Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 436
Positivos: 3515
Negativos: 287
Pisou na bola: 21
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1869Não 2209
Oral Sem:Sim 2482Não 2164
Beija:Sim 1646Não 2462
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
passei hoje na hora do almoço. tipo, tava ruim e sem luz em alguns locais . a luz voltou poco depois. as putas tavam todas de mau humor e apenas shimbei uma carioca novinha, mas ela tava com cheiro ruim de cigarro e perfume de pessima qualidade . daí não eu vazei
Nome: Jenifer
Andar: 72Características:
Jenifer é uma garota deslumbrante, com um corpo magro, cintura fina e pernas torneadas, destacadas por uma tatuagem marcante. Ela possui uma tatuagem de coração na maçã do rosto, que adiciona um charme único ao seu visual. Com 1,65 m de altura e 60 kg, ela esbanja elegância usando vestidos que valorizam sua silhueta. Natural de São Paulo, Jenifer tem um estilo cativante e uma presença envolvente.Atendimento:
O atendimento de Jenifer é impecável, com uma entrega total e sem restrições nas posições. Ela não apressa o encontro, proporcionando uma experiência extremamente agradável e acolhedora. Sua simpatia e atenção fazem toda a diferença, garantindo um momento memorável. O oral é excepcional, e a transa é intensa e envolvente. Com um toque de sensualidade, incluindo um delineado perfeito que realça sua beleza, Jenifer é, sem dúvida, nota 10/10!
Pessoal estava querendo dar um pulo no prédio, o esquemão dele é tipo o 69 mesmo? Fica mulher na escada puxando cliente?
Nome: Mia
Andar: 73Características:
Mia é uma mulher encantadora, com pele branquinha, 1,65 m de altura, e um bumbum deslumbrante que chama a atenção. Seu rosto angelical, realça sua beleza natural. ela exsude charme e sensualidade em cada detalhe.Atendimento:
no mesmo andar fui surpreendido conheci a Mia Ela é extremamente simpática, meiga e carinhosa, superando todas as minhas expectativas. Sua conversa envolvente e atenção genuína tornam o momento especial. Peguei meia hora, mas não resisti e estiquei por mais meia hora — se pudesse, ficaria muito mais! Mia não apressa, não regula posições e tem um gemidinho delicioso que é simplesmente inesquecível. Uma mulher incrível, perfumada e com uma energia cativante, ela gosta de Trident kkkk. E dei várias tapa na bunda dela enquanto Eu puxava o cabelo ela adora também safada. gastei R$150,00 por 60 minutos
Pagou quanto na Jenifer ? Ela deixa fazer oral nela ? Bj na boca ? Foi que horas ?Demian39 escreveu: ↑29 Mai 2025, 12:41Nome: Jenifer
Andar: 72Características:
Jenifer é uma garota deslumbrante, com um corpo magro, cintura fina e pernas torneadas, destacadas por uma tatuagem marcante. Ela possui uma tatuagem de coração na maçã do rosto, que adiciona um charme único ao seu visual. Com 1,65 m de altura e 60 kg, ela esbanja elegância usando vestidos que valorizam sua silhueta. Natural de São Paulo, Jenifer tem um estilo cativante e uma presença envolvente.Atendimento:
O atendimento de Jenifer é impecável, com uma entrega total e sem restrições nas posições. Ela não apressa o encontro, proporcionando uma experiência extremamente agradável e acolhedora. Sua simpatia e atenção fazem toda a diferença, garantindo um momento memorável. O oral é excepcional, e a transa é intensa e envolvente. Com um toque de sensualidade, incluindo um delineado perfeito que realça sua beleza, Jenifer é, sem dúvida, nota 10/10!
R$70,00 30 minutos
Conheci uma Gorda no 5º andar, apartamento 53, perto da escada. Ela é branquinha, usa óculos, veste um vestido preto e, apesar de ser gordinha, é bem bonita. O atendimento dela foi bom, mas ela conversa bastante, o que parece uma tática para ganhar tempo. Contratei 15 minutos, mas, ao ultrapassar 1 minuto do tempo, ela cobrou outro programa de mais 15 minutos. Pelo que eu sabia, ela faz isso com outros clientes, tanto nos programas de 15 quanto de 30 minutos.
Também tem uma loirinha que fica no meio da escada, no mesmo 5º andar. O atendimento dela é bom, mas ela também é rigorosa com o tempo. Passei 1 minuto do meu tempo, e ela cobrou R$ 10,00 só para eu colocar a roupa. Pode isso?
No mesmo apartamento 53, no 5º andar, tem uma garota chamada Ana, ou Sininho. Que coisa mais linda! Ela tem uns 20 anos, é loirinha, com pernas maravilhosas, simplesmente perfeitas. O atendimento dela é nota 10/10, sem palavras para descrever. Ela é tão bonita que nem consegue ficar na porta – os caras já a levam direto pro quarto! É tipo a Mia do ap 73, tem até fila pra ficar com ela. Não vou nem falar muito do atendimento, vai lá e depois me conta!
Valor que gastei R$ 150,00 1 hora mas tem de 30 minutos tb
Hoje fiquei com a Tina do 63 recepcionista do cabaré que TB faz programa além de muito bonita e super simpática tem 1,55 altura ela e baixinha mas aguenta rola sem frescura e não apressa.
Tem uma bunda de dar inveja em muitas da li.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Vi essa ana do 5 andar que o amigp de cima falou realmente pra um local desses, ela vai ser arrombada novinha branquinha bonita cara de novinha mesmo ta de vestido transparente vermelho, e menina que atemde em clínica vou ver o atendimento dela ainda depois conto mais
Você precisa conhecer a Bruna do ap 53 uma excelente opçãoDemian39 escreveu: ↑30 Mai 2025, 06:54No mesmo apartamento 53, no 5º andar, tem uma garota chamada Ana, ou Sininho. Que coisa mais linda! Ela tem uns 20 anos, é loirinha, com pernas maravilhosas, simplesmente perfeitas. O atendimento dela é nota 10/10, sem palavras para descrever. Ela é tão bonita que nem consegue ficar na porta – os caras já a levam direto pro quarto! É tipo a Mia do ap 73, tem até fila pra ficar com ela. Não vou nem falar muito do atendimento, vai lá e depois me conta!
Cara você precisa conhecer a Bruna do 53,foda e envolvimento muito bom
Valor que gastei R$ 150,00 1 hora mas tem de 30 minutos tb
Ablon123456 escreveu: ↑30 Mai 2025, 12:30Vi essa ana do 5 andar que o amigp de cima falou realmente pra um local desses, ela vai ser arrombada novinha branquinha bonita cara de novinha mesmo ta de vestido transparente vermelho, e menina que atemde em clínica vou ver o atendimento dela ainda depois conto mais
A Bruna e nota 10 conheço ela dês dos primeiros dias dela muito simpática. Não vou muito com ela quem vai nunca reclama. Ela fica no 53 para quem quiser conhecer.