TD realizado com total sucesso com a Kety. Respondidas por whatsapp as perguntas de praxe sobre o atendimento, rumei para o local. Chegando lá fiquei positivamente surpreso com o que vi. A menina é realmente novinha e me pareceu bem mais bonita que nas fotos. Embora tenha uma cicatriz que pareça ser de cesariana é realmente bem inexperiente na profissão; tendo inclusive dificuldades em colocar a EPI. Se mostrou tímida e um pouco introvertida, mas para mim isso não é nenhum problema, muito pelo contrário, até porque pareceu mais insegurança da parte dela do que qualquer outra coisa. Para quem prefere o perfil extrovertida ou putona, não recomendo. PPK bem apertadinha e gostosa de chupar. Poderia estar mais depilada, mas não chegou a comprometer, embora tenha alegado no wtspp que estava 100% sem pelos. Para aqueles que acham isso importante vale insistir nesse ponto com antecedência. Os seios são menores do que as fotos e a descrição do anúncio dão a entender. Para mim, são médios, na medida certa. Fez oral sem capa, numa boa pressão e beijou na boca.
De modo geral dou 10/10, mas salientando que é algo muito pessoal.
Recomendo fortemente aos que gostam do perfil "ninfeta". Se eu fosse dos que voltam, com certeza voltaria.
Sobre anal não perguntei.
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba