POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal,
Passando para colocar alguns TDs em dia
Sempre quis comer essa mulher (Brenda Goulart) por achar ela a mais gostosa de todos os sites, tinha uma época de avaliações boas e depois, bem quando tomei a decisão de chamá-la viram um par de avaliações ruins e em seguida o que pareciam ser auto promoções, dai desanimei mas nunca perdi a vontade, ela deu uma sumida e quando voltou com esse novo alias (Julia Nobre) eu decidi ir e provar, mesmo no risco de ser ruim, porque não ia me perdoar de nunca tentar
Historia curta: Top 3 mulher e foda mais absurda que tive com GP, que experiência absurda!!
Historia com detalhes:
Contato rápido no Whats, pede 1.200 1h e 1500 com anal. Marcamos no local dela, um prédio novo em Moema que está começando a virar point de GP, foi a terceira que comi lá. Ape bom, meio pequeno mas também não precisa de muito espaço.
Eu tinha tomado banho antes de sair de casa (avisei ela isso) e quando cheguei ela me recebeu já com um puta beijo e nem ficou enchendo saco de "toma banho de novo", ponto super positivo.
A mulher é como diz o camarada, 95% fiel as fotos, ou seja, um espetáculo! bunda grande e gostosa (sem ser super musculosa, não curto tanto) cinturinha delicia, peitos maravilhosos e sem ser 100% silicone, boca super gostosa, pele muito macia, cabelo sexy, lábios carnudos, em fim gente, expectativas atendidas nesse aspecto.
O beijo do inicio leva à pegação forte, passo a tirar a roupa dela e chupar, pepeka delicia. Depois ela me chupou um tempo bom, babado, indo até o fundo, com atitude de quem quer dar prazer para você, que sensação foda!
Dai para frente foram várias posições, PPMM, ela em cima de mim cavalgando gostoso, ela de 4 (meu senhores, que visão) dai pedi para comer o cuzinho e fui rapidamente agradado, depois daquele momento eu nem estava raciocinando direito de tão bem que eu estava me sentindo, depois disso, para não gozar pedi para ela me chupar mais um pouco, chupei ela, depois de ladinho. Ai percebi que não ia aguentar mais e também ela percebeu que estava perto do tempo acabar e me perguntou (com jeitinho) como eu queria gozar, como eu tava tão satisfeito perguntei para ela como queria, ela disse que na boca, fiquei em cima dela, segurando ela pelo cabelo e gozei muito na boca dela, que momento satisfatório, ela derramou uma parte no peito e depois foi cuspir no banheiro, padrão.
Enquanto eu me arrumava conversamos um pouco, super gente fina, calma, uma vibe mais de boas que é o que curto, sem muita babação de ovo.
Detalhando os pontos:
Rosto: 10
Corpo: 10
Atendimento: 10 (Na medida perfeita, querendo agradar, fazendo as coisas de forma natural e sem aquelas exagerações de "Amore", "sua putinha" etc)
Anal: 10 (Não reclamo, disse que gostava e até gozou)
Vaginal: 10 (Destaque para a cavalgada)
Oral: 10 (Chupou as bolas e a parte debaixo do saco sem reclamar
Voltaria todo dia se fosse rico assim rsrs mas devo voltar em breve, agora que provei ela, as outras me parecem "Ok" (com as suas exeções obv)