Pelézinho escreveu: ↑02 Jul 2025, 15:09
FhT1977 escreveu: ↑01 Jul 2025, 14:30
A Carol Oliveira é uma baita de uma cavala gostosa...Não tenho do que reclamar nada dela. R$150, 00 por meia hora com ela tá barato demais viu!!!!!!! Vi que alguém reclamou que ela estava gorda.. De 4 é a visão do paraíso. Vou novamente de olhos fechados. Alguém com experiência legal com ela??? Ela esta em Votuporanga atualmente.
https://fatalmodel.com/acompanhante/110 ... ra-1107445
Essa meu amigo, não vale nem se ela pagar!
Não sei o que esta ganhando querendo promover ela aqui.
Estranho o senhor não ter nenhum TD e de cara já querendo falar que ela é boa né
Cuidado Amigos!!!
.
A galera ai tem que ficar esperta, com comentários aqui do fórum e com as meninas dos sites
não quero acusar ninguém, mas esse "FhT1977" se cadastrou no fórum dia 29/06/2025 e deixou uma única mensagem dia 01/07/2025
falando bem de uma mina ai.
e o mano que falou que ela não é tudo isso se cadastrou no site desde 16/02/2013 tem 104 mensagens e 52 TDs
então galera, fiquem espertos, no fatalmodel no final da pagina mostra também de quando a mina se cadastrou no site
pesquisem bem antes de fechar, converse bem, olhe no maps o local que a mina passou, de preferencia aquele street view
e quando fizerem o TD não esqueça de compartilhar, seja ele POSITIVO ou NEGATIVO