POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Aproveitando a deixa, vou deixar meu depoimento. Faz um tempo o TD , foi junho ou julho.
Mandei mensagem de tarde perguntando informação, marquei de noite, as 20, cheguei antes e ela pediu para esperar ela tomar um banho. Fiquei na rua esperando, ela desceu e me recebeu no portão.
Super cheirosa. A garota em questão eu já havia esbarrado com ela em outra ocasião, fui em uma casa a onde atendiam várias garotas e me foi oferecido uma DUPLA com ela, mas na ocasião, eu não fechei a dupla.
A garota atende em SBC e está nessa casa que é um sobrado. Eu fui de banho tomado, mas ela disse que oferece instalações para tomar um banho , caso necessário. Como disse a garota eu já havia visto antes, e ela é muito bente boa.
Muito alta, eu sou baixo então ela parecia uma amazona perto de mim, mas pra mim sem problemas, sou amante de todas as mulheres. Ela tem olhos verdes e conversa bem, muito simpática.
Eu fiz o pagamento antes , apesar dela não ter solicitado.
Começamos o trabalho....comecei beijando os peitos lindos e siliconados dela, fazendo carinhos na cama.
Mexeu um pouco na ferramenta, que logo armou lindamente, e ela começou a chupar.
Aí eu pedi um 69 , como ela estava bem cheirosa fiquei com vontade de retribuir. Começamos...ficamos pelo menos uns 20 minutos ali.Teve uma hora que ela começou a fazer gargante profunda e aí foi embassado de segurar...até ela notou e deu risada, pq a reação foi instantanea dela engolindo a peça e deixando eu a beira de gozar. Mas segurei firme e continuei chupando ela, realmente ficamos grande parte do programa assim, teve 2 vezes que pedi pra ela segurar um pouco, se naõ eu ia gozar. Por fim consegui fazer ela gozar, ela estribuchuou e saiu de cima toda mole, dando risada e disse que isso não se faz, missão cumprida eu falei que queria transar e ela disse que estava acabada e que eu ia ter de fazer o serviço ahahahaha aí eu prontamente fiquei por cima, mas como o tesão estava absurdo, por ter recebido um oral de responsa, não durei muito não.
Terminei o round 1, conversamos um pouco , me limpei e por fim antes do programa terminar, eu pedi um oral, daquele caprichado que ela estava fazendo e eu estava me segurando pra não gozar, mas dessa vez a intenção não era resistir, e sim relaxar. Eassim foi, terminamos com um oral o segundo round, me vesti e vazei.
Garota gente boa e bonita, bem alta e magra, para mim o atendimento foi maravilha. Recomendo.