TD realizado com a Mia essa semana.
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/mia-versiani
Já conhecia ela de outros carnavais quando usava outro nome (que não vou colocar aqui para evitar problemas). Saí com ela umas 4-5 vezes e sempre teve um atendimento muito diferenciado.
Quando vi as fotos desconfiei de quem era e não pude deixar de marcar.
ALTURA: cerca de 1,68m sem salto
BUNDA: espetacular. Deve ter uns 110 cm de quadril, durinha e gostosa
PEITOS: siliconados, mas macios e gostosos de chupar
CUNILINGUS: bucetinha deliciosa e cheirosa
VAGINAL: apertada
ANAL: cuzinho apertado e uma delícia de foder
Cheguei e já fui calorosamente recebido. Continua muito bonita, com peitos deliciosos e apenas uma mudança: a bunda, que já era um espetáculo, está ainda maior.
Cheguei de banho tomado para não perder tempo e fui ao ataque. Beijos deliciosos como se fosse uma namorada enquanto apalpo aquele bundao gigantesco.
Se agacha e começa uma mamada espetacular. Com pressão, engolindo bastante e chupando as bolas. Deixa até tentar um pouco de garganta profunda.
Coloco ela na cama e retribuo. Bucetinha deliciosa de chupar, molhada e cheirosa.
Encapamos e ela vem para cima, cavalga com muita vontade enquanto mamo aqueles peitos, trocamos beijos e bato naquela bunda. Peço para ir de 4 e gozo com aquela imagem maravilhosa.
Intervalo, conversamos bastante sobre como está a vida e o mundo. Ela é muito gente boa.
Começa a apalpar meu pau, que logo endurece e mais uma bela sessão de boquete. Encapamos, ela vem no agachamento por cima e depois vem o grande momento, pede pra eu pegar ela de pé enquanto como aquele cuzinho. Paramos na frente do espelho, coloco e vou devagarzinho até acostumar. Depois acelero e meto assim até cansar. Gozo no oral.
VEREDITO: continua um encontro espetacular, mete muito e tá ainda mais gostosa do que antes. Repeteco assim que possível.
VALOR: 1500/h, mas não controlou muito o relógio. Salgado? Sim, mas ultimamente tô achando o mercado bem fraco e é melhor gastar mais numa certeza do que em furada.