Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 426
Positivos: 9788
Negativos: 171
Pisou na bola: 23
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2350Não 5997
Oral Sem:Sim 8529Não 1849
Beija:Sim 8630Não 1726
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
Boa noite confrades! Como conferir o plantel? Só pessoalmente?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Dikoh70
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Para conferir acho legal mandar um WhatsApp e solicitar para cadastrar.
Aí você confere pelo status.
Aí você confere pelo status.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
TD feito em 14/05/2025
Local
Na Clínica Pyramide às 13:30h
TD atrasadíssimo, mas não sonegado.
Garota
Luna - branquinha baixinha, mas de estatura boa, cabelos lisos até altura do ombro, costuma usar piercing no nariz - neste dia estava de salto alto e com um lindo vestido preto que valoriza bem ela, também usando óculos, dando um charme a mais - ela é falsa magra, você consegue levar ela no colo de boas, mas tem uma bunda na medida certa, tamanho P/M, durinha, lindas pernas, coxão sem exageros, peitos naturais, adoráveis de chupar - rosto muito lindo, estilo ninfeta alternativa (mas sem exageros).
Introdução
Novamente, descolei uma grana e fui me presentear, na verdade, eu já tava no limite $$$ xD gasto com outras namoradinhas, mas falei F, vou fazer a do mês com a Luna rsrsrs
Informações sobre o local
Local bem conhecido, possuí vários, constantes e recentes TDs, possuí site, então se quiser descrição desse local, dê um Google, veja meus relatos anteriores, etc...
DESCREVENDO O TD
Pra variar, faz tempo que eu fiz o TD, então vamos exercitar a memória.
Fui acompanhando ela no corredor até o quarto, com ela indo na frente, dá vontade de dar uns amassos no caminho mesmo, mas parece meio juvenil, então eu dou uma segurada na ansiedade.
No quarto, vou tomar aquela ducha pra confirmar a higiene, depois a Luna vai também.
Dessa vez levei a porra do pendrive com as músicas em MP3 e pedi pra Luna colocar no aparelho de som e cara, vale a pena, minha playlist é bem variada, tem elas moldam um pouco a vibe do momento e se você prática essa variação na madeirada, vai bem, no geral eu foco na garota, mas eu tenho levado minha playlist e tem sido legal.
Começamos aquele beijo da Luna clássico, sem miséria, não lembro se ela logo depois deu uma mamada sem capa, mas eu acabei indo por cima dela, deitada na cama, beijando muito e fui descendo pescoço, colo, seios, um pouco em cada seio pro outro não ficar com inveja, barriga, quadril, virilha, pernas, coxas, deslizo minha mão na batata da perda dela, brinco um pouco mais com suas coxas, virilha, caposinho de fusca e então desço naquela linguada grandona rsrsrs na bucetinha dela.
F - já to me acostumando a passar um bom tempo ali só chupando ela, passando a mão em seus seios enquanto me dedico a sua bucetinha, passo a mão na perna, barriga - em dado momento ela estava com as pernas esticadas, como se estivesse deitada normalmente, não é uma posição que me parece muito comum pra chupar uma buceta, mas eu senti que ela estava confortável dessa forma e deixei assim.
Chupava e segura a perna dela da direita com meu braço, como se tivesse abraçando mesmo, naquela posição com a perna esticada.
Ela segurava a minha cabeça e trazia firme pra sua bucetinha, querendo mais e mais pressão na chupada e eu atendendo. Eu tive que mudar meu quadril de posição algumas vezes e desenconstar meu pau da cama, por que eu chupando ela, olhando ela se contorcendo toda, apertando minha cabeça com cada vez mais força, era capaz de eu dar uma esfregada na cama e estourar o champagne, consegui ser forte rsrsrs
Eu lambia bem e com pressão perto e em cima do clitóris e às vezes chupava os lábios da bucetinha dela com cuidado, mas com vontade, colocando tudo na boca. Se não me engano, em alguns momentos, eu entrelaçava meus dedos na mão dela e apertava firma sua palma da mão enquanto eu chupava ela intensamente.
Teve uma hora que eu tava quase madeirando com a cabeça, seguindo o gestual e movimentos da Luna, ia conduzindo conforme sua vontade.
Em dado momento, coloquei um dedo dentro da bucetinha e fui apertando o clitóris por dentro, dando aquela tremidinha safada e por fora só linguada, tentando fazer ambos no mesmo momento e intensidade.
