salve nobres, bom, nem sempre a gente ganha né
Afim de jogar leite fora me deparo com o anúncio da dama.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/camily-duarte/
pela aparência muito boa, baixinha, magrinha, novinha, do jeito que eu queria.
Mando mesagem via whats, ela mesmo estando o tempo toda online leva uns 40 minutos para respondre perguntas simples e se limita a dizer sim e nao.
Mesmo sem muitas informações resolvo marcar, ela pede R$400,00 taxadas+ uber, sendo este ultimo antecipado.
Cansado de levar golpe, digo que pagarei tudo no quarto quando ela chegar, primeiro ela diz que assim nao daria, ai volta atras e confirma o programa.
Eu chego no horario combinado, ligo a hidro, e espero e espero e espero mais um pouco.
Ja com uma hora de atraso eu mando mensagem e ela nem recebe.
Depois de mais um tempo o app acusa que ela recebeu, porém nenhuma satisfação veio, simplesmente cagou para minhas mensagens.
Como vi que ja tinha me ferrado, para nao perder dinheiro do motel, mando mensagem para a prima Ohana, que prontamente me atende e esvazio o saco.
Moral da historia, menina sem compromisso, nem para me mandar para aquele lugar serviu.
Ouso dizer que esse anuncio pode ser golpe, mas ai é algo que nao posso afirmar 100%. Se for golpe se ferraram, nao pegaram dinheiro antecipado e nao conseguiram informações pessoais minhas para chatangem ja que uso numero de um laranja.