POSITIVONome da Garota:Bianca/Sofia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve, putanheiros!
Dessa vez fui me encontrar com essa gostosa da Bianca/Sofia.
Como ela não tem um nome fixo eu vou deixar o número do celular no final do TED.
Confesso que eu iria na Amanda Massagista de novo, mas infelizmente ela não atende de sábado, ent optei pela Sofia.
Mas o repeteco com a Amanda terá com certeza dentro das próximas semanas.
Vamos ao que interessa!
Sai com a a Bianca meio que no foda-se mermo. Eu tava com vontade de comer uma buceta naquele instante e então chamei ela no whatsapp que prontamente me respondeu e disse que eu poderia ir naquele momento ao seu encontro. Foi oq eu fiz.
Local: AV São Paulo. Acho q mtos conhecem. Fazia tempo que não ia neste local, a última vez foi no ano passado.
A casa tava cheia, a putanhada tava toda lá. O banheiro já esteve melhor, mas eu tbm peguei final de expediente. Devido a insalubridade do banheiro, só joguei uma água no pau e boa. Sim, eu estava com um pouco de pressa tbm.
Quanto à Bianca: que minha encorpada! Tem um peitão siliconado, tem um bundão e ela tava usando um vestidinho curto e vermelho que deixava ela bem putona mermo.
Lembro que vira e mexe o anúncio dela aparece aqui em Jundcity, mas até então eu nunca tinha ido. Já cheguei até ver alguns Teds positivos e neutros sobre ela.
Resolvi arriscar e não me arrependo. A mina é gente boa e me tratou com respeito, porém ela não tem o perfil namoradinha. Eu fui ciente disso por causa dos TEDS q já vi, ent nem criei muita expectativa. Fui só pra degustar mesmo.
Basicamente é um atendimento fast foda, mas bom!
Ela fez um oral encapado (eu pensei que seria sem capa, mas tô nem aí tbm). Encapou e chupou bem pra caramba, bem babado e engolindo bem! Ficou uns 4 ou 5 minutos e já queria meter. Como eu tbm não queria saber mto de oral, já peguei ela de frente e meti a rola nela. Top! Buceta gostosa, falou umas putaria no ouvido, fez um contato visual com cara de safada e tomou leitada na borracha.
Sem tempo pra pausa. Marquei duas finalizações por R$ 200.
Limpo o pau com o lenço, ela encapa ele e começa a mamar de novo, bom demais!!
Foi difícil ficar a ponto de bala de novo. Aliás, tive que pedir pra ela parar pra eu descansar alguns segundos.
Um detalhe é que a mina mexe muito no celular, isso até quando tá fudendo. Não sei pq, mas quando a mina mexe no celular eu fico com mais tesão ainda kkkkk
Passou alguns segundos e o bicho já tava de pé de novo. Falei pra ela começar, até pensei que ela ia mamar mais um pouco, q nada! Já queria de quatro. Prontamente atendi.
Que visão do kralho! Bundão da porra! Meti por um bom tempo naquela buceta, peguei naqueles peitão dela (ela só não deixou pegar no esquerdo pq tava sensível, oq por mim tava de boa). Montei gostoso nessa cavala e gozei novamente na borracha.
É engraçado que ela mexe no celular, marca com outro cliente, fala putaria, leva pika, tudo ao mesmo tempo! Uma mulher multitarefa kkkkk
Achei um atendimento diferenciado. Sem muito papo, fudelância com respeito de ambos os lados, mas sem massagem! O verdadeiro pau e água.
Beijos? Nem tentei.
Valor: R$ 200 (esse é o valor da hora, mas eu combinei com ela meia hora e duas finalizações, então ficou esse valor de 1hr).
Nota final: 8. Eu gostei! Foi um atendimento fast foda, mas dhr demais! É realmente pra meter bem e esvaziar legal.
Tel: 19 98905-0739.
Repeteco? Acho q não. Por mais q eu tenha gostado, eu fui mais pq já tinha vontade de comer ela. Mas se der mta vontade e não ter opções, aí eu volto.
Recomendo? Depende do q vc procura. Quer namoradinha? Eu pularia fora. Ela cumpre o combinado, mas tem alguns pontos que podem ser negativos: mexer no celular, um pouco apressada (eu tbm estava), oral encapado (pelo menos em mim foi com capa), e ainda pode ter algumas restrições que não foram apresentadas neste encontro.
Links:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-rwkkv
https://garotacomlocal.com/acompanhante/sofia-bonfim-2/