POSITIVONome da Garota:Nina Fernandez
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estou postando pela primeira vez aqui. O motivo é que sou de Porto mas moro há mais de 15 anos longe, então só entro aqui no site pra consultar (e onde moro se usa mais outro sites). A explicação é porque sei que sempre vai aparecer alguém com "ain, mas que suspeito, recém se cadastrou e já vem elogiando?". Sim, é isso mesmo, se tá desconfiado não vá, simples assim.
O motivo de estar escrevendo que a Nina é uma joia rara. Pqp. Quando ela entra na sala, ok, muito simpática, super à vontade, corpo magro e bem distribuído, bunda redondinha, seios grandes algo caídos (pros preciosistas não reclamarem que não avisei) mas deliciosos. Um rosto de beleza normal, eu diria (mas que 30 min depois você muda de ideia).
O diferencial é o atendimento. Começa com uma massagem boa, ela logo vai se esfregando e quando começa a beijar... o que são aqueles beijos? A mina te engole, é algo de outro mundo. O boquete é maravilhoso e quando fui pra ppk... cara, não conseguia parar de chupar. Linda, cheirosa, peludinha (sim, a menina tem pelos, inclusive no sovaco, faz o estilo mais alternativa). O sexo foi algo. Sim, estou exagerando, me julguem, mas quero ver alguém ir e dizer que foi médio. Sempre com muitos beijos para acompanhar. Ficar agarrado nela é sei lá, não tem adjetivos.
Ela não faz anal mas deixa botar o dedinho, e gosta muito. A justificativa pra não fazer anal eu nunca tinha ouvido: ela disse que fica descontrolada de tesão. Se já parecia fora de controle ali, imagina...
Enfim, não vejo a hora de voltar pra repetir. Um dos melhores atendimentos que já tive. ? Diria que Top 5 (e foram mais de 500 nessa vida longa de putanheiro).
250 lulas muuuito bem pagos.