Rua 24 de maio 754
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (85) 9897-28785
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 13
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 158
Oral Sem:Sim 3Não 158
Beija:Sim 2Não 159
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Rua 24 de maio 754
Também me interesso no grupo, se possível me mandem por favor
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Pessoal, gostaria de saber de vocês se existe um horário menos movimentado para estar indo ao local? Verifiquei que a maioria das conhecidas "escadinhas" ficam no centro (que é muito movimentado). Por ser mais discreto, gostaria de saber se tem um dia e horário no qual o centro esteja menos movimentado na rua, mas que as meninas estejam trabalhando?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Grávida da 24 de maio 754
Ola senhores...
Primeiro TD realizado no prédio 754, vizinho à famigerada vila do chaves.
Não tive muita sorte, o que me faz pensar que é melhor me aposentar da área trash.
A primeira experiência na vila do chaves foi boa, vide TD no tópico de lá.
Porém, quando fui o 754, subi direto para o 3°, achando eu que ia ter menos gala seca nos corredores, ledo engano....tinha velho, menino, tarado....
Fui nas escuras mesmo, cheguei na penúltima sala, tinha uma loirinha só de toalha, coisa mais linda, perguntei se tava livre e ela respondeu: tô sim amor....
Fui pro banho, quando sai e a vi sem toalha, a desgraçada tava com um barriga de uns 3 meses...brochei logo...fui pro oral pra ver se me animava .. animal com capa e sem graça... brochei de novo...em fim..fiz o que tinha de fazer..
Menina muito bonita
Mas sem envolvimento e sem graça..
Penúltima sala
3° andar
Primeiro TD realizado no prédio 754, vizinho à famigerada vila do chaves.
Não tive muita sorte, o que me faz pensar que é melhor me aposentar da área trash.
A primeira experiência na vila do chaves foi boa, vide TD no tópico de lá.
Porém, quando fui o 754, subi direto para o 3°, achando eu que ia ter menos gala seca nos corredores, ledo engano....tinha velho, menino, tarado....
Fui nas escuras mesmo, cheguei na penúltima sala, tinha uma loirinha só de toalha, coisa mais linda, perguntei se tava livre e ela respondeu: tô sim amor....
Fui pro banho, quando sai e a vi sem toalha, a desgraçada tava com um barriga de uns 3 meses...brochei logo...fui pro oral pra ver se me animava .. animal com capa e sem graça... brochei de novo...em fim..fiz o que tinha de fazer..
Menina muito bonita
Mas sem envolvimento e sem graça..
Penúltima sala
3° andar
quem quiser desgraça de link de whatsapp e tiver disposto a entregar seu número pessoal para eventuais golpistas, por favor enviar uma solicitação no privado da pessoa.
Ficar poluindo o fórum pra mendigar isso é osso. Foi quase uma página só disso e de gente que até agora não escreveu um TD sobre a casa.
PACIÊNCIA!!!
Ficar poluindo o fórum pra mendigar isso é osso. Foi quase uma página só disso e de gente que até agora não escreveu um TD sobre a casa.
PACIÊNCIA!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
lampião+69
Esses gala seca que ficam empatando corredor é paia demais , tava até conversando pós trepada com uma meretriz e ela contou que a direção pretende colocar catraca pra inibir esse tipo de mala , o que eu não concordo muito pq gosto de ver o cardápio bucetal de cada escadinha.
Epinulo
Concordo e assino embaixo , tmnc quero ver relato aqui e nego com galasequice de grupo de WhatsApp
Esses gala seca que ficam empatando corredor é paia demais , tava até conversando pós trepada com uma meretriz e ela contou que a direção pretende colocar catraca pra inibir esse tipo de mala , o que eu não concordo muito pq gosto de ver o cardápio bucetal de cada escadinha.
Epinulo
Concordo e assino embaixo , tmnc quero ver relato aqui e nego com galasequice de grupo de WhatsApp
- Dr Trozoba
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Já deixei várias vezes de ser atendido, pois os otários ficam conversando com as mulheres e inibe quem quer realmente custear o tempo da garota. Ficam com piada com elas, conversando muito tempo... Sinceramente. Cansa...