Depois de um certo tempo, coloquei mais um dedo e fiquei ali lutando contra cãimbra no braço/mão, mas dando a vida, rsrsrs
Engraçado e felizmente, tenho saído com garotas bonitas, não tem como não cair de boca e uma coisa que nunca lembro quando vou escrever o TD é por que eu parei de chupar - porque minha meta é fazer a garota gozar.
Eu senti uma baita conexão nessa chupada com a Luna, não lembro se foi pouco depois dessa chupada que fomos descansar ou se foi no fim do TD que acabo trocando uma ideia - acabei garoteando e perguntando se ela tinha gostado - ela me olhou com um sembalhante acolhedor e disse que eu tinha melhorado rsrsrs
Putz, na verdade, eu lembrei, não sei se eu perguei se ela tinha gostado ou gozado, mas ela tava muito ouriçada enquanto eu a chupava e se não me engano, pedi para ela me dar melzinho e ela disse que sim e eu voltei pra bucetinha dela pra saborear bem.
Inclusive eu dei uma mordida naquela coxona gostosa dela que ela até puxou a perna - mas eu tava só provocando rsrsrs
Uma qualidade que a Luna é que conversamos sem parecer uma conversa forçada. Eu acredito que depois dessa chupada toda, descansamos um pouco e depois trouxe ela pra perto de mim para retribuir na mamada.
Fiquei ali de boas, recebendo uma bela mamada com a sensação de dever cumprido.
Depois que eu gozei, fui me higienizar, mandamos um papo novamente e logo trouxe ela pra mim e fui beijando ela e já pedi para ela por a camisinha, ela rebolou no meu pau igual uma ordinária rsrsrs - peitos maravilhosos, vê-la se esforçando, dando a vida. Ela gosta de uma chupada, mas me parece, nunca perguntei, que ela curte mais penetração.
Antes dela por a camisinha, deixei ela cima de mim, comigo deitado, sentando perto do meu pau, a FDP veio com a virilha, botando uma baita pressão, na provocação, por isso logo depois pedi a camisinha.
Ela rebolou muito bem cima de mim, se segurava em mim e rebolava tanto, a cama já tava bem bagunçada, que ela rebolava e eu meio que ia escorrendo pra debaixo dela, aí tive que me segurar nas barras de ferro da pyramide pra manter a minha posição e o pau não escapar e também aproveitei pra bombar ela debaixo pra cima, eu pegava na bunda dela e apertava bem pra sentir o pau entrando firme lá dentro. A Luna tem uma bucetinha apertada que se molda bem, aí eu dava umas socadas bem fundo, caralho, slc.
A gente madeirou tão intenso que eu até machuquei um pouco ela, sem querer claro, com a borracha da camisinha que tava raspando nela - mas paramos, ela checou se tava tudo certo e dessa vez eu fui por cima, ppmm bem coladinho, me apoiando na cama enquanto bombava nela - depois que eu gozei deu até vontade de dormir com a cabeça nos peitos dela rsrsrs
É um TD que sempre deixa saudades, difícil colar na Pyramide e ir com outra garota, eu teria que ter folêgo $$$ pra ir com outra e depois com a Luna, não posso perder a viagem.
Temos algumas músicas em comum que gostamos e conversamos sobre isso, dá uma boa química que depois se traduz na madeirada, fica mais gostoso do que só realizar o fast fuck.
Pontualidade da garota: Dessa vez, marcado 13:30h, ela atrasou um pouco, a Bia perguntou se eu queria ir pro quarto, falei que ia guardar, eu tava com um sentimento estranho que a Luna não tinha chegado e que iria dar o cano - mas que bom que foi só um sentimento estranho - ela devia estar se arrumando, chegou na recepção toda atrapalhada, tropeçando rsrsrs
TD POSITIVO
Considerações finais: Corpo 10, simpatia 10, boquete 20, bunda 10 Bucetinha 10, cabelos muito lindos, boca linda, deliciosa de beijar
Nota 20
Repeteco? Sim, namoradinha perfeita
Investimento
R$440,00 120 minutos no dinheiro - forista
Mamada do jeito que eu gosto - mediante agrado - super válido
Estive na Clínica Pirâmide, sendo muito bem recepcionado! Escolhi a garota Michele! A Michele é uma garota loira de olhos claros! É bem simpática e tem seios e uma bunda bem modeladas! Fomos tomar banho primeiro e depois trocamos beijos e carícias por um bom tempo! Ela começou com um oral e depois iniciamos um meia nove! Peguei ela de lado e depois ela cavalgou por um bom tempo! Ao final peguei ela de quatro e gozei!
Sempre bem recepcionado pela Bia, várias garotas na casa nesse frio de sp.
