liberais ou quem era liberal pode passar a ser mais restritiva, existem tantas nuances. O ideal é perguntar para a profissional em questão, porque às vezes o que foi oferecido em atendimento para um determinado cliente, já pode mais nem ser uma prática daquela profissional no tempo presente.
Mas é isso, pessoal, ninguém está pressionando a fazer um agendamento só porque eu passei meu número, fiquem em paz!