Chupou sem capa ficou me olhando lá de baixo com uma cara safada de quem tá gostando, aliás sem capa tem pagar adicional vale muito pagar um pouco mais, e sem frescura deixa passar a mão a vontade, veio por cima deu uma sentada gostosa, depois peguei de frente dando uns beijos q aliás pqp beija bem demais, depois foi de 4 pra finalizar e ela dando uns gemidos baixo, fazia tempo q não dava uma transa boa, irei repetir com toda certeza, mina muito gente boa, não apressa nem nada, essa ganhou um cliente.
Al Barão de Limeira, 128 - hotel start inn
R$ 50,00 - 20 Min
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 43
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 7Não 192
Oral Sem:Sim 24Não 175
Beija:Sim 14Não 185
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Al Barão de Limeira, 128 - hotel start inn
Hoje o TD foi com a Yasmin do segundo andar, mina gata demais sorriso lindão, moh corpão gostoso, peitos lindos, bct gostosa, e uma bunda perfeita com uma tatuagem de maconha em cima.
Chupou sem capa ficou me olhando lá de baixo com uma cara safada de quem tá gostando, aliás sem capa tem pagar adicional vale muito pagar um pouco mais, e sem frescura deixa passar a mão a vontade, veio por cima deu uma sentada gostosa, depois peguei de frente dando uns beijos q aliás pqp beija bem demais, depois foi de 4 pra finalizar e ela dando uns gemidos baixo, fazia tempo q não dava uma transa boa, irei repetir com toda certeza, mina muito gente boa, não apressa nem nada, essa ganhou um cliente.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Saindo pronto pra deita a tora em uma gostosa fui no CF e nada aí arrisquei ir no after eram umas 13 e pouco comi uma loira gostosa lá mas eu queria mais aí fui no hotel e dei a sorte de achar essa morena gostosa.
Olho no olho cai pra dentro do quarto papo vai e vem encapou o pau deu um sorrisinho porque ele tava como pronto pra brincadeira, menina super tranquila conversa é sossegada não tem frescura deixa passar a mão só não sei se chupa sem capa porque não perguntei mas que mamada eu até me empolguei enfie até a metade naquela bocona dela muito gostosa aí veio a parte difícil negociar a rabona dela eu tava com tanta vontade de socar nela que fui pra negóciacao e depois de muito esforço e uma taxa ela liberou pra eu socar só que pra gozar
Meus ovos nessa hora não v mais nada fui devagar mas a tora entrou aí fui devagar até certa parte e depois comecei a meter devagar mas fui aumentando o ritmo e quase enfio tudo na gostosa mas o enchi a camisola
Conversamos e brincamos um pouco e sai do quarto foi top uma das mais gostosas e bundudas do hotel mas é difícil liberar pra quem gosta mas vale a pena
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sai da Bruna com tesão ainda e fui numa coroa que vive de bunda virada pra cima na cama e uma bela bunda por sinal eu não resisti e fu ui nela e o nome era Joyce
Valores acertados bora pra foda botei a rola pra fora a qual ela até brincou descontraída e já foi chupando me até eu ficar duro de novo e como foi sem capa aquela boquinha quente eu não perdi tempo porque eu tinha pegado meia então dava pra gastar um pouco do tempo e comecei a meter na boca dela e ela deixou gp raiz me deixou mais no clima ainda aí pedi pra ela ficar de frente e sentei a tora na gostosa ela falando putaria me deixava mais no clima ainda pedi pra ela ficar de lado e soquei nela um pouco até o melhor do programa pedi pra ela ficar de 4 e ela ficou nessa altura eu já tava de olho naquele cuzao dela e sério muito gostosa essa coroa vale a pena e como eu já tinha acertado o valor do programa e a taxa pra libera a raba ela se prontificou a libera
Meti nela de 4 um pouco passando o dedo naque cuzao até que pedi pra ela libera só foi um pouco difícil pra entrar porque a tora tava dura mas ela é uma morenona apertada também mas com calma entrou aí ela rebolou um pouco pra se acostumar e fui metendo devagar até ir aumentando o ritmo nisso ela já tava me pedindo pra gozar e como ela pediu então eu aumentei o ritmo e fui sentando a tora com gosto até quase entrar tudo gozei com gosto nela valeu a pena tirei o pal e a camisola cheia ela foi atenciosa deixou lavar o pau e ainda conversou um pouco gente fina pra quem gosta de GP raiz madura e bonita da raba grande e sem frescura de passar a mão ela é a escolha só aconselho falarem antes sobre valores pra já irem sabendo como vai ser o programa mas se conversarem e acertarem ela é top acho que uma das melhores fodas desse hotel se me perguntassem se eu voltaria nela eu diria que com certeza o gemido gostoso é safada fala putaria boca e raba quentes vale a pena e ela é cheirosa uma das melhores fodas que já tive nesses lugares vale a pena
