MANCADANome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mancada.
Rapaziada Boa noite pela primeira vez vou postar mancada aqui não por nada mas é que realmente é a verdade tem que ser Dita e mesmo eu vendo algumas avaliações ainda assim quis arriscar mas fui besta mesmo viu kkk.
A Melissa é o tipo de garota que é toda não me toque realmente eu acredito que em alguns casos é melhor bater uma esse foi o caso.
O role foi sem sintonia não chupa sem, não beija e nada acontece os toques são limitados não faz nada tudo o que é que você faça.
Juro que me esforcei para que a coisa fosse por um outro caminho levei até um chocolate mas de boa rapaziada não tem condições as vezes cara ela é muito bonita mas nada além disso realmente é uma experiência muito frustrante.
Fizemos algumas posições mas sempre ela pediu para trocar pq tá com calor e dor de cabeça e isso agora e depois aquilo, já estava me irritando mas eu tava seguindo a onda chegou uma hora que acabei broxando e finalizei na mão pois não tinhamos tido sintonia, Pedi para ficar do meu lado para que eu finalizar na mão mesmo mas ela simplesmente levantou e foi tomar um banho eu peguei minhas coisas fui falar com ela ela falou ai amor vou tomar banho eu falei mas eu nem terminei?
Ela simplesmente abaixou a cabeça e não respondeu. ( Por isso ao meu ver pisou na bola).
Ou seja se me pagasse ainda tava caro mas vou fazer o quê a gente passa uma vez para aprender.
Nem tomei banho peguei minhas coisas e fui embora, ela ainda me chamou e pediu desculpas e tal 3 eu desculpei na boa mas é foda já paguei né? lamento que essa negativa seja pela prime casa maravilhosa mas eu tenho que ser sincero para que nenhum outro trouxa pague à toa ou passe pelo que eu passei.