Nunca fui lá, queria dá uma olhada vê se me interessa.
Av. Francisco Sá
R$ 30,00 - 40 Min - Telefone: ----------
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 6
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 3Não 40
Oral Sem:Sim 5Não 37
Beija:Sim 1Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Av. Francisco Sá
Essas magrinhas ficam exatamente onde na coronel carvalho? Numeração etc
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Av. Francisco Sá
acho que peguei essa hoje.
por volta das 20h ela tava lá, um pouco afastada da esquina (de frente a rua sem saída dos moteis) na calçada do condominio.
muito lindinha ela, madrinha e tal. cobrou 70, pelo custo beneficio, fechei na hora.
fui no motel melhor (R$30) pq queria ver o corpinho dela de todos angulos, tenho tara em magrinha, e esse motel tem espelho no teto.
aquela chupadinha de lei (com capa) e pedi pra ela sentar, sentou de costas, depois de frente.
peguei ela de frente e de lado, ela não aguenta muita pressão (e meu pau é grosso), e resistiu a dar de 4, mas como eu tava demorando a gozar e madeirando sem pena, ela aceitou, mas pediu arrego logo depois.
de frente novamente eu pedi pra ela me punhetar pra mim gozar, aí veio o vacilo, dei uma jatada em cima dela, jatada daquelas. ela ficou puta kkkkk falou um monte de coisa, pegou a grana e vazou.
se pudesse (ela não vai querer mais) teria repeteco facilmente. vale a pena.
por volta das 20h ela tava lá, um pouco afastada da esquina (de frente a rua sem saída dos moteis) na calçada do condominio.
muito lindinha ela, madrinha e tal. cobrou 70, pelo custo beneficio, fechei na hora.
fui no motel melhor (R$30) pq queria ver o corpinho dela de todos angulos, tenho tara em magrinha, e esse motel tem espelho no teto.
aquela chupadinha de lei (com capa) e pedi pra ela sentar, sentou de costas, depois de frente.
peguei ela de frente e de lado, ela não aguenta muita pressão (e meu pau é grosso), e resistiu a dar de 4, mas como eu tava demorando a gozar e madeirando sem pena, ela aceitou, mas pediu arrego logo depois.
de frente novamente eu pedi pra ela me punhetar pra mim gozar, aí veio o vacilo, dei uma jatada em cima dela, jatada daquelas. ela ficou puta kkkkk falou um monte de coisa, pegou a grana e vazou.
se pudesse (ela não vai querer mais) teria repeteco facilmente. vale a pena.
- vivente_magno
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Av. Francisco Sá
Encontro aonde irmão! Manda o caminho das pedras aí?
Av. Francisco Sá
Descobri que essa que peguei é a patrícia, atende no centro também pela manhã, pela tarde ela disse que estuda, e de noite atende ali perdo da Fco Sá.
Fica ali na rua Irapuã, em frente a rua sem saída dos moteis.
Vale a pena, gostosinha demais, novinha magrinha, peguei ela de novo esses dias, nota 10.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Re: Av. Francisco Sá
Cadê essa magrinha ein! Já fui ali umas 3x e não acho essa rapariga.
ela só tá por lá no início da noite, geralmente nos dias de semana mesmo, por volta das 19h é mais provável encontrar ela.
Ela fica em frente da rua sem saída que dá pros moteis, ou na esquina mesmo da rua sem saída.
Tá difícil mesmo ver ela, mas vez ou outra eu passo por ela, vale a pena.
Ela fica em frente da rua sem saída que dá pros moteis, ou na esquina mesmo da rua sem saída.
Tá difícil mesmo ver ela, mas vez ou outra eu passo por ela, vale a pena.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu conheço, é a Patrícia, não é novinha, já deve ter uns 30 anos, é magrinha e baixinha, mas é feia que dóiZildoviski escreveu: ↑21 Jun 2025, 22:58Cadê essa magrinha ein! Já fui ali umas 3x e não acho essa rapariga.
Ela tá na praça José de Alencar durante o dia
Ela mesmo, 30? serio?, acho ela bem enxutinha. é um pouco feinha mesmo, mas nada demais.Tiago1990 escreveu: ↑25 Jun 2025, 03:14Eu conheço, é a Patrícia, não é novinha, já deve ter uns 30 anos, é magrinha e baixinha, mas é feia que dóiZildoviski escreveu: ↑21 Jun 2025, 22:58Cadê essa magrinha ein! Já fui ali umas 3x e não acho essa rapariga.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
corkus escreveu: ↑25 Jun 2025, 14:25Ela mesmo, 30? serio?, acho ela bem enxutinha. é um pouco feinha mesmo, mas nada demais.Tiago1990 escreveu: ↑25 Jun 2025, 03:14Eu conheço, é a Patrícia, não é novinha, já deve ter uns 30 anos, é magrinha e baixinha, mas é feia que dóiZildoviski escreveu: ↑21 Jun 2025, 22:58Cadê essa magrinha ein! Já fui ali umas 3x e não acho essa rapariga.
Sim, conheço das "antiga"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Eu fui lá e vi uma branquinha magrinha, deve ser ela. Não era tão nova essa que vi e realmente tinha uns 30, feia de rosto e aparentemente tinha usado drogas. Se for essa que vocês falam que vi ontem eu passo. Cheguei a falar com ela, perguntei sobre uma menina que atendia no centro pela manhã e inicio da noite lá, ela disse que não era ela.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A Patrícia é morena "queimada" do sol, tem nada de branquinha
Passei por essa rua irapua umas 20h, só tinha traveco, e se tivesse alguma mulher no meio, era mesmo que tá vendo traveco também
-