Alice Brandão (19)99786-4727
- Telefone: (19)99786-4727
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 8Não 34
Oral Sem:Sim 23Não 19
Beija:Sim 21Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Alice Brandão (19)99786-4727
Como o mano acima disse se fosse para o taquaral eu ja tinha ido pq nova europa é longe pra mim
Link: | |
Esconder link da mensagem |
A dona poderia atender os pedidos dos clientes, fica aí meu apelo.
Tem várias que alternam dessas casas, Taquaral e Nova Europa, seria meu sonho passar todo dia pra comer ela antes de ir trabalhar. Sem contar que provavelmente fica melhor pra muitos clientes, pelo menos eu acho
Tem várias que alternam dessas casas, Taquaral e Nova Europa, seria meu sonho passar todo dia pra comer ela antes de ir trabalhar. Sem contar que provavelmente fica melhor pra muitos clientes, pelo menos eu acho
Repeteco com a Alice.
Ao contrário do que pensam os confrades acima, digo que ela deveriam ficar exatamente onde está e digo mais. Que tragam outra garota pq a casa tem 1 suite + 2 quartos e tem vaga sobrando.
Dessa vez o programa foi como o anterior, tirando que estava menos tímida, chupou pra K7, pedi um meia nove e só parou de chupar a hora que eu disse. Cavalgada gostosa bjado na minha boca, depois gozei no papai e mamãe beijando ela tbm, ficamos agarradinhos um pouco, carícias e beijos. Banho é bora pro segundo round. A gente ficou conversando, bom papo, e o tempo foi rolando, aí eu pedi para dar uma rapidinha antes do despertador tocar, e foi só eu falar despertador que a desgraça apitou. Se não fosse eu ter demorado 5 mim pra chegar eu tinha dado uma rapidinha de 5 mim, fiquei cheio de tesão nela dessa vez e com certeza volto. Eu teria marcado na semana passada, mais ela n tinha horário na hora que pedi e nem a Duda, tirando q minha agenda tava apertada. Dei um pulinho lá na Rondon conhecer a Poliana. O nova europa é uma boa região, perto da minha casa, e acho que se trazerem outra garota pra na dominicana vai dar uma desafogada na Duda e na Alice e eu vou passar a morar lá (só comentado).
Alguém poderia me informar se o atendimento da Alice é igual o da Duda, fui atendido pela duda recentemente e me surpreendi com a resistência dela com dotados, a Alice deixa meter forte? Deixa gozar na boca? O anal é no mesmo nível de qualidade?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Caro amigo
Sai com ela no sábado. A menina é super atenciosa e simpática. Como não sou dotado não tive problemas .Sabemos que ela faz anal mas não provei.
A minha ideia é voltar e provar o cozinho dela.
Não faz o papel de malandra.Beija muito e se envolve na transa.
Acredito que ela não se importe com este detalhe.
Essa é minha opinião
Falo ae
Vargolino
Sai com ela no sábado. A menina é super atenciosa e simpática. Como não sou dotado não tive problemas .Sabemos que ela faz anal mas não provei.
A minha ideia é voltar e provar o cozinho dela.
Não faz o papel de malandra.Beija muito e se envolve na transa.
Acredito que ela não se importe com este detalhe.
Essa é minha opinião
Falo ae
Vargolino
Bom, se algum dia a duda não estiver disponível, o que é bem comum, vou marcar com ela pra experimentar se ela aguenta anal comigo, não sao todas que conseguem porque é bem grande, mas pela fama da casa deve conseguir sim
Repeteco realizado com a Alice, consegui um agendamento na quarta para o meio da tarde e rumei para o local já conhecido.
No TD parecido com o primeiro, após banho, garota vem para cima com bastante beijos, depois caprichou no oral, já puxei ela para um 69 ficamos um bom tempo, depois mais preliminares, capa e vem cavalgando por cima e ficamos assim até me finalizar, dessa vez não fiz o anal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Tive outro repeteco, dessa vez se da última eu fiquei com vontade de gozar dnv, nessa eu gozei 2x no PG de 30 mim valeu muito apena. Estou apenas comentando já q tenho 2 positivos com ela. Atendimento continua o mesmo, só o que muda é a intimidade mesmo. E meu pau não voltou mais doendo igual relatei no 1°, sinal de que está atenta ao tópico. Dessa vez quase gozei no boquete, faltou calibrar um tiquinho a pressão, tenho até saudades de gozar num boquete, o último foi a anos atrás sad
.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Sai com a Alice na sexta feira às 1600 horas. Local tranquilo fácil de estacionar. Tem vaga dentro da casa também mas deixei na rua mesmo. Quarto arrumado, fiquei na suíte. Simples mas nada sujo.
Alice me recepcionou na porta e já me levou para o quarto. Um pouco tímida no começo. Fui dar um beijo nela e fui prontamente respondido por um beijo gostoso de verdade. Naquele momento percebi que a coisa ia ser boa e já perguntei se ela tinha algo marcado para depois de mim. Ela disse que não, então já avisei que iria dobrar.
Pode ser besteira para vocês mas comer e vazar, o famoso fastfoda para mim não agrada, conversamos e metemos bastante. Por isso que eu adoro um pernoite. Ela chupou meu pau até eu dizer chega, deu em todas as posições que eu pedi sem reclamar, sem pedir para mudar. A única coisa que não liberou para mim foi o brioco. Deu até tristeza porque ela tem um bunda que dá muita vontade de comer. Mas não é incomum pela grossura do menino eu ser barrado na porta. Mas ela disse que gosta de dar o rabo só não tinha como dar para mim. Depois de duas horas de muita metelança e conversa. Tomei um banho rápido e vazei.
Repetiria com certeza mas essa de não liberar a raba para mim pesa um pouco. Não quero comer toda hora mas é bom saber que posso se eu quiser.
Alice me recepcionou na porta e já me levou para o quarto. Um pouco tímida no começo. Fui dar um beijo nela e fui prontamente respondido por um beijo gostoso de verdade. Naquele momento percebi que a coisa ia ser boa e já perguntei se ela tinha algo marcado para depois de mim. Ela disse que não, então já avisei que iria dobrar.
Pode ser besteira para vocês mas comer e vazar, o famoso fastfoda para mim não agrada, conversamos e metemos bastante. Por isso que eu adoro um pernoite. Ela chupou meu pau até eu dizer chega, deu em todas as posições que eu pedi sem reclamar, sem pedir para mudar. A única coisa que não liberou para mim foi o brioco. Deu até tristeza porque ela tem um bunda que dá muita vontade de comer. Mas não é incomum pela grossura do menino eu ser barrado na porta. Mas ela disse que gosta de dar o rabo só não tinha como dar para mim. Depois de duas horas de muita metelança e conversa. Tomei um banho rápido e vazei.
Repetiria com certeza mas essa de não liberar a raba para mim pesa um pouco. Não quero comer toda hora mas é bom saber que posso se eu quiser.
gostei dela beija bastante sem frescuras chupei a bucetinha sem odores aquela bundona me hipnotizou aguenta muita rola faz de tudo pra agradar não geme muito mas é bem animada e simpatica não nega posição faz um boquete com pressão anal bem apertadinho gozei 2 vezes não regulou nada só não deixou gozar na boca
Gostei! pelos relatos ela é estilo namoradinha, diferente da duda que é mais putona mesmo! ja ta na lista
-