POSITIVONome da Garota:Luiza
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na Siriús, bem localizada, próxima ao Shopping Ibirapuera, pela primeira vez. Estaciono na vaga frontal, a clínica é discretíssima e aconchegante, tudo novinho, numa região nobre. Heleninha (ex. gerente 268, na verdade uma das melhores) bem elegante de preto com os olhos azuis, parece uma pantera, recepciona-me com sorriso. Banho junto com a Luiza, minha agendada. De joelhos na cama, beijos, carícias abraço forte, manipulo o clítoris, deito-a, chupo os seios, minha mão percorre seu corpo, penetro com muito cuidado na apertadinha, mantenho meu corpo erguido apoiado nos meus braços, ela levanta a cabeça estimulando-se com a visão minha dentro dela, vai gemendo sutilmente, abaixo meu corpo, ela abraça-me. Depois ela pede para cavalgar, seguro com força suas nadegas, implementando uma força maior na montadas, saboreando e gemendo, goza com gritinhos muito fortes a primeira, e na sequência a segunda. Muito sensível, descansa ao meu lado, aproveitamos para hidratação e uma breve conversa, com ela deitada, penetro por cima, ela gemendo goza, depois pede para eu gozar junto com ela, libero-me e gozamos intensamente juntos.
Banhos juntos, deitada, recebe uma massagem completa com hidratante, ao invés do interfone irritante, Heleninha da duas batidinhas na porta. Abraço, beijo. Na saída, recebo um abraço forte da Heleninha, e tchau.