São Paulo - Área Trash - Pedido de Informações
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 222
Oral Sem:Sim 0Não 222
Beija:Sim 0Não 222
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Boa note galera. Tem algum sobe e desce perto da Rodoviária Tietê, São Paulo - SP?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Ikaros -021
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Boa noite galera alguém sabe onde tá trabalhando a Alice. Que trabalhava no prédio barão de limeira uma morena branca corpo. Violão cabelos cacheados pretos. Alguma informação de vcs em qual. Casal ela tá
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Estou finalmente me mudando pra São Paulo pra ver se nessa metrópole tem profissionais decentes de forma que eu volte a putanhice. Existe alguma área trash na região da Vila Mariana?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olá, pessoal. Hoje é minha primeira postagem.
Nunca fui saí com GP e nunca fui ao puteiro. Tenho 35 anos e bateu meio que uma crise de identidade agora, penso que "não vivi" e quero começar a frequentar alguns lugares. Alguns amigos me disseram que tem muita furada, garota mercenária que no final só te bate uma punheta, facção que entra em contato, etc e um me falou pra eu ver aqui primeiro alguma que falam bem antes de me aventurar. Aí vou começar a ver aqui.
Nunca fui saí com GP e nunca fui ao puteiro. Tenho 35 anos e bateu meio que uma crise de identidade agora, penso que "não vivi" e quero começar a frequentar alguns lugares. Alguns amigos me disseram que tem muita furada, garota mercenária que no final só te bate uma punheta, facção que entra em contato, etc e um me falou pra eu ver aqui primeiro alguma que falam bem antes de me aventurar. Aí vou começar a ver aqui.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém tem notícias do Itatiaia ? Já reabriu ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
ótimo dia a todos!!! alguem sabe do paradeiro da Bianca, que trabalhava na Santa Efigenia e por ultimo estava na "Prédio - Avenida Rio Branco, 737" no 2. andar ?
Re: São Paulo - Área Trash - Pedido de Informações
Alguem tem o contato da BIANCA DO ANAL? Local de trabalho disseram estava santa amaro?
Apagaram os post que tinha informações!
A bianca do anal é do Prédio - R. Santa Ifigênia, 5 - Santa Ifigênia.
Ela me passou perdi! Sempre quando pisava no predio tinha preferencia com ela, sabia que era certo sem arrependimento!
Conheço ela desde tempos que ela começou com Ariane do 200, que dividia o ambiente no recinto com 3 divisorias, depois ela passou a trabalhar sozinha! Epoca tinha acabado de ganhar bebê estava amamentando entre 2018 desde quando era bem magrinha bunda pequena até ultimo ano 2023 ficado encorpada com raba grande e fazendo gostoso!
Saudades de fazer gosto raba dela! Ganhei afinidade e quando gp percebi gosta de fazer com ela fica melhor do que arriscar com uma desconhecida que não faz você sair satisfeito!
Quem souber do paradeiro dela manda oi agradeço!
Quem souber poder passar contato no privado agradeço!
Apagaram os post que tinha informações!
Ela me passou perdi! Sempre quando pisava no predio tinha preferencia com ela, sabia que era certo sem arrependimento!
Conheço ela desde tempos que ela começou com Ariane do 200, que dividia o ambiente no recinto com 3 divisorias, depois ela passou a trabalhar sozinha! Epoca tinha acabado de ganhar bebê estava amamentando entre 2018 desde quando era bem magrinha bunda pequena até ultimo ano 2023 ficado encorpada com raba grande e fazendo gostoso!
Saudades de fazer gosto raba dela! Ganhei afinidade e quando gp percebi gosta de fazer com ela fica melhor do que arriscar com uma desconhecida que não faz você sair satisfeito!
Quem souber do paradeiro dela manda oi agradeço!
Quem souber poder passar contato no privado agradeço!
Salvei contato dela nome diferente esqueci qual é na agenda! Tenho mais 3 mil contatos! Fica impossível saber qual é ou mandar mensagem errada para cliente!
Alguem souber local que vale a pena, desde quando fechou essa casa Santa Ifigênia, 5 e 69 não pisei nenhum local!
E sempre quando passava para resolver alguma coisa no centro ir na região da 25, ia pisa no andar da bianca!
Sempre limpinha quando me atendia! Dava uns beijo na sua raba, antes ir para espetaculo!
Quem souber favor deixar local, com as limpeza dos post boa parte perderem referencia dos locais que estao trabalhando!
Salvei contato dela nome diferente esqueci qual é na agenda! Tenho mais 3 mil contatos! Fica impossível saber qual é ou mandar mensagem errada para cliente!
Alguem souber local que vale a pena, desde quando fechou essa casa Santa Ifigênia, 5 e 69 não pisei nenhum local!
E sempre quando passava para resolver alguma coisa no centro ir na região da 25, ia pisa no andar da bianca!
Sempre limpinha quando me atendia! Dava uns beijo na sua raba, antes ir para espetaculo!
Quem souber favor deixar local, com as limpeza dos post boa parte perderem referencia dos locais que estao trabalhando!
- Eder40+
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Infelizmente a última vez que vi a Bianca ela estava na Rio Branco e pelo que entendi ela arrumou um namorado e estava mais restrita no atendimento,isso faz o que uns 6 meses mais ou menos,ela saiu da Rio Branco e não foi mais vista,acho que largou a profissão,prédio pra indicar tem o Barão de Limeira 128 e a Conselheiro Furtado 151 tem tópico aqui os dois,nesses dois prédios conheço prestadoras boas que faz anal
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Fala confrades alguém sabe onde anda a Paty do 69 uma morena gostosa e tatuada nunca mais achei ela em lugar nenhum
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu estou procurando umas cracudas também
andando ali no Bras
tinha varios puteiros daquele
tipo boate que o cara na rua fica
convidando, mas eu so entro se
tiver algum topico aqui
alem de que alguns cobram a entrada
nos postes varios panfletos de puteiro
um panfleto estava escrito
20 reais 10 minutos
deve ter outros valores tambem
fica na
rua Jose Monteiro, 276 - Bras
das 10:00 as 22:00
alguem ja foi nesse puteiro?
Fica perto rua 21 de abril
na proxima vez que eu passar por la
vou entrar pra ver quale desse lugar
e quem ja conhece comenta ai
tiver algum topico aqui
20 reais 10 minutos
fica na
Elas estão usando uma camisinha diferente, não sei se vocês perceberam, mas é uma camisinha com relevos. Aquela camisinha passa muito calor e tato, todas que eu como com ela fica muito gostoso mesmo, porém é uma camisinha muito pequena. Até para mim, que tenho uma tamanho de pau normal, a camisinha fica apertando e não fica muito espaço na camisinha para gozar. Eu temo que uma hora acabe estourando com aquela camisinha minúscula, elas precisam arrumar camisinhas maiores.
Eu acredito que seja esta, distribuída gratuitamente pelo SUS.
https://glomes.com.br/sus-lanca-camisin ... ists/?b=20
https://glomes.com.br/sus-lanca-camisin ... ists/?b=20
- cyclops
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 284
Ver TD's
Quando li achei que vc estivesse se referindo a "casa Laranja", mas essa fica na Rua Marajó 135.xeddy escreveu: ↑04 Set 2025, 17:50andando ali no Bras
tiver algum topico aqui
20 reais 10 minutos
fica na
É outro pulgueiro do Brás que vale a pena desbravar.
Quando trabalhei no Brás acabei indo a poucas casas. Agora trabalho em Perus (DESGRAÇA DE LUGAR) e não tenho tempo de ir até lá durante a semana.
-