É essa? O último anúncio que postaram está desatualizado.
Bianca (19)98906-5308
R$ 120,00 - 4 Min - Telefone: (19)98906-5308
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 4Não 38
Oral Sem:Sim 21Não 21
Beija:Sim 4Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Mike Oxlong
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Bianca (19)98906-5308
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hxuv5
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Bianca (19)98906-5308
Sim, é ela. Voltou atender na casa da Vilagelim Neto.Mike Oxlong escreveu: ↑23 Mai 2025, 15:25https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hxuv5
- gladiatus200
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Bianca (19)98906-5308
Passei com ela ontem...
Tava com pressa então só fique meia hora.
Eu não quis perder muito tempo no oral, então já fomos logo de frango assado, muito bom mete nela assim,
Depois pedi pra ela fica de 4 (que visão maravilhosa), e em alguns minutos enrabando ela, enchi a borracha... Finalizei gostoso hein!
É a segunda vez que marco com ela... Pra mim tá valendo a pena
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Bianca (19)98906-5308
Moreninha gostosinha viu, as fotos batem completamente (exceto pelas tatuagens que ela tirou das fotos). Local discreto. Atendimento muito bom, pelo preço pago.
No PG a guria meteu gostoso, confesso que a primeira gozei rapidão, não durei nem 3 minutos. Mas na segunda já consegui meter bastante.
Fui conhecer ela sem espectativas e não me arrependi. Vi que alguns colegas aí não gostaram do atendimento dela, mas isso vai de cada um tbm né.
No geral gostei do atendimento. Melhor que muitas que cobram mais caro.
Preço da hora foi R$ 150
Fui conhecer a Bianca já esta na vilagelim há alguns dias estava esperando ter uma grana para poder desbravar, garota simpática faz de tudo para agradar ela se envolve, gosto e gosto eu posso até voltar por falta de opção e que gosto de pegacao coisa quente sem moderação ela é estilo namoradinha toda meiga e carinhosa, meu caso é esvaziar o saco mesmo. O que me agradou foi a visão que bunda ela tem, baixinha e com uma bunda de levantar até defunto fuiiiii
- gladiatus200
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Desde meu último relato dessa putinha, já saí com ela 2 vezes. E continuo gostando de sair com ela. Acho que tô viciando kkkkk
Ela tem me recebido sempre muito bem, muito simpática. Têm sido agradável estar com ela.
E essa semana que passou experimentei o anal dela... Não foi ruim, mas ela é meio restritiva quanto a sexo anal, então para os amantes de cuzinho pode não ser a melhor opção. Mas se quer uma boa transa e pegando ela de 4, vão gostar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado na passada quarta feira... Pensa numa putinha gostosa rapaz. De 4 é boa demais, slc. Ela me recebeu com muita educação e simpatia. Já o atendimento foi bom, me deixou bem à vontade, não fez nada com pressa e isso me deixou bem satisfeito. O oral dela é bom, não é excelente, mas longe de ser ruim. O corpinho dela me deixou com muito tensão, de me deixou querendo pular o oral e já partir pra meteção kkkk... Ela disse que não beija cliente (mas acho deve ser migué dela pra não beijar quem ela não quer) mas enfim... Partimos para a foda, primeiro fui por cima, depois ela por cima sentando de costas (quase gozei ali mesmo
Foi atendimento de uma hora R$ 150,00 com 2 gozadas gostosas. Preço bom pelo atendimento que recebi. Sai satisfeito!
Como sou mais chegado em PPK, não quis saber se ela liberava o caneco, mas no anúncio diz que sim.
Bom, é isso rapaziada! Espero que meu relato ajude vcs de alguma forma.
Com certeza vou voltar lá de novo e socar gostoso na buceta dela.
Tava afim de uma novinha ninfeta. acompanhante nova na casa do vilagelin . Voz de menininha sapeca pelo whats, marquei e fui .
A garota aparenta a idade declarada, bem magrinha com um belo rabo . rosto um misto de traços delicados e safada . Garota teve filhos não faz muito tempo então não espere um shape zerado, mas nada que desabone. Pra mim estava com absolutamente tudo em cima
Ela é bem atenciosa, carinhosa e safadinha . Beijos intensos de língua Chupa tipo namoradinha e gosta de ser conduzida. Na foda, surpreendeu, fode como puta profissional e não regula posições. Quase quebrei ela no meio. Menina baixinha e delicada gosta da coisa
Borracha cheia com ela de quatro, belo rabo . banho (toalha não lacrada) e rua .
TD realizado,
Condiz com os relatos dos colegas, corpo de quem deu a luz, e rosto mediano mas de costas é outro nível. Comigo não beijou, o oral não gostei muito então foquei mais na meteção. Conforme mencionado ela de costas e d4 por ser pequena e com uma bundinha, fica bem interessante...
2x e rua.. Somente ppk não perguntei sobre anal.
Se ela beija é como o amigo mais pra cima relatou, deve selecionar.
Pelo custo x benefício e para conhecer, bem honesto.
Abraços.
Condiz com os relatos dos colegas, corpo de quem deu a luz, e rosto mediano mas de costas é outro nível. Comigo não beijou, o oral não gostei muito então foquei mais na meteção. Conforme mencionado ela de costas e d4 por ser pequena e com uma bundinha, fica bem interessante...
2x e rua.. Somente ppk não perguntei sobre anal.
Se ela beija é como o amigo mais pra cima relatou, deve selecionar.
Pelo custo x benefício e para conhecer, bem honesto.
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu já estava de olho nessa perva a algum tempo, e confesso que estava meio receoso de ir. Mas hoje tava com muito tesão, então resolvi arriscar.
Acertei o programa e parti pro local, que bem honesto pelo preço do PG. A própria abriu a porta. Gostei do que vi, uma menina bonitinha, gostosinha, com cintura fina e uma rabada muito gostosa (o garoto se remexeu na hora!).
Ela foi muito simpática e enquanto me acompanhava até o quarto, me ofereceu um banho. Eu não perdi tempo e fui "me limpar" (já tinha tomado banho, mas fui de novo pra menina ficar mais à vontade). Começamos a conversar um pouco e ela me deixou bem a vontade. Acho que também deixei ela a vontade pois senti que ela tava bem relaxada comigo.
Partimos pro fight... E foi um fight bom, tranquilo. Aconteceu naturalmente, ela chupou meu pau quando quis (não pedi) e parou quando quis. Ai ela pediu pra penetrar e logo pedi pra ser de 4, aquela bunda maravilhosa me deixou louco, depois umas boas metidas, leitinho na borracha.
Outro banho, mais um pouco de conversa, e segunda rodada. Depois, tchau rua.
Resumindo:
Fui receoso, com um pé atrás, mas me dei bem. Gostei da foda, e do atendimento, parecia uma namoradinha. Nada a reclamar.
Obs:
Não rolou beijos, mas nem preguntei, já que não faço questão de beijar GP's
Custo: 150
BANIDO Acertei o programa e parti pro local, que bem honesto pelo preço do PG. A própria abriu a porta. Gostei do que vi, uma menina bonitinha, gostosinha, com cintura fina e uma rabada muito gostosa (o garoto se remexeu na hora!).
Ela foi muito simpática e enquanto me acompanhava até o quarto, me ofereceu um banho. Eu não perdi tempo e fui "me limpar" (já tinha tomado banho, mas fui de novo pra menina ficar mais à vontade). Começamos a conversar um pouco e ela me deixou bem a vontade. Acho que também deixei ela a vontade pois senti que ela tava bem relaxada comigo.
Partimos pro fight... E foi um fight bom, tranquilo. Aconteceu naturalmente, ela chupou meu pau quando quis (não pedi) e parou quando quis. Ai ela pediu pra penetrar e logo pedi pra ser de 4, aquela bunda maravilhosa me deixou louco, depois umas boas metidas, leitinho na borracha.
Outro banho, mais um pouco de conversa, e segunda rodada. Depois, tchau rua.
Resumindo:
Fui receoso, com um pé atrás, mas me dei bem. Gostei da foda, e do atendimento, parecia uma namoradinha. Nada a reclamar.
Obs:
Não rolou beijos, mas nem preguntei, já que não faço questão de beijar GP's
Custo: 150
TACA LE PAU
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
É a segunda vez que saio com ela e...Nossa! Muito bom! Pensa em mulher para fuder gostoso.
E ela senta com vontade e e bundinha maravilhosa dela deixa qualquer um louco.
Parece que ela adorar ser comida de 4 e o pau entrando todo na buceta dela. E foi assim que comi ela o PG todo.
Oral é algo que ela poderia melhorar, não é ruim, mas cabe uma melhora.
Na próxima, vou pagar um pouco mais e comer o cuzinho dela, e quando eu fizer isso, volto para relatar pra vcs.
Abraços!
BANIDO E ela senta com vontade e e bundinha maravilhosa dela deixa qualquer um louco.
Parece que ela adorar ser comida de 4 e o pau entrando todo na buceta dela. E foi assim que comi ela o PG todo.
Oral é algo que ela poderia melhorar, não é ruim, mas cabe uma melhora.
Na próxima, vou pagar um pouco mais e comer o cuzinho dela, e quando eu fizer isso, volto para relatar pra vcs.
Abraços!
TACA LE PAU
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 121
Ver TD's
Mensagem do Moderador
Este tópico passou por investigação e está sendo trancado