Eu passei na semana passada e o prédio continua devidamente interditado. O que notei é a dimunição bastante significativa do lixo que você deparava na entrada da rua para quem vem da Av Ipiranga.
E como já tinha passado nas outras vezes. Fica uma vez e outra durante o dia a presença de uma meretriz batendo ponto em frente ao prédio.
Quem quiser se arriscar esteja à vontade.
Da última vez que eu passei achei uma até interessante.
Mas é aquilo acho um tanto temerário pegar essas na rua.
O dia que eu tiver coragem e tempo pretendo passar lá no início da noite só para matar a curiosidade se tem alguma que fica batendo ponto na frente do prédio.
É isso. Nada mais a declarar. Espero ter contribuído para aqueles que tem certa curiosidade e necessidade de saber o status do prédio.
E como já tinha passado nas outras vezes. Fica uma vez e outra durante o dia a presença de uma meretriz batendo ponto em frente ao prédio.
Quem quiser se arriscar esteja à vontade.

Da última vez que eu passei achei uma até interessante.

O dia que eu tiver coragem e tempo pretendo passar lá no início da noite só para matar a curiosidade se tem alguma que fica batendo ponto na frente do prédio.
É isso. Nada mais a declarar. Espero ter contribuído para aqueles que tem certa curiosidade e necessidade de saber o status do prédio.