Fala, rapaziada!
Segue relato de mais um TD, que, infelizmente, não foi dos melhores.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rx2jr
Antes, porém, vamos à sequência de alguns fatos. Passei parte do mês de junho em SP a trabalho e tive a oportunidade de sair com uma GP maravilhosa, moça linda, ruiva, corpo lindo, seios siliconados, a pele macia, sem manchas e a buceta e o cu rosadinhos. Coisa de louco, uma foda maravilhosa, mas que custou muita, muita grana. Mas essa história é para o fórum de SP.
De volta às terras soteropolitanas, decidi desbravar outra moça no segmento econômico. Fiz contato com algumas do Fatal e do Photo, e essa moça respondeu rápido. Mesmo sem achar relatos aqui, resolvi correr o risco do desbravamento.
Vamos aos fatos:
Contato: pelo WhatsApp, ela foi tranquila, muito educada, tirou todas minhas dúvidas, falou que fazia o estilo namoradinha, fez uma boa propaganda do serviço, que acabei marcando para o turno da tarde.
Garota: tenho uma queda por mulheres negras e ela é igual às fotos, magrinha, novinha, corpo natural, tudo no lugar, cabelos com tranças de aplique, uma bundinha pequena, mas bonita e destaque para os seios, que são pequenos, lindos e cabem na boca. O rosto bonito normal, um conjunto que agrada, mas aí vai de gosto.
Local: Um prédio antigo, pequeno, de cor amarela, localizado na orla de Jardim Armação, próximo ao Hiperideal. O local é ruim de estacionar e não tinha vaga na frente. Como cheguei alguns minutos antes do horário, fiz o retorno pela rua de trás e estacionei no supermercado. O local deixa muito a desejar. Eu não conhecia e, se soubesse como era, provavelmente não teria ido. O apartamento também não é muito melhor: antigo e com aparência de sujo.
O que interessa: ela começou meio calada, parecia que estava sonolenta, puxei conversa para descontrair e o clima foi melhorando. Me ofereceu um banho, o sanitário seguiu o aspecto não muito bom do apartamento e a toalha que ela ofereceu, apesar de seca, estava velha e com a higiene duvidosa. Sai do banho, puxei mais assunto e ela conversou mais, sorriu e ficou mais à vontade. Ela realmente é bem novinha, e parece ser puta há pouco tempo, pois demonstra pouca experiência, não toma iniciativa e só faz o que o cliente pede. A transa se resumiu a boquete um pouco fraquinho, fiquei um tempo chupando os peitinhos e alisando a bucetinha, mais um pouco de boquete, camisinha no moleque, ela veio por cima, depois de lado, ppmm e de 04 até gozar. A transa foi demorada e ela gemia com as estocadas. Ela não faz anal.
Resumo: ela é bem novinha, magrinha e tem o corpo de menina. Parece não ter experiência na putaria. Não trata mal, não dá pressa, mas não toma iniciativa, não beija, fica parada e só faz o que o cliente pede, o que deixa a foda sem graça. Com o pouco que conversamos, ela parecia meio depressiva e desconfortável fazendo programa. Precisa cuidar do corpo antes do efeito do tempo. Porém, como eu já estava lá, trabalhei com o que tinha. Rola pra dentro em várias posições e soquei forte até gozar. O local é ruim e o apartamento estava com aspecto de sujo. Juntando tudo, fica meu registro negativo. Talvez em outro ambiente, a nota fosse diferente.
Investimento: R$ 250,00 1h. Não vale, principalmente pelo local.