Garota: Bruna Becker
Biotipo: Biggirl Arquetípica
TD: 1/7/2025 (terça-feira)
Altura: 1,86m
Busto: 118cm
Cintura: 81cm
Quadril: 122cm
Coxa: 72cm
Pé: 41
Site: https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... una-becker
Há tempos que eu namora a super giganta Bruna nos sites do fatalmodel em BH ou RJ. Super gostosa de corpo e enorme, dada as dimensões anunciadas: 1,86m de altura, pés 41, 90kg (tem mais na verdade, mas ela é muuuuito grande, assim todo aquela amplidissimo espaço de gostosura exige muitos quilos). Rosto lindíssimo, com olhos amendoados e lábios carnudos. Uma giganta voluptuosa.
Tão logo vi que ela estava em São Paulo corri pra contactar. O contato foi difícil. As vezes mais de uma hora entre uma resposta e outra (como soube depois, ela tinha acabado de chegar e estava ainda arrumando as coisas). Finalmente consegui cominar no flat onde está hospedada em Pinheiros.
Chego lá e ela vem me buscar. Em dois minutos o elevador atrás das portas de vidro abre e vejo a giganta voluptuosa. Colossal! De vestido marcando bem o quadril descomunal dela. Um violão gigante, um violencelo. Seios grandes também pressionam o vestido creme. E quando ela abre a porta. Que gigantesca (desconfio que ela tem mais de 1,86m mas esqueci de medir). Um beijo no rosto para ser discreta (como se aquela gaúcha monumental pudesse ser discreta. Ela me conduz, vejo o balanço daqueles quadris super largos e com glúteos super saltados parecendo que iam arrebentar o vestido. Detalhe. Por discrição, de novo a discrição, ela estava de rasteirinha. Mesmo assim ela era altona demais. Se abaixou pra beijar desde o alto o rosto de um cara com 1,75. No elevador ainda damos umas risadinhas porque há câmeras por toda parte. Discrição...
No corredor, ela na minha frente, vou vendo com a grandona é enorme, imensa, voluptuosa. Curvas quilométricas que balançam dominando todo o espaço... e me deixam louco. Chegamos no apartamento. A porta se fecha. “Já!?”, ela exclama fingindo que não sabia de nada. Super rápido tiro minha roupa. Um milissegundo depois o vestido dela. Sem sutiã ou calcinha por baixo. Aí ela já banca a menina má, com aquele bucetão flutuando por cima da ponta do meu pau. Mais um milissegundo e a camisinha já está vestindo o pau. Lambida naquele bucetão (e é bucetão mesmo!), abaixada do quadril da giganta e primeiro plock! Ainda não tínhamos saído do lado da porta. Vamos para a cama. Aproveito o espelho no caminho pra multiplicar aquela cavala. Jogo o colosso na cama. Ela é um absurdo de gostosa e de grande. Um mulherão que ocupa toda a cama e sobra. Quadrilzão, coxões, bucetão, peitão. Daí por diante foram tantas posições com a mamífera de grande porte que nem me lembro, Me lembro do final. Ela de quatro. Costões largos e cintura perfeitamente marcado. E a bunda... A bunda dela é de outro mundo. De quatro é da largura de uma mesa mas com duas bolas projetadas. Nossa, como me segurei pra não gozar rápido com aquela visão do paraíso. Mas o gozo veio.
Descanso e banheiro. O box desse banheiro de flat é minúsculos. Quando ela me trouxe a toalha, se desculpou por não tomar banho junto comigo. “Eu sozinha quase não entro nesse box”. Aí já me animei de novo só com essa frasezinha inocente. Rápido me enxugo e com a arma em riste, empurro a giganta voluptuosa pra cama. De novo aquele espelho. Ela é a definição de mulherão. Pega uma super gostosa, aquelas de 1,65m e dá um zoom nela. O resultado é a Bruna. Agora ela me cavalga de frente pra mim. O espelho mostra com eu sumo debaixo daquela montanha fêmea. Ela me bate com os peitões. Chamo ela de menina boazinha. Menina boazinha é aquela que bate com o peitão. Bruna é muito alto astral. Embarca em qualquer viagem. E pega um peitão e solta em cima da minha cabeça e depois o outro peitão. Ficamos um tempo nessa brincadeira até ocorrer o desacoplamento pau-xoxota. Hora de mais brincadeira, Nem tinha pensado nos saltos altos. Ela tem, Coloca e se compara a mim no espelho vertical no quarto. Ela nua, gloriosa! Gigantesca e voluptuosa. Pau duro de novo. Agora ela manda. Não quer meter. Ela quer chupar. E chupa chupa chupa. Evoluimos pro 69. Depois dedicação total do minha àquele bucetão de lábios supercarnudos. Ela goza, se torcendo pra uma lado só expirando forte sem gemido. Desmaio. Ombro meu pra ela. Depois desdou Movimentos da grande felina que logo está chupando meu pau de novo. Hora da trepada. Frango assado com aqueles pernões dobrados sobre meus ombros. Aqueles melões irresistíveis dela na minha frente. Espanhola demorada. E ahhhhh.
No banheiro, papeando e rindo. Com os peitos cobertos de porra ela entra no box pra lavar. Realmente não dá pra entrar juntos naquela capsula espacial. Tomo banho. Banho tomado os dois, e de roupa. Mas não paramos por aí O louco aqui havia trazido uma fita métrica e toma as medidas no começo desde relato. E não paramos por aí. Tenho um fetiche muito singelo que é de ser carregado por mulheres fortes. LC ou Lift & Carry em inglês. E ela me carrega no colo com a maior facilidade. Pensei em pedir pra ela me carregar no ombro mas resolvi não abusar. Fica pra próxima. Alías, ela toda grandona, tem ombro que não só são largos mas massivos.
Beijo na porta de despedida
TD espetacularlissimo com a giganta voluptuosa.
Biggirllover