Escolhida hj foi a Monique, puta que pariu que raba tem essa menina, GOSTOSA hein, que corpo, e a safada sabe que e gostosa e adora provocar....
Vários beijos, chupadas, oral de responsa ela faz, depois foi minha vez de retribuir chupo ela todinha, se retorce fica molhadinha, capa no menino e madeira na gostosa, ela senta, rebola, senta muito gostoso aí e leite na borracha....
Banho e rua
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Opa sexta feira 13, passei na pyramide, e escolhi a Julia... garota por volta de 1,75 morena gostosa... fiz um td de 2 horas foi show de bola... orla sem .. massagem relaxante... recomendo a todos... vou voltar com ela mais vezes certeza....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
TD realizado semana passada com a Júlia, 27 anos com jeito de menina, cabelo comprido preto, pele branquinha e sorrisos bonito.
Atendimento estilo namoradinha, chupa gostoso faz umas gargantas profundas, não nega posições, um bom atendimento!
Vale um repeteco futuramente...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
TD realizado hoje com a Mylla.
Nunca tinha visto pessoalmente e as fotos dela no status nunca me chamaram atenção, hoje na apresentação achei muito interessante e que acerto na escolha
Moreninha da pele dourada com sorriso bonito e umas luzes no cabelo, peitos e bunda delícia demais, no atendimento a mina gosta mais de transar que eu kkk, que delícia foder mina que gosta de dar pqp
Atendimento foi barba cabelo e bigode, atendimento foi a poucas horas e já tô com vontade de comer ela de novo
Casa top, plantel top, recepção da Bie e Lu mais top ainda!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Visita na pyramide a melhor casa região leste , na sexta feira 13
Bia na recepção, como sempre bem atenciosa, e já pediu apresentação da meninas e a escolhida foi a Layla
Garota super atenciosa, alto astral sem frescuras e muito linda !!!
Banhos tomados, beijos calientes e já desceu mamou bem gostoso com maestria quase que estourou o champanhe antes da hora kkkk, aí foi minha vez de mamar na ppk que delícia, mamei até ela gozar e ficou toda molinha pediu um tempo
Coloquei a capa e bora meter algumas posições até não aguentar mais e encher a borracha
Segundo round ela fez uma massagem , e logo já estava mamando e depois capa e bora meter até a campainha tocar , realmente está garota muito top10
Repeteco com certeza...abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Mais uma visita na Pyramide
Escolhi de novo a Micheli linda como sempre.
Se apresentaram uma 10 garotas, mas a Micheli é foda garantida sem frescura.
Chupa sem camisinha, não se cansa pra meter,não regula posições, sempre quer agradar, simpatica
- Dikoh70
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Vi em outro post do confrade @chinainbox 7172 que teve strip, alguém sabe se é frequente?
Gostaria muito de ver uma performance dessas divas!!!
Bons TDs a todos.
Gostaria muito de ver uma performance dessas divas!!!
Bons TDs a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Pessoal. Meia hora e 170. E 1 hora ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
TD realizado na sexta-feira, 13/06, após as 19:00 hs.
Rumo à clinica, meio contramão para mim, mas que sempre vale a pena, cheguei e encarei uma apresentação. Um dia bem movimentado, pois embora o status indicasse umas quase 20 meninas, haviam poucas livres naquele momento, algumas saindo de atendimento: Tainá, loirinha já famosa, na lista, Mayumi, já consagrada, Cris, Tais, Mel e Bianca. Dessa vez, resolvi conhecer a Mel. Subimos para o quarto 12.
Para quem não conhece, é uma morena, com cabelos aloirados, 1,70 de altura mais ou menos, tudo ao, algumas tatuagens, belo conjunto.
Após um papo bastante agradável, começou com um oral muito bom, depois propôs se esfregar no menino. Deixei, mas por pouco tempo, pois vi que iria queimar a largada, por fim finalizamos com ela D4.
Após breve pausa, propôs um segundo round. Iniciou novo oral, mas logo tocou o interfone......
Mas valeu a pena!
Resta me esforçar para voltar com mais frequência, não só para repetir com as já aprovadas (Mayumi, Taty e Mel), como conhecer outras meninas.
Mais uma vez com a maravilhosa Taty, quando penso em ir lá só ela vem a cabeça, garota completa e com muita disposição..
Repeteco sempre que possível...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 204
Ver TD's
Passada na clínica dia 12/06
Frio em Sampa bora me aquecer com a Tainá.
Com ela tudo flui com naturalidade.
Ela consegue agradar o tempo todo.
Sempre que possível vale repeteco.

-