Boa noite, confrades!
Procurei um tópico sobre ela, mas não encontrei.
Td realizado há alguns dias. Tinha marcado com outra garota que me deu bolo, por isso decidi mandar mensagem para a Juju para ver se ela estava livre. Ela me respondeu na hora, confirmando a disponibilidade, então decidi zarpar para lá. Ela atende na 704 Norte, ao lado da Múltipla Utilidades, lugar bem manjado. A porta estava aberta, então eu só entrei e subi. Existe uma sorveteria bem movimentada ao lado da porta, e muita gente vai te ver entrando no prédio. Quem se incomoda com isso pode não gostar, mas eu, pessoalmente, não ligo. Ela divide o ambiente com outras garotas (inclusive, quando estava indo embora, ela me falou que atende em conjunto com elas também, caso eu queira na próxima vez), mas eu nem cheguei a vê-las. Pelo menos ela atende em um quarto, e não em um cubículo com divisórias de plástico como em alguns outros ambientes. Não ouvi um piu das garotas ou qualquer coisa do tipo, então o fato de ela não atender sozinha não me incomodou.
Acho que vale destacar a limpeza do ambiente. Nesta minha jornada de putanheiro, poucas vezes vi ambientes tão limpos quanto o dela, e ela também me ofereceu banho e toalha limpa tanto na entrada quanto na saída.
Sobre a Juju em si, ela é como nas fotos: alta e muito gostosa, tem os olhos azuis e sempre deixa uns pelinhos vermelhos na buceta. Ela tem a pele branquinha e a buceta mais linda que eu já vi pessoalmente. Optei pela hora com relax livre. Sobre o sexo, ela chupa bem e sem capa, inclusive engoliu minha porra. No anal, me deixou à vontade para bombar o quanto eu quisesse, e no vaginal ela quicou com gosto. Não tenho nada a reclamar quanto a isso. A única reclamação que eu tenho foi quanto à massagem dela, que foi muito mais ou menos, mais para menos que para mais. E algo que pode incomodar outros putões, mas eu não ligo, é que ela fala muito. Se você se incomoda com isso, acho que não terá uma experiência tão legal com ela na hora; nos 30 minutos deve ser tranquilo de lidar.
É isso, tive uma experiência legal e valeu a grana investida. Muito provavelmente volto nela no futuro. Os preços que ela me passou junto do link do anúncio dela são esses:
https://socinquenta.com/anunciante/10387
30 minutos: R$ 110
1 hora: R$ 200 (Inclui anal)