Essa história de catraca aí, lasca... pq a gente quer ir escolher, ver o plantel e ter essa complicação aí não é legal.
Essa história de catraca aí, lasca... pq a gente quer ir escolher, ver o plantel e ter essa complicação aí não é legal.
Tem uma lorinha de óculos no último andar, acho que no meio do corredor, senta muito e aguenta bem de 4. Pretendo ir denovo.
E no começo desse mesmo andar, em frente a escada tinha uma baixinha, acho que Paty o nome dela, dá muito o cuzinho. Único problema é que parece que não faz chuca, pois cagou um pouco no meu pau
E no começo desse mesmo andar, em frente a escada tinha uma baixinha, acho que Paty o nome dela, dá muito o cuzinho. Único problema é que parece que não faz chuca, pois cagou um pouco no meu pau
Aah, tinha esquecido de relatar aqui. Tem uma loira avantajada com uma cicatriz enorme na barriga também no ultima andar, é uma pirangueira que me estorquiu, disse um valor, e quando viu que eu tinha mais um trocado na carteira, ela inventou mais alguns valores, dizendo que o tempo tinha acabado e eu teria que pagar denovo. Resumindo... saí de lá com 220 negativo, e ela ainda queria mais. Apenas me vesti e saí de lá sem gozar. Não recomendo essa puta nem pro meu pior inimigo. Tem meninas que cobram 150 por uma hora sem limites de gozadas, e essa puta veio cheia de bla bla blá, só paguei porque fiquei com receio dela fazer escândalo e eu sair de lá expulso
- MorenoAmador0710
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde confrades.
Sou novo nas áreas trash, na verdade nunca fui, mas sou bem curioso com o que posso encontrar. Poderiam indicar onde encontro magrinhas, peitudas, loiras ou grávidas nesses locais?
Queria ser mais exatado em onde ir.
Agradeço desde já.
Sou novo nas áreas trash, na verdade nunca fui, mas sou bem curioso com o que posso encontrar. Poderiam indicar onde encontro magrinhas, peitudas, loiras ou grávidas nesses locais?
Queria ser mais exatado em onde ir.
Agradeço desde já.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Morenoamador
Tem um grávida loirinha no prédio que tem 3 andares .me fugiu o número agora, mas acho que é 744.
Último andar, penúltima sala...
Grávida.
Mas super enjoada, fresca e sem graça.
Boa sorte
Tem um grávida loirinha no prédio que tem 3 andares .me fugiu o número agora, mas acho que é 744.
Grávida.
Boa sorte
- MorenoAmador0710
- Forista
- ---
Ver TD's
Obrigado meu amigoLampiao+69 escreveu: ↑25 Jun 2025, 19:06Morenoamador
Grávida.
Boa sorte
- Dr Trozoba
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Soube que dia 12/07 vai ter o arraiá lá.... Cuida......
Eu conheci as escadinhas da 24 de maio lendo esse fórum e acabei me registrando e esse é meu primeiro TD.
Fui no centro resolver algumas coisas e acabei passando na 24 de maio antes e depois pra checar o 754, 752A e 744. Na volta, acabei caindo na tentação de ir com a Dani. Ela fica no primeiro quarto do segundo andar, me disse que é fixa e tava antes um tempo afastada. É a segunda vez que vou nas escadinhas e "consumo" mas eu sigo ficando meio nervoso/acanhado na hora do fight e isso prejudica um pouco, mas ela fez um bom serviço e foi ajudando, deu pra destravar um pouco.
Ela é morena e deve ter algo entre 1,60 - 1,65 cm de altura. Tem um corpo bom, apesar da barriguinha levemente saliente que eu percebi mais por cima dela. Gostosa, tem peito e bunda bom pra apertar.
Primeiro ela me fez um boquete na cama. Não foi daqueles apressado, botou pressão, achei bom. Depois ela perguntou se eu queria ir por cima e eu topei. PPMM, ela teve um bom envolvimento nessa hora e aí com o nervosismo acabei terminando mais cedo Queria ter visto ela de quatro. Apesar disso, acho que passei um pouco do tempo, então talvez ela não regule muito.
