Com toda certeza não poderia deixar de abrir esse tópico para falar dessa mulher.
Por indicação de uma outra acompanhante. Pois não tinha erro, disse que era idêntica a ela fiquei curioso.
Conheci a Ayla. Cheirosa, completa. Beija muito gostoso de forma cadenciada e sem pressa. Ela é bem namoradinha. Mas bem safada. Ayla tudão, peitao, bundao!! Ela de quatro um espetáculo. Deixou eu me lambuzar. A pepeka bem pequenininha, quente e apertada. É o ponto forte. Seios firmes e grandes. Me acabei de gozar neles. No anal foi no frango assado e de quatro. Ela aguentou bem. A única parte ruim foi quando terminou o nosso horário. Foi tão bom que passou muito rápido.
Conversamos sobre tudo, ela é muito inteligente muito bem vestida. Cheirosa. Uma mulher que dá vontade de levar pra casa.
Terá repeteco, e indico pelo ótimo custo benefício. Mas acredito que o valor vá aumentar.
Ficamos por 2h Paguei R$ 300 + R$ 100 do anal. Hotel foi no lamour Tatuapé por indicação dela. Achei o preço bem acessível e a suíte simples mas aconchegante.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... CopxnV716Q