Gostaria de corrigir algumas informações que estão erradas sobre meu atendimento.
Meu atendimento é período de 01h, com até 2 finalizações. É muito subjetivo varia de cada cliente, cada atendimento é único. Eu sempre dou muita atenção e converso bastante. E as vezes acaba não sobrando tempo para a segunda finalização, pois o cliente também quer atenção e conversar.
As vezes o atendimento é menos de 01h quando o cliente não tem bate papo, deu duas pedaladas e escapou a correia e a conversa não desenvolve e também não aguenta dar a segunda. Então a gente joga baralho?! Porque não tem o que ficar fazendo no quarto. Fica um olhando pra cara do outro kk é complicado, ficamos sem graça e acabamos indo embora antes do tempo mesmo.
Em questão de agradar/bajular, tem que ser recíproco né, a gente recebe o que a gente dá. Pelo visto você não me agradou também e não foi carinhoso comigo, pois eu sou bem meiga.
Em questão da idade todas mentem, sempre vão colocar de 10 a 5 anos a menos. Eu tenho 25, e coloco 20 porque realmente tenho rostinho de 19/20 anos. E quando a pessoa é verdadeiramente jovem sofre porque quem coloca no site 25+ é porque tem seus 35+ ou 45+. Então para não acharem que eu sou 10 anos mais velha coloco 20. Infelizmente no site tem muita enganação, e quem trabalha corretamente com as informações acaba se prejudicando por causa das garotas que são golpe.
Em questão da buceta escura você foi equivocado, pois até meu cuzinho é rosa e os clientes ficam doidos. Até perco de trabalhar porque não consigo fazer o anal.
Você também foi equivocado ao falar que sou muito parada, pelo contrário eu tenho bastante atitude de já chegar e pedir pra fazer o oral, beijo na boca com gosto igual você disse corretamente, posições eu não nego nenhuma. Se eu reclamei de alguma era porque estava machucando, tem que ser agradável para ambas as partes.
Respondendo outro comentário KRATOSXRD. E quando é gostoso eu tenho orgasmo sim, sou muito sensível e não minto quando tenho orgasmos, se nem vocês aguentam gozar e já em 1 minuto tentar de novo, eu também não consigo kk temos que relaxar para não sentir dor. Você fez eu gozar e ainda achou ruim e me chamou de puta veia?! Essa eu não entendi.
Enfim é muito subjetivo, as vezes vocês vem aqui reclamar, mas vocês não pensam que também se vocês fizeram algo desagradável ou o jeito que vocês tratam mal a gente e não percebem. Realmente é complicado.
Por isso estamos em constante evolução para atender melhor os clientes! Muito obrigada pelo feedback, aos demais clientes que também fizeram comentários.
Um grande beijo!
[/quote]
kratosxrd escreveu: ↑26 Abr 2025, 12:51
TD realizado no Motel Vip, comunicação rápida e tirou todas as dúvidas com bastante clareza e atenção. Ela faz temporadas em Campinas, sempre com anúncio no Gsexy.
Prestadora igual às fotos, bonita de rosto com traços orientais. Seios siliconados espetaculares e com ótima sensibilidade, bunda média típica de japa, bucetinha lisinha e sem odores, fica bem molhada quando estimulada.
No fight, faz o estilo namoradinha safada, se entrega, beija bastante de língua e fala bastante putaria. Oral sem capa bem feito e sexo de qualidade, disse que gozou e eu acreditei pois ficou bem molhada e fez um pompoarismo forte (ou pq sou ingênuo hahaha)
Após algumas estocadas de 4, pedi pra gozar na boca e fui atendido prontamente . Não engole e não faz anal, infelizmente, mas também não demonstrou nojinho de correr pra cuspir na pia.
Pontos negativos vão para o fato de já apresentar vícios da vida de putaria, como ter ficado apressando dizendo que estava sensível após gozar e ter se vestido logo após a primeira finalização e banho, mesmo ainda faltando 30 minutos pro término do horário e a química ter sido boa. Uma pena.
No geral, a experiência foi positiva, mas quase dei neutro por conta da questão acima.
Repeteco? Não, mas vale a pena conhecer pra quem curte japas.
Investimento: 500 janjas + motel por 1 hora (que a perva arredondou para meia hora

)
Whistler escreveu: ↑26 Mai 2025, 13:46
Sem nada para fazer, lendo o relato dos confrades, resolvi enrabar essa Japa ai.
Contato Fácil por WhatsApp resposta com texto padrão, pede agendamento mínimo de 60 minutos de antecedência.
Local: Twister
Anuncio -
https://gsexy.com.br/natalia-oriental/
A prestadora é a mesma das fotos não tem nada que por nem tirar. Peitos bonitos, magrinha, bucetinha um pouco escura de oriental. Eu prefiro as rosadas.
Deve ter seus 26 ou 27 anos bem diferente dos 20 anunciados.
Chegou um pouco assustada, após um tempinho quebrou o gelo, beija sem miséria como namoradinha, ela é um pouco parada para meu gosto não toma iniciativa nenhuma, e quando vc toma ela reclama um pouco.
Ela gosta de trepar, só não gosta de agradar, esta na profissão errada.
Valor R$ 500,00 - 1 hora ou 2 gozadas, ela tenta resolver a questão com 1 gozada, conta tempo errado, PPP padrão de puta veia.
Tem todos os vícios de puta veia, não faz questão nenhuma de agradar, em definitivo eu prefiro as novinhas

.
TD Neutro com viés negativo, só não é negativo pela dificuldade de encontrar uma oriental GP.
Não repetiria, para quem tem vontade de comer algo diferente vale a trepada.