O governo do estado e a prefeitura estão pra lançar o projeto que vai levar o palácio do governo ali para a Praça Princesa Isabel. Já está tudo pronto. Vão tirar uma pancada de prédio ali da Praça Princesa Isabel, inclusive o terminal vai sair de lá de acordo com o projeto. Eu não botava fé, mas depois dos últimos acontecimentos só pode ser uma limpeza no centro que esta acabando com as casas de diversão adulta daquela região.
Casinha Feliz - Rua dos Gusmões, 712 - Santa Efigênia
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 19
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 66
Oral Sem:Sim 1Não 65
Beija:Sim 3Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- cyclops
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 284
Ver TD's
Re: Casinha Feliz - Rua dos Gusmões, 712 - Santa Efigênia
É...
O governo do estado e a prefeitura estão pra lançar o projeto que vai levar o palácio do governo ali para a Praça Princesa Isabel. Já está tudo pronto. Vão tirar uma pancada de prédio ali da Praça Princesa Isabel, inclusive o terminal vai sair de lá de acordo com o projeto. Eu não botava fé, mas depois dos últimos acontecimentos só pode ser uma limpeza no centro que esta acabando com as casas de diversão adulta daquela região.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Uns dois meses atrasa de rolê no centro peguei uma novinha de óculos peituda, baixinha. Acabei não perguntando o nome queria saber se os colegas sabem o nome ou sabe onde ela fica. Passei lá outra vez mês passado e não a vi.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
o ruim desse local era o preço cobrado para o ambiente e o tempo do pg que é.
Sim.
Não foi um golpe muito significativo, mas sinaliza a briga de gato e rato que a putaria do centro vai virar. E a oferta X procura vai tornar esse lazer caro a medida que for ficando mais difícil encontrar casas que resistam a esse movimento de elitização do centro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Pode ser o fim da área trash como nós a conhecemos, com essa mudança a configuração do trash vai se concentrar nos arredores mais distantes do centro, como Parque Dom Pedro, Brás e Liberdade. Estes é certeza que não serão afetados.Tenso escreveu: ↑10 Jun 2025, 20:17Sim.
Não foi um golpe muito significativo, mas sinaliza a briga de gato e rato que a putaria do centro vai virar. E a oferta X procura vai tornar esse lazer caro a medida que for ficando mais difícil encontrar casas que resistam a esse movimento de elitização do centro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Uma puta falou que o local foi fechado por ter menor trabalhando lá. Essa mesma menina me disse que alguns policias disfarçados andaram sondando o After também a procura de menores.
Creio, como os outros camaradas, que tudo seja só um pretexto para fechar todos os puteiros do centro (ou pelo menos os do Campos Elíseos).
O negócio é aproveitar o After enquanto ainda está aberto. Não creio que dure muito tempo mais também.
Para gente vai restar ou pagar mais ou ir nos puteiros com poucas vadias nas regiões adjacentes. Uma pena. Estamos vendo os últimos capítulos de uma longa história de meretrício no centro de SP, o ocaso, o crepúsculo dos trashs.
Creio, como os outros camaradas, que tudo seja só um pretexto para fechar todos os puteiros do centro (ou pelo menos os do Campos Elíseos).
O negócio é aproveitar o After enquanto ainda está aberto. Não creio que dure muito tempo mais também.
Para gente vai restar ou pagar mais ou ir nos puteiros com poucas vadias nas regiões adjacentes. Uma pena. Estamos vendo os últimos capítulos de uma longa história de meretrício no centro de SP, o ocaso, o crepúsculo dos trashs.
A tendência vai ser essa, pulverizar os antros em lugares cada vez menores para não chamar a atenção.
Acredito que esse vai ser o ovo da serpente no ninho, uma vez que vai fracionar o movimento ao ponto de deixar de ser interessante para as prestadoras que buscam estabilidade de retorno das diárias existindo muitas casinhas, mas com movimento baixo...
Acredito que esse vai ser o ovo da serpente no ninho, uma vez que vai fracionar o movimento ao ponto de deixar de ser interessante para as prestadoras que buscam estabilidade de retorno das diárias existindo muitas casinhas, mas com movimento baixo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Ou isso, ou vão ter que optar por outras formas de venderem o peixe, se reinventar em privês, clínicas ou boates longe do dinheiro fácil que ganhavam no trash.
Vai ser a hora de separar as putas raiz das putas nutelas, até porque nem todas tem talento suficiente pra encararem mudanças bruscas como algum tipo de oportunidade.
