Demétrio Ribeiro,581
R$ 100,00 - 1 Hrs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 17
Positivos: 82
Negativos: 16
Pisou na bola: 10
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 18Não 213
Oral Sem:Sim 98Não 133
Beija:Sim 68Não 163
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Demétrio Ribeiro,581
Estranho as minas dessa casa nao trepa por 200 a nao ser q tu pagou a mais pq quiz! Posta o link do anuncio dela pra gente ver
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Tchê tu já é antigo no guia, falou, falou e se quer deu nome da guria nem link e nem classificou o TD, daí não adianta de nada!Tannhäuser escreveu: ↑09 Jul 2025, 16:10Estive pela primeira vez nesse endereço tempos atrás
Antes que perguntem quem eu fui visitar lá já adianto que foi uma dessas gurias de site que aparecem de tempos em tempos na capital anunciando e logo vão embora. Guria veio, anunciou alguns dias, marquei, fui lá comer ela e alguns dias depois o anúncio sumiu e a guria também.
Sobre esse lugar... é sério que alguns acham que a Demétrio Ribeiro seria Zona Trash?
Se essa rua e as ruas do entorno são lugar considerado Trash, qual seria a classificação daquela zona ali perto do viaduto da Conceição ou das putas de rua da Farrapos?... Trash² kkkk
Na minha opinião o entorno da Demétrio Ribeiro achei bem de boa. Fui no começo da tarde e tinha várias pessoas normais caminhando pela rua (ambiente bem acolhedor em sua maior parte do tempo e fácil de estacionar também).
Um ponto negativo foi aquela cambada que fica bem na esquina da rua observando o movimento com um copo de cerveja na mão![]()
Mas, isso não chegou a ativar meu sinal de alerta de perigo (não eram aqueles caras que tu olha e rapidamente chega à conclusão de que já cumpriram pena ou que são cracudos louco para te roubar).
Por isso não considerei uma zona perigosa (suspeita sim... mas, perigosa não).
Um outro ponto negativo é a fachada do prédio que é bem antiga e tem uma grade para entrar no prédio que precisa ser aberta pela puta contratada. Tem um baita corredor que dá para ver de longe enquanto a puta vem caminhando se ela é ou não a puta do anúncio (isso considerei um outro ponto positivo, pois, se não fosse a guria do anúncio vindo eu já viraria as costas e daria no pé antes dela chegar para abrir o portão).
Quando ela me passou o endereço fiquei meio apreensivo e resolvi chegar uns 20 minutos antes e ficar no meu carro observando o movimento para ver se era seguro mesmo ou não.
Para minha surpresa eu olho pelo retrovisor do carro e a puta que eu tinha marcado estava vindo caminhando na calçada descendo a rua para ir até o endereço do abate (era a mesma do anúncio e quando ela passou do lado do meu carro consegui dar uma boa olhada no produto tanto de frente quanto de costas. Por sorte meu carro tem película e não deu para perceber que eu estava cuidando ela desde o começo da descida da rua).
Se eu não tivesse dado essa sorte de esbarrar com ela na rua acho que eu teria desistido de entrar naquele prédio por que eu estava crente que não seria a mesma guria do anúncio.
Mas, era ela mesma e a guria era bem jovem e muito gostosa o que me fez arriscar e ir adiante e foi a melhor decisão que eu tomei.
Na subida para o quarto não esbarrei com ninguém e chegando no quarto ela atendia sozinha e era extremamente limpo e organizado e com ar condicionado top (outro ponto positivo, pois, estava esperando que fosse um moquifo sujo e mofado por dentro e, pelo contrário, me senti quase tão bem quanto num motel).
Guria muito gente fina e simpática sem ser forçada (o que é raro nessa profissão), muito gata e cheirosa e transa bem demais sem controlar ou apressar a foda e tudo isso por R$ 200 pila (quase não acreditei quando eu paguei no começo do fight... pensei na hora que ela iria vir com aquele famoso golpe de que o valor do site estava errado e que seria mais caro, mas, não... guardou o dinheiro e já veio pra cima de mim sem enrolação).
