Anteontem estava pela região do Tatuapé, e pelo photoacompanhante tentei usar o tal do localizador. hahahaha
Vi o perfil dessa prestadora, e gostei das fotos, magra, e pelos vídeos tinha os pés cuidados... Mandei uma msg com algumas dúvidas devidamente esclarecidas, resolvi arriscar, afinal o custo benefício estava ótimo...
Chegando no local ela me aguardava olhando pela câmera. hahahaha É um local com vários quartos com banheiro. Achei bem legal, lembra aqueles privezinhos antigos do centro. Mas no Tatuapé. Ela me disse que os quartos aos lados são todas de garotas também, queria pegar os contatos, hahahaha
A moça é fiel as fotos, falsa magra, peitos pequenos mas deliciosos de chupar. Biquinhos pequenos. Ela tem olhos grandes, eu achei bonita. Disse que trabalhou em clínicas da região. (Não sei como nunca peguei ela, já que é o perfil que eu gosto).
O Fight começou com ela me chupando, pedi pra parar. Fui chupá-la, também... Limpinha, depilada e sem odor... Ela colocou camisinha e como eu já estava beijando (sem língua.

Vou voltar. Custo benefício ótimo. Espero que não inflacione. hahahaha
Abraços.
Custo: 200,00/h com local e banheiro limpo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-beecg