Estava a procura de uma massagem com happy end, e começei a buscar pela internet, e me deparei com o site
https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... nto-andre/
Gostei mto do anuncio da Laura Rocha, mandei msg e fui prontamente atendido, ela faz diversos tipos de massagens, da relaxante até a lingan, ou thailandesa, estava com as costas meio travadas e resolvi experimentar mesmo sem saber o que poderia me esperar.
A Laura é uma mulher alta, aprox 1,70, ruiva, branquinha, cabelos lisos e compridos, seios volumosos, tem um corpão, aparenta estar na faixa dos 30 anos.
Marquei com ela para 30min depois do contato, ela está atendendo em uma casa já conhecida, na R. Venezuela, em Santo André.
Cheguei no horário, ela já abriu a porta, fui mto bem recepcionado, ela realmente é a mulher do anuncio, me levou ao quarto que ela atende, tem uma cama confortável, e estava com uma luz baixa, para relaxamento mesmo, ela me pediu para tirar toda a roupa e deitar de bruços, e iniciou a massagem já apenas de calcinha. Optei pela massagem relaxante muscular, o que ela soube aplicar muito bem, massageou meu corpo todo por aproximadamente uns 40min, depois pediu para eu virar de frente e iniciou a parte sensual da massagem, veio para cima já dando alguns beijos e roçando os peitões no meu pau, depois fez um pouco de massagem lingan, com oral sem capa. E para finalizar perguntou como gostaria que fizesse a finalização, pois é aí que os valores da massagem mudam.
Finalização apenas Oral a massgem fica em 300 reais por 1 hora, se for finalização completa com penetração, fica em 400 reais.
Como estava muito boa a mamada da menina, e eu já estava totalmente relaxada, optei pela finalização oral mesmo.
A danada mamou gostoso, por mais uns 10 min, sem pressa até levar leitada na boquinha.
Depois disso me ofereceu uma toalha limpa, e tomei um banho quentinho antes de ir embora.
Pra quem curte massagem com happy end, é uma ótima pedida pra região do ABC