Até o momento foi o maior pé quente que eu dei nesse ano de 2025!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jamais daria gorjeta para puta (valor anunciado é o valor pago)Jalim rabeii escreveu: ↑10 Jul 2025, 11:05Estranho as minas dessa casa nao trepa por 200 a nao ser q tu pagou a mais pq quiz! Posta o link do anuncio dela pra gente ver
Cara, não tem anúncio pois era daqueles sites de quinta categoria que tu chama a puta para conversar no whats e o anúncio não fica linkado e nem o nome da GP é copiado na mensagem automática (depois de alguns dias a guria sumiu e o anúncio sumiu também e não salvei ele).
Até pode ser que o padrão do prédio seja cobrar menos que isso por um programa e isso muito em conta a baixa qualidade das putas que anunciam por lá (motivo esse que fez eu nunca passar perto desse prédio), mas, essa puta que me atendeu não era do nipe das barangas que cobram R$ 150/h.
Pelo que percebi aquele prédio é tipo um Airbnb para putas e isso significa que pode ter putas de todos os tipos e preços alugando um espaço lá (ao que tudo indica essa puta foi uma exceção à regra que acabei dando a sorte de conhecer por lá).
Outro dia ouvi dizer que tem algo parecido num prédio na Júlio de Castilho, 596
Esse endereço não cheguei a ir ver se era verídico ou não, mas, conversando com uma puta ela disse ter local lá (Falou que alugava quarto lá para atender os clientes e poderia me atender nesse endereço).
Estava tudo certo só que aí ela veio com um papo de pedir R$ 100 reais de adiantamento para se deslocar até o local já que ela morava em outro lugar... diante disso abortei a missão.
Fica a dúvida se era golpe mesmo ou se esse endereço realmente é um local real alugado por putas para atender clientes no centro.
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
Papo furado... Todo mundo que preze a segurança no mínimo um Lugar acolhedor como falado e com mulheres minimamente bonitas e responsáveis em seu atendimento, NADA DISSO TEM LÁ.
NÃO SEI PQ QUERER LIMPAR A BARRA DO LUGAR, QUE É UMA MERDA.
NÃO SEI PQ QUERER LIMPAR A BARRA DO LUGAR, QUE É UMA MERDA.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sei... e dizer que comeu GP de Luxo na Farrapos com cara de traveco por R$ 70 pila não é papo furado kkkk
Falando sério agora
O que foi dito é que havia uma exceção à regra atendendo naquele prédio e isso foi pontuado no comentário ao dizer que a grande maioria eram barangas que cobram pouco e que tem profissionalismo duvidoso (qualquer pessoa que saiba minimamente interpretar texto entendeu isso).
O ponto que levantei no meu comentário e considero relevante, pois, é fato que o pessoal aqui parece não saber classificar o que é Zona Trash
Vou citar um exemplo:
A rua General Vasco Alves, 228 (nem sei se ainda existe esse lugar pois fui lá há bastante tempo... uns 3 anos atrás).
Lá sim eu consideraria Zona Trash, pois, a casa fica bem no final de uma rua que dá para aquela praça que fica em frente a Usina do Gasômetro (local praticamente deserto e propício para ser assaltado).
Fora que esse lugar assim como na Demétrio Ribeiro tinha um cara que ficava na rua parado encarando enquanto tu espera para entrar no local (quando cheguei ele já estava lá e quando saí ele ainda estava lá na rua observando... acho que era segurança do puteiro ou algo do tipo).
Sem falar que o local era um lixo (quarto sujo e mofado, cama horrível e fedida e banheiro imundo fora do quarto).
E se não fosse ruim o bastante a puta que me atendeu tava com um fedor horrível nas partes íntimas e não era a mesma guria das fotos do anúncio
Foi essa aqui que me atendeu lá:
https://fatalmodel.com/acompanhante/174 ... ri-1747994
Na época eu não tinha nem cadastro aqui, mas, tudo isso serviu de aprendizado para não cair nessas roubadas de novo no futuro.