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sai da Bruna com tesão ainda e fui numa coroa que vive de bunda virada pra cima na cama e uma bela bunda por sinal eu não resisti e fu ui nela e o nome era Joyce
Valores acertados bora pra foda botei a rola pra fora a qual ela até brincou descontraída e já foi chupando me até eu ficar duro de novo e como foi sem capa aquela boquinha quente eu não perdi tempo porque eu tinha pegado meia então dava pra gastar um pouco do tempo e comecei a meter na boca dela e ela deixou gp raiz me deixou mais no clima ainda aí pedi pra ela ficar de frente e sentei a tora na gostosa ela falando putaria me deixava mais no clima ainda pedi pra ela ficar de lado e soquei nela um pouco até o melhor do programa pedi pra ela ficar de 4 e ela ficou nessa altura eu já tava de olho naquele cuzao dela e sério muito gostosa essa coroa vale a pena e como eu já tinha acertado o valor do programa e a taxa pra libera a raba ela se prontificou a libera
Meti nela de 4 um pouco passando o dedo naque cuzao até que pedi pra ela libera só foi um pouco difícil pra entrar porque a tora tava dura mas ela é uma morenona apertada também mas com calma entrou aí ela rebolou um pouco pra se acostumar e fui metendo devagar até ir aumentando o ritmo nisso ela já tava me pedindo pra gozar e como ela pediu então eu aumentei o ritmo e fui sentando a tora com gosto até quase entrar tudo gozei com gosto nela valeu a pena tirei o pal e a camisola cheia ela foi atenciosa deixou lavar o pau e ainda conversou um pouco gente fina pra quem gosta de GP raiz madura e bonita da raba grande e sem frescura de passar a mão ela é a escolha só aconselho falarem antes sobre valores pra já irem sabendo como vai ser o programa mas se conversarem e acertarem ela é top acho que uma das melhores fodas desse hotel se me perguntassem se eu voltaria nela eu diria que com certeza o gemido gostoso é safada fala putaria boca e raba quentes vale a pena e ela é cheirosa uma das melhores fodas que já tive nesses lugares vale a pena
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1659
Ver TD's
Estive lá jogo rápido...
Índia morena cor do pecado, muito bonita de rosto, dentes branquinhos, lábios bem carnudos, fez preenchimento, ficaram lindos, talvez pra alguns exagerado, mina bem gatinha com corpo todo delicioso, deve ter uns 25 anos não mais que isso, tava no ap. 201
Atendimento fizemos algumas brincadeiras, oral de ambos, meti só d4 pq já tínhamos demorado, gozada gostosa numa mina que realmente parece uma índia mesmo.
$ 50 por 15 minutos, no geral foi bom, mas ela é cismada com higiene, se o peão fuma ou tiver com muito querosene e ela perceber não vai deixar chupá-la e dependendo até dispensa dependendo do camarada, assim a mesma falou. Ainda roubei uns selinhos, no final me pareceu mais amigável, pediu pra mim retornar que dava uma canja no tempo, rsrs... Capaz de eu voltar mesmo, segundo ela vai estar a semana toda, não sei se tá ficando por lá, pelo jeito tá.
Sonegação continua, vi vários caras subindo lá, tbm vi a Ana boca nervosa no ap 105 e a Pâmela coroas bem das antigas com a bunda pra cima no ap 106, quase retornei pra catar uma das duas, mas precisei vazar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Acho que e o melhor da regiao do Centro. Eu particulamente acho um local onde da para se manter a prvacidade e nimguem fica apressando para entrrar nos quartos. Fui no mes passado e passei com a Amazonense que fica bem em frente a recepcao. Ela estava com uma sai bem curtinha, toda sorridente, e bem limpinha. Combinei 20 minutos, ela sentou de costas na madeira e foi. Gozei rapido. Atendimento super bom e elea super simpatica.
