Boa tarde,
Procurando alguma novidade para o final de semana esvaziar o saco, achei esse anúncio.
Através dele fale e curti as fotos dessa Índia Mulata, estava querendo foder aproveitei e marquei logo o local perto de onde eu estava.
Marcamos tudo pelo zap, acertado valor de 150 1h.
Local de encontro, um edifício na região do Iguatemi acho que chama cidadela.
No horário cheguei, subi o elevador como me falou.
Recepção uma bela mulata simpática, bonito corpo e o melhor que rabo filé, peitos grandes bem atrativa.
No quarto, limpo e claro parecia uma sala organizada para foder.
Na putaria oral sem capa e sem pressa, babado e engolindo todinho meu pau, se acabou chupando.
Logo após montou no pau, rebolou gostoso, buceta quente e lubrificava, coloquei de 4 aquela bunda deixou doido, gemia e pedia pica falando putaria para comer ela com força, lascar lá ela.
Mantive socadas fortes e medianas para não terminar o que tá bom, fiquei metendo o dedo no cu, ela perguntou se queria vontade deu mas pediu mais 50$.
Soquei mais forte e acabei gozando comendo aquela puta com o rabão empinado pedindo vara.
Relaxado chamei pra pagar o combinado, bebi uma água me despedir e sair do edifício.
Local mais ou menos me sinto melhor em motel, fico mais a vontade.
Disse fazer por fora, e em motel.
Na próxima que vou repetir comer aquele cu dela vou acertar motel.
Índia Mulata - 71 99337-6858
Cachê 150$
Local conta dela
Investimento achei justo uma boa gozada por um valor bom, ela é nova e tem um corpo bonito, além de foder bem e tratamento de boa.
Recomendo conhecer e foder essa Índia, valeu essa manhã de sexta de folga.
https://br.skokka.com/anuncio/dalila-no ... pck=7e34a8