Já venho avisando sejam objetivos e sem gracinha porque a bicha é bruta e como ela mesmo disse "sou brava mais sou gostosa" hahahahaha......
O contato foi rápido porém levei uma bronca referente ao cuzinho q ela não da e no site já esta escrito mas como todo bom apreciador eu tente, o não eu já tinha.
Levei a bronca e não comi o cuzinho e quase fui bloqueado contato feito. endereço adquirido, parti na missão, chegando lá local simples, porém seguro, confortável e sem outras garotas. Ela me esperava na escada toda gostosona para quem gosta de mulher de verdade é essa que eu indico, seios grandes, cheirosa, e muito profissional e habilidosa na arte de chupar, que mamada meus amigos, começamos com uma massagem relaxante depois colocou umas pedras quentes em minhas costas, conheço que fiquei com medo, mas adorei, ela me mamou com muita vontade, foi ate lá embaixo na costura, perguntou se eu gostava de beijo grego (fiz uma vez e não curti) mas aquela lambida na minha costura não pude resistir, ela foi lá embaixo passou a língua quente no meu cu olhou bem nos meus olhos e falou "gostou?" mais $100,00 garanto que foi tão bom q se ela me pedisse $200,00 eu pagava hahahaha. ela se empolgou e queria fazer um fio terra, eu disse que não porque senão iria pedir ela em casamento (já pensou).
Logo após ela perguntou se eu queria transar e disse minha boceta heim lembrando o ocorrido do primeiro contato, confesso q ali estava muito gostoso e falei se podia ficar só na mamada e no beijo grego e ela disse que sim, e aquele auge de prazer intenso durou quase meia hora gozei gostoso naquela boca, depois fui p banho, toalhas cheirosa, banheiro limpo, sabonete e chinelo, e melhor chuveiro quente pois estava frio, voltei do banho e me senti a vontade para começar uma conversa nesse momento tive a certeza que havia feito um excelente negócio, ela foi muito atenciosa me ofereceu agua e balinha e assim ganhei uma garrafa de agua lacrada e bala, deitei e ficamos apenas conversando, a Sofia é muito educada e tem um senso de humor maravilhoso e por incrível q pareça muito diferente das outras garotas o papo, os objetivos e a empatia que ela tem com os clientes ouvi várias historias, algumas engraçadas outras nem tanto.
Resumindo: Sai de lá satisfeito, relaxado e confeço poucas vezes na verdade bem poucas mesmo conheci mulheres como a Sofia, uma dica "Só Vai" a mulher é espetacular.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-9ztu6
(13)99645-5560