Na minha visão colocar tudo no mesmo balaio não faz muito sentido (são locais totalmente diferentes em vários aspectos e isso tem que ser levado em consideração na hora de classificar como Zona Trash ou não, inclusive, a falta de traquejo de alguns foristas em saber escolher boas putas para desbravar, ou seja, tem diversas variáveis a serem analisadas).
Enfim, se aquele prédio da Demétrio fosse fechado ou demolido, pra mim não faria a mínima diferença... só que na minha visão aquela zona não seria área Trash.
Falando sério agora
O que foi dito é que havia uma exceção à regra atendendo naquele prédio e isso foi pontuado no comentário ao dizer que a grande maioria eram barangas que cobram pouco e que tem profissionalismo duvidoso (qualquer pessoa que saiba minimamente interpretar texto entendeu isso).
O ponto que levantei no meu comentário e considero relevante, pois, é fato que o pessoal aqui parece não saber classificar o que é Zona Trash
Vou citar um exemplo:
A rua General Vasco Alves, 228 (nem sei se ainda existe esse lugar pois fui lá há bastante tempo... uns 3 anos atrás).
Lá sim eu consideraria Zona Trash, pois, a casa fica bem no final de uma rua que dá para aquela praça que fica em frente a Usina do Gasômetro (local praticamente deserto e propício para ser assaltado).
Fora que esse lugar assim como na Demétrio Ribeiro tinha um cara que ficava na rua parado encarando enquanto tu espera para entrar no local (quando cheguei ele já estava lá e quando saí ele ainda estava lá na rua observando... acho que era segurança do puteiro ou algo do tipo).
Sem falar que o local era um lixo (quarto sujo e mofado, cama horrível e fedida e banheiro imundo fora do quarto).
E se não fosse ruim o bastante a puta que me atendeu tava com um fedor horrível nas partes íntimas e não era a mesma guria das fotos do anúncio
Foi essa aqui que me atendeu lá:
https://fatalmodel.com/acompanhante/174 ... ri-1747994
Na época eu não tinha nem cadastro aqui, mas, tudo isso serviu de aprendizado para não cair nessas roubadas de novo no futuro.
Na minha visão colocar tudo no mesmo balaio não faz muito sentido (são locais totalmente diferentes em vários aspectos e isso tem que ser levado em consideração na hora de classificar como Zona Trash ou não, inclusive, a falta de traquejo de alguns foristas em saber escolher boas putas para desbravar, ou seja, tem diversas variáveis a serem analisadas).
Enfim, se aquele prédio da Demétrio fosse fechado ou demolido, pra mim não faria a mínima diferença... só que na minha visão aquela zona não seria área Trash.
- symphony from death
- Forista
- ---
Ver TD's
Uma que não foi 70, foi 80. E sim, comi... E foram duas que tinham anúncios em privates e fatal model da vida.
Vou mentir pra que? Tu ainda não descobriu quem são ne. tá morrendo de curiosidade Kkkk depois leio o resto.
Vou mentir pra que? Tu ainda não descobriu quem são ne. tá morrendo de curiosidade Kkkk depois leio o resto.
