Aqui um TD, desbravamento, acidental, mas, foi ótimo, ainda mais dada as circunstâncias rss...
Finalmente acabei conhecendo o misterioso hotel Queen (não tem nem site rs), na Lapa. Bom, o lado positivo dele é o preço, embora eu não tenha me arriscado a pegar o quarto mais simples, denominado Prata.
Peguei um "do meio" que é chamado de TOP, 95 reais (bom preço, ainda mais pelo período, que é 4 horas). O preço varia de 50 e pouco (56, acho) até 125, são 5 tipos de suíte.
A localização não é das melhores, mas, é perto da estação da CPTM, é ir embora pela esquerda, o outro lado é bem deserto, não recomendo, principalmente a noite, pode ser bem perigoso andar por ali.
O hotel tem um estilo meio retrô. O quarto, ainda prefiro os do Metrópolis, que já tenho mais costume, mas o TOP que peguei não deixou a desejar não. Somente as toalhas que indicam estar limpas, mas não são lacradas, aí, por mais limpas que estejam, dá aquela sensação leve de insegurança (psicológico isso, costume do Metrópolis com toalhas lacradas rs). Enfim, no geral, é bom. O Painel de controle de ar, televisão e afins é muito bom também.
Bom, agora indo pra garota. Iria conhecer uma GP já conhecida aqui, tem poucos TDs, mas, já tem alguns, chamada Clara (uma ruivinha). Mas, acabou que teve contratempos e problemas e ia atrasar mais de 2 horas no fim das contas, falei que ia abortar missão, sem chance.
Mas eis que ela me deu a opção de uma amiga dela, que está no photoacompanhantes e resolvi ver né, não custava nada, já tinha ido até o hotel e pago quarto e tudo, vamos ver né...
Compartilhou as fotos e gostei do que vi, embora reconheça depois de ver ao vivo que as fotos dão uma valorizada a mais (nada absurdo). Mas é normal, fotos mais "profissionais" são feitas justamente com essa intenção.
Ela já estava no Hotel e beleza, vi que era mesmo valor e estava já lá disponível, optei por aceitar.
Ao chegar, já nos apresentamos rapidamente, foi meio acelerado diante as circunstâncias, estava agoniado de tanto aguardar rss...
Impressões, é uma mulher com aparência de uns 30 anos, peitões (não firmes, mas bem macios, volumosos e pontudos rss), bunda grande compatível com o corpo. Acho que sem tatuagens, o que anda ficando raro de ser ver.
Pés bonitos, diria (bonitos e bem cuidados), isso é mais um detalhe para podólatras rss...
Em preliminares, fomos aos beijos, corresponde bem, podolatria aceita de boa, também fiz oral e recebi individualmente, além de ficarmos um tempo também no 69. Mas, não consegui gozar.
Logo, sugeri capinha e fomos com ela por cima cavalgando. Seguimos assim até que dei a primeira gozada do TD, fim do primeiro round rss...
Conversamos um teco, aqui mais "calmamente" diante a falta de apresentação e conversação meia desenfreada feita no inicio, vide as circunstâncias rss...
No retorno, comecei com um pouco de podolatria, mais beijos, mamadas (baita de uns peitões pra fazer isso rs) e logo Jr. em posição de guerra.
Sugeri aqui as posições D4, onde segui metendo um tempo, depois sugeri irmos de bruços, onde segui metendo até gozar gostoso. Fim do segundo round rss...
Aqui, conversamos um teco e ela foi se molhar me dando a mesma sugestão. Achei meio estranho, clima de TD acabado. Até que sugeri uma terceira e ela me disse já ter dado a hora.
Mas calma, nada de errado aqui, toda a conversação foi tão desenrolada e desenfreada, que acabei não explicando pra ela que havia marcado 2 horas com a amiga dela (que vou conhecer qualquer dia desses rs) e que a intenção ainda era um atendimento de 2 horas rss...
Logo ela retornou a partida rss... Fizemos mais preliminares com ela de frente e de bruços. Até que meu Jr. ficou em posição de guerra.
Eis que então, toca o telefone do quarto, 30 minutos pro término (ufa, o Queen avisa com mais antecedência que o Metrópolis rs).
Dava tempo concluir o terceiro round de boa e assim fizemos, repetindo as mesmas posições do round anterior, começando metendo D4 e seguindo de bruços, onde meti até gozar gostoso, fechando o terceiro round rss...
Conversamos aqui sobre assuntos diversos, efetuei seu pagamento e cada um seguiu seu rumo. TD Positivo. (agora preciso ver de marcar com sua amiga ruivinha, que era a ideia original desse TD rs, embora não tenha deixado de ter sido interessante conhecer esta aqui rss).
Link do photoacompanhantes dessa GP:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wqv5h
(11) 96258-9941