concordo que a área trash é a correta para Demétrio, mas realmente em alguns aspectos se comparado com os demais locais da área trash que conheço, a Demétrio é melhor. Claro que já me dei mal com mina ruim e local merda na Demétrio... mas também já peguei mina boa, que pegaria tranquilamente em privé ou casa de massagem e ambiente longe de ser considerado muquifo.
Acho que a definição correta final, é que é a menos trash de todas

Entendi também a colocação do Tannhäuser: Nem seria relevante o nome da mina porque ela nem está presente, foi mais para ilustrar que ali, garimpando tem algo bom e que foge das cifras que as gp's estão pedindo atualmente.
Está bem difícil conseguir aliar valor "justo", mina gata(ou razoamente gata) e atendimento bom. Na maioria das vezes ou paga "barato" e tem um atendimento meia boca ou paga caro e tem um atendimento meia boca premuim

Tem puta cobrando R$ 100 para beijar ou adicional para mamar sem capa.
"Ah o cara beija puta"
Mano, a puta é linda, gostosa pra caralho. dificilmente o cara não vai querer usufruir do máximo que puder

Eu particularmente, não beijo toda puta que pego.
E oral com capa, dependendo da puta... eu mesmo peço a capa.
(resumindo, sou cliente fresco

Voltando...
Hoje tudo é garimpo, para não fazer toda uma caminhada para ter um sexo merda... em que você sai e se perguntando, se valeu a pena.
A tempos estou fugindo disso, estou preferindo adiar a foda.
Até preciso arrumar um tempo para rever a Mia na Spa1123, essa foi a única transa boa que tive esse ano. E tudo é bom, a Guria, o ambiente e o atendimento.
Não tô muito por arriscar, não anda valendo a pena.
Embora tenha algo na Demétrio que chame a minha atenção e fica mais acessível que a zona norte. Mas é como foi citado... tem alguns aspectos da Demétrio que meios chatos. Igual os manés conferindo nossa entrada, não dá nada, mas é meu tenso. Se não me falha a memória, peguei a Rafa pela última vez e tinham uns três manés me secando. Nem disfarçavam! Aí ela veio de vestindo vermelho(acho) colado e só faltou os paparazzis tirarem fotos

Realmente uma entrada mais discreta, contribuiria muito para o bom movimento do recinto.
Obs: Nunca fui assaltado ou extorquido Symphony, mas já peguei gato por lebre... com em outro lugares tbm

Espero ter contribuído.