Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3085-4747

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 596 Negativos: 25 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 77Não 417
Oral Sem:Sim 484Não 173
Beija:Sim 531Não 144
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ciclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#736 Mensagem por ciclops » 19 Mai 2025, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de aparecer uma oportunidade para visitar as clinicas de são Paulo, pesquisei bastante aqui no forum e vi essa clinica em pinheiros, lebdo relatos me interessei muito pela Beatriz.
Nao agendei e chagando na casa hoje proximo das 16:30 ela estava disponivel, pedi para conjcer as demais garotas e me surpreendi, a casa esta com um plantel muito bom mas resolvi nao arriscar e fui com a Beatriz, TD muito bom, faz estilo namoradinha, pelo menos comigo com muita pegacão, bjos, chupadas e tudo que tem direito, passei quase o programa todo me deliciando dessa delicia, sem odor algum e muito gostosinha, falrando alguns mijutos ela me avisa e fizemos um 69 que em alguns minutinhos descarreguei na boquinha dela que abocanhou tudo, sai levinho, muito bom, pelo que fui procurando e recebi, pra mim nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Bronson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#737 Mensagem por Mr Bronson » 22 Mai 2025, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Td com a japa gata da Sayuri

A cara de safada chamou atenção na apresentação. Apesar de outras garotas serem mais avaliadas no fórum não tive dúvidas em ir com ela e não me arrependi.

Beijo na boca, pegação e entrega, essa mina entrega tudo. Chupei a buceta dela até cansar, e que buceta gostosa! Ela chupa bem demais com direito a garganta profunda e chupada nas bolas. Depois comecei a meter por cima mas a expressão de tesao dela foi tamanha que eu não ia durar tanto, tesuda demais. Pedi para ficar de quatro e comi enquanto agarrava na cintura tatuada.

TD positivação, rapaziada. Pode ir sem medo.

Link:
🔗

Yoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#738 Mensagem por Yoda » 29 Mai 2025, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Gabi.
Morena, relativamente alta, bonita e peito M.

Beijou, chupou sem, veio por cima, ppmm e acabei com ela de 4.

Bom desempenho.

Link:
🔗

dende86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros

#739 Mensagem por dende86 » 30 Mai 2025, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:7
01) Rosto: Normal
02) Peitos: Médios
03) Bunda: Média
04) Corpo: Normal
05) Beija: Selinho, mas tem os lábios gostosos
06) Massagem: Sim
07) Oral: Muito bom, bem babado, cadenciado e profundo.
08) Transa: Ppm e enchi o forro ( lambuzou de creme e rola pra dentro )
09) Anal: não sei
10) Presença: simpática
11) Fumante: Acho que sim, senti cheiro mas não muito forte.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

#740 Mensagem por Pedro 10 » 31 Mai 2025, 07:35

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Na Paulista, agendamento com a Bruna, sem conhecê-la. Banhos, enxutos. Ela apaga a luz, do quarto que fica praticamente no escuro, pois as fitas de Leds vermelhas, são quase inócuas, e a luz do banheiro que poderia dar um tom de luz tem o barulho do ventilador. De joelhos na cama, beijo selinho acigarrado, corpo natural, seios bonitos, não deixa enfiar o dedo na vagina. Peço um oral, e foi bom. Deito-a, penetro com o corpo elevado apoiado nos meus braços, os gemidos acompanham meu ritmo por bastante tempo, ela diz que não goza no trabalho, depois de quatrinho e voltamos a inicial quando toca o despertador dela, eu acelero e gozo. Não e de sorriso ou de fala, apenas responde em monossílabo. Banhos, e tchau.

Link:
🔗

Responder