Garota: Lia Porto
Biotipo: Cavalona
TD: 25/7/2025 (sexta-feira)
Altura: 1,80m
Naquela sexta-feira, ao fazer a busca por “1,80m” no photoacompanhantes, encontrei:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vsrph
Lia Porto (71) 98218-9639, sua baianinha quente, safada com envolvimento super único
mulher alta, com 1.80m de altura, bumbum grande e pernas torneadas
Como conferi mais tarde, todas as informações estavam certas:
envolvimento super único
1.80m de altura
bumbum grande
pernas torneadas
A única imprecisão era “baianinha”. Lia não tinha nada de “inha”
Gostei muito do texto (como conferi depois Lia é bastante inteligente)
Eram meio-dia quando tentei falar com a Lia por whatsapp. porém ela não recebia a mensagem. Logo imaginei pelo prefixo 71 que ela estava sem rede móvel. Ligo pelo telefone mesmo. E ela atende. Voz meio sonolenta mas bem aveludada (ela trabalha a noite numa boate). E foi super simpática na conversa. Mais que simpática, calorosa. Enviou fotos e um vídeo, nada explicito, mas mostrar como ela é. Aí combino encontrar com ela no final daquela tarde mesmo, no local dela no Tatuapé.
(um ponto a se notar é que as vezes ela fica sem whatsapp por falta de rede mas ela aceita chamadas numa boa)
Chego ao local dela e aquela expectativa, será que ela é grandona, como anunciado?
Ela vem me receber.. De novo, a “discrição” pois se trata de uma hospedaria. A porta se abre e o alívio. É um mulherão, uma “baianona” mesmo, uma milf de rosto bonito. Com um salto modesto 1,85m. Assim, tinha de fato “1.80m de altura”. Gentil mas sendo discreta, subimos as escadas e vamos pelo corredor silenciosos. Fecha a porta, e a gentil direção é trocada pela baianinha, ou melhor baianona quente, quente e calorosa na verdade. Já uma conversa super boa. Ainda de roupa, mas sem os sapatos, ficamos em frente a um espelho vertical. Dá pra ver que ela é bem alta e tem um corpão. Com um ritmo calmo, como a Lia, tiramos a roupa. E aí que maravilha!
Pelada, o corpo da Lia era fenomenal, barriga chapada com eios médios e firmes e braços fortes. Já o “bumbum grande” e as “pernas torneadas” torneadas eram muito mais do que essa modeta descrição. Lia têm um espetáculo de bunda com volumes abusrdos de enormes arrebitados e duros, as coxas não são muito grossas mas não cedem um milímetro quando são apertadas e as panturrilhas são volumosas saltadas e com aquela definição muscular que parecem saídas de um atlas de anatomia.
E vamos pra cama, e vamos nos enrocando em um ritmo lento. Ela sabe o que faz, envolvente. Impossivel não ficar de pau duro o tempo todo com aquela mulher. E terminamos este alto eu pegando ela de quatro, eu de pé ao lado da cama, pra nossa imagem ser duplicada pelo espelho e aquela bunda sobrenaturalmente volumosa e arrebitada ser vista por mim tanto do alto como de lado. Nem consegui me segurar mais do que dois minutos com essa visão incrível.
Tem um box no quarto com chuveiro e privada. A pia fora do box. Volto à cama. E aqueles abraços e beijos e conversa inteligente. Sim, aquele texto tinha sido construído por ela. E ela vai me falando um pouco, não sei o quanto de fato, o quanto de ficção, da vida interessante dela. E logo aquela boa está no meu pau. Reanimado, volto à trepação. Ao final ela está me cavalgando de costas, com aqueles glúteos, nádegas, duas melancias, sei lá, me envolvendo. Felizmente demoro agora bem mais tempo, usufruindo do landscape e até esquecendo a companhia do espelho, já que me bastava o rabo da Lia.
Acabado o segundo tempo tomo uma ducha e saio do box. Lia está de pé, milf magnifica. Ela malha, daí o corpão. Conversamos um pouco de pé, ela mais alta do que eu, refletidos no espelho. Aí ela me surpreende: Vocè gosta de dançar? Eu não dia dar outra resposta; sim! Ela põe no celular uma música quente mas romântica e lenta da terra dela e bem grudada em mim, começa a me conduzir numa dança tão gostosa quanto ela. Ficamos assim dançando pelados até acabar a música. Incrível
Hora de ir embora. Nos vestimos, vamos pelo corredor silenciosos. Já noite, ela se despede com um beijo daquele lábios grandes.
Um TD com “envolvimento super único” da baianona quente
Biggirllover