Vai ser a hora de separar as putas raiz das putas nutelas, até porque nem todas tem talento suficiente pra encararem mudanças bruscas como algum tipo de oportunidade.
Principalmente áreas trash tem que ser abaixo de 100 reais meia hora passou disso não compensa
Prefiro ir no Brás que sempre encontro melhores custo benefício sem abaixar a exigência da qualidade
Claro que também encontro muitos dragões nas minhas garimpagems mais sempre encontro coisa boa para salvar o plantão
Puta feia,velha e mercenárias que só quer extorquir e não faz o trabalho direito se depender de mim morre de fome ou muda de profissão
Como diz a música" puta é só um detalhe tem de noite e tem de dia " !
Prefiro ir no Brás que sempre encontro melhores custo benefício sem abaixar a exigência da qualidade
Claro que também encontro muitos dragões nas minhas garimpagems mais sempre encontro coisa boa para salvar o plantão
Puta feia,velha e mercenárias que só quer extorquir e não faz o trabalho direito se depender de mim morre de fome ou muda de profissão

Como diz a música" puta é só um detalhe tem de noite e tem de dia " !
- Ablon123456
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Carai fechou a casinha o primeiro puteiro que fui aqui em Sp. La perdi meu cabaço e peguei meu primeiro Dstimha primeira briga, meu primeiro amor e primeiro uso de coca 
Alguem tem o contato da BIANCA DO ANAL? Local de trabalho?
Ela me passou perdi! Sempre quando pisava no predio tinha preferencia com ela, sabia que era certo sem arrependimento!
Conheço ela desde tempos que ela começou com Ariane do 200, que dividia o ambiente no recinto com 3 divisorias, depois ela passou a trabalhar sozinha! Epoca tinha acabado de ganhar bebê estava amamentando entre 2018 desde quando era bem magrinha bunda pequena até ultimo ano 2023 ficado encorpada com raba grande e fazendo gostoso!
Saudades de fazer gosto raba dela! Ganhei afinidade e quando gp percebi gosta de fazer com ela fica melhor do que arriscar com uma desconhecida que não faz você sair satisfeito!
Quem souber do paradeiro dela manda oi agradeço!
Quem souber poder passar contato no privado agradeço!
Ela me passou perdi! Sempre quando pisava no predio tinha preferencia com ela, sabia que era certo sem arrependimento!
Conheço ela desde tempos que ela começou com Ariane do 200, que dividia o ambiente no recinto com 3 divisorias, depois ela passou a trabalhar sozinha! Epoca tinha acabado de ganhar bebê estava amamentando entre 2018 desde quando era bem magrinha bunda pequena até ultimo ano 2023 ficado encorpada com raba grande e fazendo gostoso!
Saudades de fazer gosto raba dela! Ganhei afinidade e quando gp percebi gosta de fazer com ela fica melhor do que arriscar com uma desconhecida que não faz você sair satisfeito!
Quem souber do paradeiro dela manda oi agradeço!
Quem souber poder passar contato no privado agradeço!
A bianca do anal é do Prédio - R. Santa Ifigênia, 5 - Santa Ifigênia.
Salvei contato dela nome diferente esqueci qual é na agenda! Tenho mais 3 mil contatos! Fica impossível saber qual é ou mandar mensagem errada para cliente!
Alguem souber local que vale a pena, desde quando fechou essa casa Santa Ifigênia, 5 e 69 não pisei nenhum local!
E sempre quando passava para resolver alguma coisa no centro ir na região da 25, ia pisa no andar da bianca!
Salvei contato dela nome diferente esqueci qual é na agenda! Tenho mais 3 mil contatos! Fica impossível saber qual é ou mandar mensagem errada para cliente!
Alguem souber local que vale a pena, desde quando fechou essa casa Santa Ifigênia, 5 e 69 não pisei nenhum local!
E sempre quando passava para resolver alguma coisa no centro ir na região da 25, ia pisa no andar da bianca!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Alguém sabe onde foi parar a Yasmin que trabalhava na casa ela tinha uma tatuagem nas costa e sempre tava de óculos ali era um achado saiu um pouco antes de fechar a casinha
Respondendo a pergunta do nobre cavalheiro a cima eu a encontrei algumas vezes na boate Bella's drinks
Avenida Celso Garcia 214
Tem tópico sobre a casa aonde relatei TDS sobre meus encontros com ela por lá
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Realmente ela estava la porem desde a semana passada não aperece mais disseram q ela não ta indo ali era um achado uma delicia deve ta na liberdade ou no after vou passar la pra ve
-