POSITIVONome da Garota:Yasmim
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Sabadão com mini alvará em mãos, não pensei duas vezes, bora rever meus lindos olhos.
A nova casa está localizada em Moema que é um dos pontos de concentração de diversões adultas de SP, várias casas de swing, flat com acompanhantes de "luxo" e diversas outras clínicas.
A Sirius está a duas quadras do shopping Ibirapuera e metrô Eucaliptos, saiu da estação tropeçou já cai na casa.
Final da manhã e início da tarde rumo ao Porto do Amor.
Toco a campainha nada, bato na porta e logo surge ela a doce Helena e seus lindos olhos, que saudade...
Ela abre um sorriso me abraça forte, não acredito, fica até emocionada em ver o Pai.
Querida Helena:
-Enxugue o rosto meu amor não chore não
Rosto molhado pra você não fica bem...
Entramos na casa e tudo novinho em folha e alguns retoques a vista, ambiente aconchegante.
Casa limpa, toalhas lacradas e quartos com box e um até com banheira, para aqueles que curtem um longuinho tipo 2 a 3 HS é boa pedida.
Batemos um papo, por enquanto o quadro de garotas está enxuto com algumas veteranas que já fazem jus ao excelente atendimento e logo teremos muitas novidades, PPK novas a vista.
Sobre os preços para membros da Cambada em dia com as postagens a brincadeira sai por 220,00 e a cada 4 a 5 gozada é mais farta milhagem de 160,00, isto a hora Xana
Bora estreiar a caminha nova de Yarinha e Heleninha com a Deusa da Sacanagem.
Yasmim, branca, cabelos negros a altura dos ombros, seios p, PPK m, bumbum g, algumas tatuagens, já não é mais uma garotinha, mas muito carinhosa e envolvente.
Vamos para o quarto excelente papo, muito atenciosa faz questão de demonstrar os detalhes do novo ninho.
Antes do banho ela já deixa o pequeno lelequinho mais duro que concreto, bjs aperto seu bumbum no vestido preto e ela fala em meu ouvido.
Tarado estou sem calcinha, fiquei de benga dura na hora kkkk Pai tá on.
Vou para o banho e começa o jogo de ilusão, ela elogia o shape do Pai, já saio do banho me achando um cara pica, um negão sarado rsrrs
Ela parte para a higiene dela e:
Mais bjs, abraços, mamo seus seios, dou uns tapas no seu bumbum, deito na nova cama de Heleninha e Yarinha e a Deusa inicia um excelente oral, joga o bucetao na minha cara e observo a PPK ficando molhadinha de prazer, enquanto ela lustra o mastro com muita maestria, peço EPI e aí meus amigos pequeno lelequinho brinca que nem criança, logo encho o gorrinho ufaaaa que delícia
Recomendo e repeteco com certeza, Deusa do JOB raiz, muito safada e atenciosa.
Sobre o TD pega a visão MLK:
Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu
Sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só garotos....
A casa está de parabéns e logo espero retornar para provar das novidades a surgir ou quem sabe um repeteco com as veteranas.
E claro rever a cereja do bolo a querida Helena e seus lindos olhos.
Show, muito gostoso.
Mais um peteleco do Leleco.