Caros amigos da putaria, já tenho algumas viagens que faço a trabalho por Belo Horizonte e sempre observo o anúncio da Luiza.
Luiza Marques - BH Models
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Luiza Marques - BH Models
Ajustando a mensagem:
Caros amigos da putaria, já tenho algumas viagens que faço a trabalho por Belo Horizonte e sempre observo o anúncio da Luiza.
E mesmo pesquisando a fundo, nunca encontrei maiores informações sobre a dita cuja. Por ela ser uma puta de uma gostosa nas fotos, essa ausência de informações acende um alerta.
Então fico com receio de ser fake ou uma roubada, mas ao mesmo tempo ela mantém o anúncio ativo a mais de um ano, o que ajuda a minimizar as chances de ser fake.
Alguém teria alguma informação para contribuir?
https://bhmodels.com.br/luiza-marques
E mesmo pesquisando a fundo, nunca encontrei maiores informações sobre a dita cuja. Por ela ser uma puta de uma gostosa nas fotos, essa ausência de informações acende um alerta.
Então fico com receio de ser fake ou uma roubada, mas ao mesmo tempo ela mantém o anúncio ativo a mais de um ano, o que ajuda a minimizar as chances de ser fake.
Alguém teria alguma informação para contribuir?
https://bhmodels.com.br/luiza-marques
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Colega, todo TD que eu vejo realizado no bairro Estoril é trágico. Puta do Estoril, eu prefiro evitar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Então hoje eu posso dizer que tive sorte pelo destino. Tinha uma garota bem interessante que atendia no Estoril com anúncio do Fatal Model. Eu até liguei combinando o valor, tempo. Não fui. Gastei o dinheiro com outra garota. Fiquei pensando que poderia ter pego esta garota do Estoril que sumiu. Encontrei ela num site do Rio de Janeiro. Peguei Whatsapp, mandei mensagem perguntando se ela ia vir para cá novamente e nada de responder. No mais, o que seria um arrependimento para mim virou lucro.
-