Rosto: 8,5/10
Corpo: 8/10
Envolvimento: 8,5/10
Preço: 70 R$ padrão da 24 de maio
Fui no centro resolver algumas coisas e acabei passando na 24 de maio antes e depois pra checar o 754, 752A e 744. Na volta, acabei caindo na tentação de ir com a Dani. Ela fica no primeiro quarto do segundo andar, me disse que é fixa e tava antes um tempo afastada. É a segunda vez que vou nas escadinhas e "consumo" mas eu sigo ficando meio nervoso/acanhado na hora do fight e isso prejudica um pouco, mas ela fez um bom serviço e foi ajudando, deu pra destravar um pouco.
Ela é morena e deve ter algo entre 1,60 - 1,65 cm de altura. Tem um corpo bom, apesar da barriguinha levemente saliente que eu percebi mais por cima dela. Gostosa, tem peito e bunda bom pra apertar.
Primeiro ela me fez um boquete na cama. Não foi daqueles apressado, botou pressão, achei bom. Depois ela perguntou se eu queria ir por cima e eu topei. PPMM, ela teve um bom envolvimento nessa hora e aí com o nervosismo acabei terminando mais cedo Queria ter visto ela de quatro. Apesar disso, acho que passei um pouco do tempo, então talvez ela não regule muito.
Ué, por que não ficou como um TD?Duduplank escreveu: ↑01 Ago 2025, 20:53Eu conheci as escadinhas da 24 de maio lendo esse fórum e acabei me registrando e esse é meu primeiro TD.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Relatos do 754
Encontrei uma magrelinha no primeiro andar que eu sempre via no Corredor do Inferno , Nicole , pardinha dentuça de óculos, paguei uma rapidinha de 70 reais, e põem rapidinha nisso que a piranhazinha é apressada , mal xupou minha pica e com 2 minutos metendo nela de quatro já perguntou se eu gozei , mesmo assim gostei de meter a pomba nela . Conversando um pouco depois da foda achei graça de como ela se referia ao corredor do inferno , que estava lá de castigo e o lugar é fim de carreira kkkkkkkkk .
No terceiro andar reencontrei a Iara da escadinha da Sen Pompeu , ela mal tinha chegado e já adentrei seu quatro ,não dei tempo nem da pobe veia se maquiar kkkk , eu gosto demais da Iara pq ela é puta piranha dicumforça , trouxe minha camisinha pra ela pq ela não gosta das que são fornecidas pela casa , assim ela chupou minha rola com gosto , em seguida xupei a buceta e o cu dela , pra encerrar ela cavalgou minha pica até eu gozar , a sim , paguei 40 minutos , mas como paguei nosso almoço fiquei no quarto dela quase uma hora e meia .
Encontrei uma magrelinha no primeiro andar que eu sempre via no Corredor do Inferno , Nicole , pardinha dentuça de óculos, paguei uma rapidinha de 70 reais, e põem rapidinha nisso que a piranhazinha é apressada , mal xupou minha pica e com 2 minutos metendo nela de quatro já perguntou se eu gozei , mesmo assim gostei de meter a pomba nela . Conversando um pouco depois da foda achei graça de como ela se referia ao corredor do inferno , que estava lá de castigo e o lugar é fim de carreira kkkkkkkkk .
No terceiro andar reencontrei a Iara da escadinha da Sen Pompeu , ela mal tinha chegado e já adentrei seu quatro ,não dei tempo nem da pobe veia se maquiar kkkk , eu gosto demais da Iara pq ela é puta piranha dicumforça , trouxe minha camisinha pra ela pq ela não gosta das que são fornecidas pela casa , assim ela chupou minha rola com gosto , em seguida xupei a buceta e o cu dela , pra encerrar ela cavalgou minha pica até eu gozar , a sim , paguei 40 minutos , mas como paguei nosso almoço fiquei no quarto dela quase uma hora e meia .
-