Agora uma que to doido pra passar e om a Aninha boca nervosa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois do after saí com a Joyce coroa do ex amarelinho me deixou satisfeito morena coroa e rabuda fez oral sem capa eu fiquei um dez minutos com ela mamando aí pedi pra ela libera a rabona mas paguei uma grana a mais e ela n queria mas fez e eu já queria sair fora porque tinha compromisso então meti pra goza rápido ela até brincou vai me arromba crl kkkk mas ela é foda coroa sem frescura e deliciosa sai satisfeito kkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Tenho visto muito cara lá e poucos comentários aqui, comecei a sonegar muito TD aqui tbm, pq poucos estão colaborando.
Mas vamos lá peguei uma ruiva hj, cara de novinha muito bonita e bem gostosa pra quem curte mina peito P e bunda quase M. Mina da hora e transa bem. Tava no primeiro andar se continuar irei repetir.
Mas vamos lá peguei uma ruiva hj, cara de novinha muito bonita e bem gostosa pra quem curte mina peito P e bunda quase M. Mina da hora e transa bem. Tava no primeiro andar se continuar irei repetir.
Não sei se tem tanta gnt que sabe desse fórum, então essa situação não me pega tanto qto, por exemplo, um recém cadastrado chupinhando em todos os tópicosGato_Galactico 1 escreveu: ↑08 Jul 2025, 19:06Tenho visto muito cara lá e poucos comentários aqui, comecei a sonegar muito TD aqui tbm, pq poucos estão colaborando.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Primeiro repeti a Fabiana no 2° andar, 203 mina mediano, porém um atendimento que curto, já devo ter catado umas 10x contando desde o S.E...
Depois de um tempo conheci a Suzy fica no 1°, ap 102 morena de óculos, achei ela bonita, algumas tatuagens, peitos siliconados, belas pernas e bunda de média pra grande.
Qto o atendimento foi bem básico, colocou a camisinha ainda mole, foi chupando até endurecer, chupá-la sem chances, não deixou, veio por cima, pelo menos sabe fazer pompoarismo que ajudou excitar, já d4 por incrível que pareça deixou dedilhar o cuzinho, ela até apertava a ponta do dedo com cu, nessa o tesao foi a mil e gozei gostoso.
$ 50 por 15 minutos, mina da horinha, acho que vou começar ir mais vezes, ambiente que me agrada....
Olá casados que chupam buceta de prostitutas e beijam as suas respectivas esposas ao chegar em casa.
Após longo período sem postar nada devido a sonegadores de td's e por estar comendo uma vadia fixa, hoje eu venho aqui humildemente fazer um simples td de uma garota espetacular que só vai aos sábados e raramente aos domingos, segundo a mesma me disse.
A prestadora do serviço se chama Brenda, uma morena da pele negra com tranças loiras, baixa estatura e magra, peito P e Bunda M um tesão, no ato do coito ela me deixou super a vontade e deixou eu conduzir a foda (algo que eu gosto bastante) fizemos apenas duas posições mas por um bom tempo em cada posição, e no ato foda ela fez pompoarismo, tivemos um ótimo envolvimento no ato transa que deixou o clima muito bom, se dá outra vez eu ver ela e estiver desocupada repetirei com certeza. Ela estava no primeiro 1° andar esqueci o número do apê.
Quando eu saí do quarto dela já se havia formado uma fila, possivelmente de sonegadores aqui do GPGUIA e simplesmente rapazes que comuns que não sabem da existência do site.
Espero ter ajudado.
"Não usem vape."
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Salve, chapas!
A toa, para variar, então resolvi ficar secando as primas no nos puteiros. Ia no CF 151, mas deu mó preguiça da viagem. Então fiquei na região da General Osório mesmo.
Passei um tempão no After. Hoje até que estava bom. Cheio de cueca, mas não lotado. O salão enchia e logo esvaziava. Dava para apreciar as primas sem uma bunda de macho atrapalhando a visão.
Como disse, tava até que bom de mulher, mesmo assim nenhuma fez meu pau se animar. No fim saí "à francesa" sem comer ninguém.
Tinha até desistido de fuder hoje e ia guardar a verba para amanhã, mas minhas pernas me levaram ao Star Inn. Foi no automático, quando vi já tava lá.
