Breve TD dessa prestadora que tava um tempo fora da ativa para o público geral e agora voltou a atender.
Como ja fiz relatos sobre ela, digo que nada mudou! Mesmo padrão de atendimento.
Já tem um tempinho que ela tinha retirado todos os anúncios pois um corno otário tinha assumido ela. Então ela deu uma pausa nos atendimentos e ficou somente atendendo clientes fixos e antigos.
Durante esses anos e INÚMERAS vezes que já comi ela, sempre tive o mesmo padrão de atendimento e parece que até tinha melhorado quando ela tava “casada” pois ela fazia com mais gosto e intensidade.
No quesito atendimento, houve uma melhora no anal. Ja teve noites que passei 1h só comendo o cu dela até fazer bico.
De resto nada mudou!
Só destacando o boquete dela que continua muito bom, conforme os outros foristas aqui relataram.
É o ponto positivo dela.
A puta gosta de chupar pica! E detalhe que desde meu primeiro atendimento ela sempre engoliu toda minha porra, sempre!
Meu últimos atendimentos foram só de cu e boquete. Começava com boquete até eu gozar e ela beber tudo, depois ia pro anal e comia até gozar pela segunda vez e quando dava, não muito raro, eu botava ela pra chupar minha pica de novo e gozava na cara.
Me lembro que quando ela tava com o cornão, ela fazia questão que eu gozasse na boca dela!
Enfim…
“Como ninguém imaginava” o lindo romance deu errado e ela voltou pra Belém e começou a atender e nessa volta saí com ela de novo. mas teve um hiato antes disso e foi onde teve mudança e o motivo do meu NEUTRO.
Pra quem não sabe ela é uma negona BBW, parecida com aquelas atrizes americanas. Mas nesse meio tempo ela emagreceu e perdeu muita massa e diminuiu drasticamente o tamanho, principalmente do rabo imenso que ela tinha!
Fora umas marcas esquisitas que apareceram na bunda também.
O atendimento como já disse, se manteve o mesmo, mas o físico mudou bastante.
Pra quem ainda não comeu e tem fetiche em BBW ainda vale a pena.
Principalmente pelo boquete. Podem gozar na boca a vontade que ela bebe tudo!
Valores são de 100,00 por 1 hora e 150,00 1 hora com anal. (Não vale mais que isso)
Comigo nunca regulou nada só o anal que logo no princípio ainda era difícil pra ela fazer mas agora ta mais de boa.
Tel: (91) 98178‑2005
https://br.skokka.com/anuncio/soraya-ma ... pck=2b98b8