na Demétrio é um jogo de roleta de cassino, às vezes dá certo e tem coisa boa lá. Lembro da Lua, uma mulata linda e gostosíssima. A Brenda black (que saudades!). Comi uma nordestinha gostosa e muito tranquila também, que depois que criamos intimidade só chamava e ela vinha aqui em casa. A Rafa que era uma gata natural... O foda da demétrio é que cada puta tem seu quarto, e a limpeza e higiene varia muito, depende delas. Umas são porcas e outras caprichosas. Já me dei mal lá, com garotas que atendiam como as da Ramiro d`avila. No caso, cada uma aluga seu quarto, não é um puteiro convencional, o dono não quer nem saber quem está alugando, só quer receber. mas o mais foda é ficar esperando na frente, se o dono recuasse o portão um pouco para dentro e tirasse aquela lâmpada horososa da entrada, ajudaria muito a manter a discrição, mas do jeito que é, a puta vai te buscar quase pelada na frente e todo mundo sabe do que se trata. Na luz do dia não tem como pisar lá devido à exposição, raramente passo lá, poderia ir muito mais vezes. Mas ninguém pensa nos clientes nestes lugares, infelizmente é uma visao estreita.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Finalmente alguém lúcido para reforçar o que eu disse nos comentários.Muçum escreveu: ↑11 Jul 2025, 14:56na Demétrio é um jogo de roleta de cassino, às vezes dá certo e tem coisa boa lá. Lembro da Lua, uma mulata linda e gostosíssima. A Brenda black (que saudades!). Comi uma nordestinha gostosa e muito tranquila também, que depois que criamos intimidade só chamava e ela vinha aqui em casa. A Rafa que era uma gata natural... O foda da demétrio é que cada puta tem seu quarto, e a limpeza e higiene varia muito, depende delas. Umas são porcas e outras caprichosas. Já me dei mal lá, com garotas que atendiam como as da Ramiro d`avila. No caso, cada uma aluga seu quarto, não é um puteiro convencional, o dono não quer nem saber quem está alugando, só quer receber. mas o mais foda é ficar esperando na frente, se o dono recuasse o portão um pouco para dentro e tirasse aquela lâmpada horososa da entrada, ajudaria muito a manter a discrição, mas do jeito que é, a puta vai te buscar quase pelada na frente e todo mundo sabe do que se trata. Na luz do dia não tem como pisar lá devido à exposição, raramente passo lá, poderia ir muito mais vezes. Mas ninguém pensa nos clientes nestes lugares, infelizmente é uma visao estreita.
Foi exatamente o que eu falei antes: Foi questão de sorte! (guria top, atendimento bom, quarto limpo, entorno do prédio não achei tão barra pesada assim... dei sorte em praticamente tudo)
Principalmente a questão do entorno que eu já disse que nem se compara com outras zonas Trash da cidade.
Contudo, vou concordar com o que o amigo citou ali em cima sobre o recuo do portão (ajudaria muito a manter a discrição), contudo, como não sou casado pra mim não impactou tanto essa questão.
Infelizmente tem alguns aqui que não ligam para o teor da mensagem e analisam somente quem fez a postagem para chegar já criticando por criticar.
Por essas e outras que muitos estão deixando de participar do fórum!
- symphony from death
- Forista
- ---
Ver TD's
Então na sua imensa sabedoria infinita, não consegue ver e nem classificar um lugar trash dos demais.
Afinal este tópico foi criado e com Algumas páginas na área trash.
A minha visão de que esse lugar é trash por várias situações,
1.lugar suspeito, beirando a ser perigoso e te trás muita insegurança ao chegar lá.
2.fachada de prédio antiga feia, e totalmente sem qualquer tipo de indicação que seja algo restrito, ou lhe trazendo minima confiança.
3.instalacoes internas, vários quartos onde há várias prostitutas dentro do prédio.
4. Higienizacão precária. Isso não isola o fato de uma ou outra ser menos porca. Mas O lugar é por sua maioria sujo e mal cuidado.
5. Tratativas no interior do prédio de modo padrão trash, pagamentos adiantados, atendimentos burocráticos, e mentirosos, sem qualquer interação maior, valores baixos por meninas pseudobonitinhas
5. As Tratativas externas, padrão de puta do trash com telefone, respostas vagas, marcação difícil, com menor intenção de querer fazer clientes. Apenas mais um e tirar a grana. (bom isso tbm está ocorrendo com as de "luxo"... Para ver como as coisas estão ruins.
6. Relatos de extorsão
Quais seriam as características para esse lugar NÃO SER Trash, agora tem que ter crakeiras nos corredores, andarilhos ao lado da rua?
