Se eu pudesse descrever a índia Maya eu diria perfeita em tudo,tanto em corpo quanto em atendimento,super gente boa,calma,sincera e muito divertida também.
Bom falar sobre o meu TD,entrei em contato com ela através do whatsapp,e ela falou que tava meio ocupada e que mais tarde teria outro horário livre,então eu fui paciente e aceitei,após isso ela falou que tava livre,marquei o encontro com ela às 14h,ela me passou o endereço e fui de Uber,chegando lá,fui recebido com abraços e beijos,ela foi muito gentil comigo,expliquei pra ela que tava sendo minha primeira vez com uma GP,e ela falou que tava tudo bem e etc,falamos um pouco sobre nós e etc,e eu decidi pagar adiantado(pq eu prefiro,mas ela aparentou querer fazer primeiro pra dps pagar),só que eu tava muito nervoso e ela me ofereceu um copo d'água muito gentil,após isso ficamos trocando carícias,dando selinhos,beijos,e Eu tava igual um cabrito lá chupando os peitos dela(recomendado,grande e macio)após carícias,eu pedi pra ela ficar de 4 e comecei a meter nela,ela geme gostoso e te chama de amor,de querido,enquanto metia na buceta dela(bem quentinha e larga)estava dando tapas na bunda dela,que aliás QUE BUNDA,durinha e grandona,ela fez um boquete pra mim muito bom também,Ficava chupando meu pau enquanto olhava pra mim,voltei a meter nela de quatro novamente,e perguntei se podia puxar o cabelo dela,e ela deixou,mas não muito forte,após muito tempo dela levando de 4,ela pediu pra que eu ficasse deitado na cama que ela iria cavalgar no meu pau,M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O cavalgava com amor e delicadeza.
100% RECOMENDANDO,voltarei mais vezes.
Pontos positivos dela:
-boquete muito bom
-Bunda grande e durinha
-Peitos grandes e macios
-Carisma
-Ouvinte
-Adora fazer carícias
Pontos negativos:
Não há o que dizer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só isso mesmo.
Anúncio da Cavala:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ya253