Fui no novo endereço da Dark Room: Rua Buenos Aires 100, sala 401 - https://www.dayrelax.com.br/
O prédio tem portaria, mas não precisei me cadastrar. Só falei que ia na sala e subi de elevador.
Se apresentaram a Camila (com quem eu já fiquei na sala antiga), a Rebeca e a Laura. Gostei de ambas e escolhi conhecê-las em dupla.
A Laura é bem branquinha, 1,65m mais ou menos, cabelos pretos longos, bonita de rosto. Tem bunda grande e peitos naturais. Gata!
A Rebeca é bem pretinha, 1,55 mais ou menos, usa óculos e também é bonita de rosto. Tem bunda grande (até maior que a da Laura, que já é grande) e peitos naturais também.
A Rebeca é mais cheinha, toda durinha, e a Laura é mais magra e mais macia. Ambas muito gostosas de apertar rsrsrsrs.
Paguei R$ 240 por meia hora e começamos na sarradinha, com uma rebolando na rola, enquanto a outra ficava do meu lado e eu segurando os peitos das duas.
Depois sentei e cada uma ficou esfregando a buceta em uma coxa minha, indo e vindo com a bunda empinada.
Finalmente, deitei e elas ficaram revezando na felação até eu gozar. Enquanto uma me chupava carinhosamente, a outra ficava me dando tapas na cara, me enforcando e me xingando (tou numa fase bdsm atualmente).
Gostei bastante, dinheiro bem gasto. A sala nova é bem parecida com a antiga (que ficava na Praça Olavo Bilac 28 cobertura 6). Só que tá tudo bem novinho, inclusive os colchões.