Alguma coisa deve ter acontecido porq o local ali já era conhecido a muitos anos. Uma pena, menos opção pra gente que é de Cotia e já não tem muita coisa.

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Isso é algo de interesse, confrade!
Dibi Una escreveu: ↑30 Jul 2025, 13:36
Isso é algo de interesse, confrade!![]()
Em Ibiúna, na propria residência, ainda há a Ingrid Nynfa (viewtopic.php?f=141&t=224248&p=2676388#p2676388)
Confrade Dibi. A Ingrid está na minha mira, recentemente comprei um conteúdo dela, e a garota é top. Assim que o trampo der uma acalmada aqui vou conferir pessoalmente.
Em São Roque falam bem da encantos da serra, mas eu ainda prefiro a discrição das pervas que atendem na casa. Em Mairinque vi o anúncio de uma mulata, Heloísa acho, achei interessante tbm.
Obrigado pelas dicas.
Caucaia? Agora fiquei curioso, tem um puteiro ali no bairro do BQ, mas é bem trash.Dibi Una escreveu: ↑30 Jul 2025, 13:36Isso é algo de interesse, confrade!![]()
Em Ibiúna, na propria residência, ainda há a Ingrid Nynfa (viewtopic.php?f=141&t=224248&p=2676388#p2676388) e a Agatha, que às vezes utiliza o codinome de Lua (viewtopic.php?f=141&t=224248&p=2812535#p2812535). Em SR, entre idas e voltas há a Bombom (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-6kk69).
Recentemente apareceram alguns anúncios no PA sobre algumas damas em Caucaia do Alto. Pelo conteúdo dos anúncios, parece ser uma casa, mas não tenho certeza:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... ia.do.alto
... ainda não há muita renovação pela região, rsrs!
Então, confrade... essas três damas possuem o mesmo número de telefone e "dizem" estar em Caucaia: