POSITIVONome da Garota:Kim
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje tive o prazer de rever a Kim, conhecia ela tem um tempo, de outra casa, mas nunca dava certo esse reencontro, porém, hoje, dei sorte, nossas agendas bateram kkk
Agendamento tranquilo pelo WhatsApp, respostas rápidas e tirando todas as dúvidas!
Cheguei um pouco mais cedo, porque gosto de ir me adiantando no banho, a Kim atrasou um pouco, por conta de um atendimento, porém, super atenciosa assim que entrou, pediu desculpas, me reconheceu kk
Foi bem tranquilo, até porque, fiquei o tempo combinado, mesmo com o pequeno atraso kk sou chatinho com horário kk
Mas enfim, vamos falar sobre o local, ligar limpo, mais organizado que dá última vez que fui, que deve ter uns 2 anos, enfim, vamos a maravilhosa sessão de massagem
Assim que a Kim entrou no quarto, achei ela linda demais, um sorriso, um olhar, de tirar o fôlego, pediu desculpas por estar sem maquiagem, porém, ela é linda mesmo assim, gata...
Enfim, a massagem escolhida foi a vivência, estava na maldade de tocar nela kk começou já sensual, passando o óleo, se esfregando daquele jeito top, com o Jr indo a loucura, toques aqui e ali, essa mulher é boa demaissss, tratando com respeito, estando limpo, ela te leva ao paraíso, que delicia de mulher e de massagem, após uma hora de massagem, o tesão transbordando, ela concentrou no Jr, com uma pegada maravilhosa, onde não resisti, estourei o champanhe, mas que delicia, ficamos ali, deitados, conversando, matei a saudade, ela é muito gente boa, conversa bem, é legal, foi muito bom, ficamos trocando carícias, conversa gostosa, tempo ao irmos tomar banho, fomos juntos, quase que pego mais uma hora pra poder ter mais dela kk
Banho tomado, e fui embora, voltarei para vê-la, com toda a certeza!