Daí não é trash, é putaria zumbi.
Afinal este tópico foi criado e com Algumas páginas na área trash.
A minha visão de que esse lugar é trash por várias situações,
1.lugar suspeito, beirando a ser perigoso e te trás muita insegurança ao chegar lá.
2.fachada de prédio antiga feia, e totalmente sem qualquer tipo de indicação que seja algo restrito, ou lhe trazendo minima confiança.
3.instalacoes internas, vários quartos onde há várias prostitutas dentro do prédio.
4. Higienizacão precária. Isso não isola o fato de uma ou outra ser menos porca. Mas O lugar é por sua maioria sujo e mal cuidado.
5. Tratativas no interior do prédio de modo padrão trash, pagamentos adiantados, atendimentos burocráticos, e mentirosos, sem qualquer interação maior, valores baixos por meninas pseudobonitinhas
5. As Tratativas externas, padrão de puta do trash com telefone, respostas vagas, marcação difícil, com menor intenção de querer fazer clientes. Apenas mais um e tirar a grana. (bom isso tbm está ocorrendo com as de "luxo"... Para ver como as coisas estão ruins.
6. Relatos de extorsão
Quais seriam as características para esse lugar NÃO SER Trash, agora tem que ter crakeiras nos corredores, andarilhos ao lado da rua?
Daí não é trash, é putaria zumbi.
É que tem lugares muito piores que esse, não sei se vc conhece. Geralmente tem colchão no chão, parece com divisória de madeira e tu tem que lavar o pau na pia. Mas certamente os pontos que tu levantou são sim de lugares não confiáveis. Mas não duvido que o cara tenha se dado bem, pois de vez em quando também aconteceu comigo, mas vc precisa mapear antes de ir (ver anúncios que estão há mais dias, ver algum comentário...). É um lugar meia boca onde garotas minimamennte boas não ficam muito tempo, é só de passagem. O lugar só se sustenta porque é lugar barato. Poderiam reformar aqueles banheiros, dar uma geral, não alugar para qualquer pilantra e ficaria um lugar perfeito.
- symphony from death
- Forista
- ---
Ver TD's
Melhores ou piores, a configuração destes ambientes, são trash... Inegável.
Existem alguns lugares em Porto Alegre em que nunca mais ponho meus pés e esse é um. A não ser que mude para muito melhor obviamente.
Existem alguns lugares em Porto Alegre em que nunca mais ponho meus pés e esse é um. A não ser que mude para muito melhor obviamente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
O cara elogio e elogio mas se quer deu nome da garota, daí é uma postagem com a mesma utilidade de um feriado no domingo.
E agora se ser trash ou não, cara a Demétrio é menos trash que outras mais aí da é trash.
É improviso dos quartos e as toalhas ainda úmidas são provas do trash, Em se falar a rua cheio de loko.da rua circulando na área!
E agora se ser trash ou não, cara a Demétrio é menos trash que outras mais aí da é trash.
É improviso dos quartos e as toalhas ainda úmidas são provas do trash, Em se falar a rua cheio de loko.da rua circulando na área!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
O Centro em 90% dos lugares é uma lugar extremamente bom de circular e seguro.
O pessoal que vive em bolhas geralmente tem medo do centro. É típico.
Tem lugares trash de putaria? Sim, vários.
Na demétrio eu já fui e esse local fica quase no limite do trash. Mas tem lugares melhores ali. Mas a rua Demétrio é super tranquila. Assim como a Duque de Caxias. Não existe assalto nessas regiões.
O pessoal que vive em bolhas geralmente tem medo do centro. É típico.
Tem lugares trash de putaria? Sim, vários.
Na demétrio eu já fui e esse local fica quase no limite do trash. Mas tem lugares melhores ali. Mas a rua Demétrio é super tranquila. Assim como a Duque de Caxias. Não existe assalto nessas regiões.
- symphony from death
- Forista
- ---
Ver TD's
Não existe assalto na rua, mas existe dentro do quarto com a puta.
-