Este é o meu primeiro TD, infelizmente extremamente negativo. Demorei a achar como faze-lo, mas não deixaria de sonegar este NUNCA, pois foi a pior experiencia que tive com uma quenga na vida e devo alertar a nossos foristas a roubada que é essa famigerada.
Aqui estao os links que venho reunindo dela até a saída que resolvi arriscar:
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... ia-fonseca
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-2mxua
Marquei pelo whatsapp e ela me enviou endereço do seu flat. Cheguei na portaria e tive que fazer cadastro. Ela desce para buscar. De cara ja tomo um susto: NADA A VER COM AS FOTOS. Era uma gordinha baixinha, cabelos loiros fake, nada de olhos claros, uma decepção que ja me broxou ali. Subi porque como tinha negociado massagem mais oral, vaginal e finalização em anal, resolvi tentar.
Começa pagando, viro de bruços para a tal "massagem" e ela começa a apertar minhas costas com movimentos desorientados e terriveis, ZERO experiencia com massagem, machucando minhas costas e ja me deixando estressado com a roubada q tinha me metido.
Ela pede pra eu virar em menos de dois minutos e ja tenta colocar a capa com o bilau dormindo, obviamente nao sobe. O que começa a subir pelo corpo na verdade é a FURIA, e me vejo sem solucao para conseguir me livrar daquilo ali. Tento relaxar pensando "ah, pelo menos vou comer esse rabo."
Ela chupa com a capa e consigo o impossivel, fazer o menino acordar. Peço para ela vir por cima e ela diz que prefere papai-mamae. Meto sem prazer nenhum, vendo aquele corpo com gordura caindo pra todo lado, aquela marca de cesária gigante e sigo pensando que pelo menos vou comer um cuzinho.
Peço a rabeta e ela diz que é mto grande (mentira, sou honesto pra dizer que é tamanho medio), aquele papo de sempre quando a mulher nao quer fazer anal. Digo que foi o combinado e ela diz que teria que dar mais pra faze-lo. A furia continua subindo a cabeça e tento tirar forças para continuar ali e nao perder a grana investida. Digo que pagarei. Ela tenta levantar o menino numa punheta com capa, milagrosamente ele acorda e vou para a tentativa de anal. Era tanta banha q nem o cu eu achava. Ela consegue meter no brioco e assim consigo gozar, para fugir dali o mais rapido possivel.
Todos sabem a indignacao de fechar negocio numa Ferrari e encontrar uma Brasília velha. FUJAM DESSA ROUBADA, melhor visitar um ferro velho!
1) Descrição da garota: Mae da Monica, mas mais feia: baixinha gordinha dentuça.
2) Descrição de como foi o TD: 99% NEGATIVO (deixei de fora 1% porque pelo menos gozei)
Rosto: 3
Bunda: 4
Peitos: 4
Oral: 3
Vaginal: 3
Anal: 4
Presente (qual foi o custo/investimento do TD): 300 combinado + 50 pro anal de otario