Tenho evitado esse lugar por ter poucas opções e raramente alguma que me atraia. Só que hoje foi diferente. Tinha uma neguinha de dread longo loiro e gatinha (pro meu gosto). Já tinha visto ela no CF 151 e no After, só que nunca tinha ido nela. Estava de blusinha preta e calcinha de algodão azul. Sei lá o porque, mas isso fez meu pau subir na hora. Como o critério de escolha foi preenchido com sucesso, fui fazer as perguntas de praxe pra moçoila (dessa vez aprendi a lição). Foi simpática e meiga então partimos pro PG. A Brenda é uma neguinha clara de 1,7m, magra, rosto e pernas bonitas. A cintura não é tão fininha, tem uma barriguinha e parece ter entre 24 e 28 anos. Ainda assim é gostosinha.
Começou com um boquete no pelo (na faixa). Chupou com calma e por um tempo razoável. Engolia tudo, subindo e descendo. Sem punhetar é bem babado. Não foi excelente, porém bem gostoso. Depois veio por cima e cavalgou com vontade e como não encheu a xereca de gel deu para sentir a piroca na bucetinha apertada dela, enquanto ela rebolava no pau. Ficou um tempinho assim, depois peguei ela de lado. Meti, meti e meti e nada do tempo acabar. Pareceu uma eternidade. Não consegui gozar metendo, só que como ela disse que ainda tinha tempo gozei na punheta vendo ela se masturbar.
No geral, foi um atendimento bom. Melhor que muitos que venho tendo ultimamente. Pode ter sido por ela não ter me apressado e ter sido super de boas. Não sei, só sei que gostei. Talvez volte nela em breve para saber se peguei ela num dia bom ou se ela é sempre assim. Alguém tinha elogiado o atendimento dela aqui e, vou te falar, o mano tinha razão. Quando fui nem sabia se tratar da menina do relato acima, Só posso dizer que foi um dinheiro muito bem gasto!
É isso.
Fui!
Ops, ia esquecendo. Ela disse só atender aos fins de semana (ou sábados, não lembro ao certo). Só estava lá hoje por estar de férias do trampo CLT.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Na realidade o fórum tá ficando defasado, tem uma rapaziada que criou outros meios de se informarem sobre os locais e garotas. Só quem usa o GPguia é quem não faz uso desses outros meios.Tenso escreveu: ↑10 Jul 2025, 21:40Não sei se tem tanta gnt que sabe desse fórum, então essa situação não me pega tanto qto, por exemplo, um recém cadastrado chupinhando em todos os tópicosGato_Galactico 1 escreveu: ↑08 Jul 2025, 19:06Tenho visto muito cara lá e poucos comentários aqui, comecei a sonegar muito TD aqui tbm, pq poucos estão colaborando.![]()

- Ablon123456
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
no caso eu so uso o forum quando quero os detalhes do atendimento da gp, alguns falam exatamente como é, e isso ajuda a nao quebrar a cara e desperdiçar dinheiro na hora, principalmente, no caso das clínicas que sao mais caras.FrankCastle69 escreveu: ↑19 Jul 2025, 13:47Na realidade o fórum tá ficando defasado, tem uma rapaziada que criou outros meios de se informarem sobre os locais e garotas. Só quem usa o GPguia é quem não faz uso desses outros meios.Tenso escreveu: ↑10 Jul 2025, 21:40Não sei se tem tanta gnt que sabe desse fórum, então essa situação não me pega tanto qto, por exemplo, um recém cadastrado chupinhando em todos os tópicosGato_Galactico 1 escreveu: ↑08 Jul 2025, 19:06Tenho visto muito cara lá e poucos comentários aqui, comecei a sonegar muito TD aqui tbm, pq poucos estão colaborando.![]()
![]()
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Primeiro fui de Ana boca nervosa no ap. 105, fazia tempo que não catava essa coroinha, atendimento top, quase deixei ela engolir a porra, mas acabei gozando com ela d4 numa gozada e metida muito boa. Quase enrabei a vagaba, mas refugou....
Depois fiz um tempinho lá no bar e retornei, vi umas 3 de bruços, duas eram bem interessantes, mas acabei repetindo a Índia no ap. 201, acho ela bem bonita de rosto e aquela pernas bem grossas acabam instigando, mas o que me fez fechar mesmo foi o boquete sem capa, ela analisou, cheirou e disse, "Tá limpo mesmo" chupetinha balada bem sexy com aqueles lábios carnudos. Tbm fiz um oral nela e depois d4, a única coisa que não pode é tocar no cuzinho, que pecado, pois a morena jambo é boa, apesar dos seios um pouco murchos, gozada gostosa, de repente repito.
50 por 15 minutos, as vezes um pulinho no antro vale a pena.
-