POSITIVONome da Garota:Amanda massagista
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Rapai eu queria agradecer a indicação do confra LZGTTI. Baita indicação, uma achado aq na cidade.
Que mina dhr essa Amanda, pqp!
Já adianto que faz tempo que não vejo um atendimento desse aq em Jundcity.
Top mermo! Acredito que todas as garotas da casa sejam assim, mas em questão de mina gata, eu acho q a Amanda ganha.
Local: fui pela primeira vez nessa casa e achei o local muito bacana, um lugar bem tranquilo ali no JD. Messina. Os quartos tem aquecedores, a prestadora oferece toalhas limpas, o banheiro é bom, a água quente é excelente para esse tempo frio e tem sabonete líquido.
A prestadora:
Uma pessoa de uma simpatia pura que sabe conversar, sabe instigar e além de tudo é muito gostosa!
Corpo de mulher mesmo, sem ser malhada, tem aí uns 1,65 m de altura e toda natural, de acordo com o meu gosto.
O atendimento:
Eu pedi o atendimento completo com massagem + final feliz. A menina fez uma massagem mto boa, começando pelos pés, pernas e dps costas até a parte do corpo a corpo que é bom dms!
Em seguida vem aquele oral do kralho! Mto bom, de verdade. Acho q nesse ano de 2025 foi o melhor q recebi.
O sexo é gostoso demais! Ela não reclama de posição, geme gostoso, faz cara de safada, faz contato visual, da beijos e é cheirosa dms!
Enfim, essa mina é top, gente boa dms, muito gata e 100% focada no atendimento. Para o meu gosto é uma prato cheio.
Massagem: 10
Simpatia: 10 (me tratou como um rei)
Corpo: 10 (gosto pessoal)
Oral: 10 (o melhor que recebi em 2025 até agora)
Nota final: 9. Justifico: somente 1 finalização (pra mim que sou novo não é o suficiente), mas de resto é top. Da próxima vez combino duas finalizações. Como sempre, o 10 fica pra próxima, quando ambos já se conhecem e o atendimento tende a ser melhor ainda.
Valor: R$ 300 (É salgado, mas compensa sim, além de ser justo pelo serviço prestado).
Repeteco: com toda certeza, fidelizou um cliente já nesse primeiro atendimento.
Link:
https://topmassagens.com.br/massagem/ju ... o-jundiai/